Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gbex domina o jogo e goleia Esquenta com facilidade

O jogo até começou disputado, com os esquentados dando trabalho para o Gbex. Mas a partir da segunda etapa, e surpreendentemente, após a entrada do craque Tiaguinho, o Esquenta se desconcentrou na partida e tomou gol atrás de gol, sem conseguir se impor na Arena Chuteira de Ouro 8. A peleja terminou em 4 x 1, ateando fogo na tabela da nossa amada Série Aço.
O primeiro lance de perigo saiu dos pés esquentados. Bitu carregou na quadra de ataque e foi travado na hora do bate, com o melão sobrando para Caique, que pegou na bola um pouco desequilibrado e conseguiu tirar tinta da trave de Justin!

O Esquenta ia muito bem nesse começo, principalmente com Bitu. Levou a redonda na ala direita e arriscou cruzado, com perigo para o goleiro. Caique também voltou a aparecer bem em uma cobrança de falta ainda atrás da intermediária. Sem medo de ser feliz, arriscou de longe e obrigou Justin a fazer boa defesa.

Bitu apareceu bem de novo. Escapou da marcação na ponta direita e acabou demorando um pouco para bater, sendo travado pela defesa. E, em um vacilo o Gbex trouxe uma das máximas do futebol à tona: quem não faz, toma! Sorriso se posicionou bem no ataque e conseguiu conferir pro barbante, tirando do alcance de Gamarra! 1 x 0! Poucos minutos depois, o Esquenta finalmente colocou o pé na forma. Após um levantamento, PH chegou bem na sobra, carregou a frente da intermediária e emendou uma bomba sem chances para Justin! 1 x 1!

O Gbex voltou a aparecer, dessa vez com Chicken. O jogador, que estava sumido no jogo e fazendo falta a sua equipe, apareceu bem no segundo pau em cruzamento vindo da esquerda e por muito pouco não colocou pra dentro. Tudo igual na primeira etapa!

O segundo tempo começou com boas notícias para a nação esquentada: o craque da camisa 10, Tiaguinho apareceu na quadra. Aparentemente mancando, protagonizou o primeiro lance de perigo dos vinte e cinco minutos finais: tabelou com Tozão, chegou na ponta direita e devolveu para o esquenta 3, que chutou firme da entrada da área e acertou o travessão em cheio! Quase!

Chicken se firmou de vez na partida. Recebeu pelo meio na frente da área adversária, ajeitou para a perna direita e bateu colocado, tirando tinta da trave! Logo depois, Luquião cobrou lateral na esquerda para Gui acertar um belo passe de peito para Pivardy, que vinha de trás. O gbex 10 mandou uma bomba direto nas redes de Gamarra! Golaço! 2 x 1!

Com isso, os gbexianos (acho que é assim que fala, né? Que nome é esse meu Deus!?) se empolgaram. Luquião veio correndo na ala esquerda e soltou um petardo de primeira que assustou o Esquenta. Tiaguinho tentou reagir ao dominar na ponta, virar o corpo e bater colocado, mas pegou um pouco embaixo demais e viu o balão subir direto pra grade.
Mais um lateral pro Gbex. Bola na área, Sotangi foi afastar com o calcanhar, e o que era para ser um lance de efeito se tornou um trauma. Ed apareceu na sobra e colocou pra dentro o 3 x 1!

Parecia que a vaca já tinha ido pro brejo para os esquentados. Tiaguinho tabelou com Bitu, que faz grande primeiro tempo e ficou sumido no segundo, e recebeu na entrada da área, pelo meio e na perna esquerda. O chute saiu sem direção e não passou perto da meta de Justin.  Tiaguinho recebeu novamente, dessa vez na direita. Conseguiu virar para bater cruzado e viu a redonda atravessar a área inteira, sem ninguém do Esquenta aparecer para conferir.

Para colocar uma cereja no bolo do Esquenta, a equipe conseguiu um pênalti. Gui, ostentando a faixa de capitão, foi para a cobrança. Justin mostrou o porquê é titular do Gbex e foi muito bem, defendendo e acabando de vez com as esperanças esquentadas! Ainda sobrou tempo para Pivardy correr para o ataque e pregar a tampa do caixão em 4 x 1!

O jogo foi muito movimentado, e a diferença de três gols pode ter sido um pouco cruel para o jovem elenco do Esquenta. Mas, fica a lição para a equipe: que as chances criadas têm que ser mais bem aproveitadas. O Gbex consegue importantes três pontos e uma vitória que dá moral para a equipe antes do difícil duelo contra o The Homer.

Ficha técnica

Esquenta 1 x 4 Gbex – 2ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  PH (E); Pivardy (2), Sorriso e Ed (G)

Cartões amarelos: Tozão (E); Gui e Justin (G)

MVPs: 1 – Pivardy (Gbex); 2 – Chicken (Gbex); 3 – Bitu (Esquenta)
 
Comentários (0)