Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de golaços, RB Bar Garantido consegue triunfo importante diante do Real Baixada

A partida entre Real Baixada e RB Bar Garantido, no primeiro tempo, foi mais disputada, com algumas chances perdidas. O Real Baixada ficou com um placar desfavorável de três antes do apito final da primeira etapa. Destaque para Jussek, que é o famoso volante "cadeira de praia", que arma e desarma com a mesma facilidade. No segundo tempo, Jussek também foi protagonista, ainda mais como armador do que como defensor.
 
As equipes começaram bem cautelosas, com muito estudo dos dois lados. Quem permaneceu mais com a bola no início do jogo foi o Real Baixada, mas com muita calma e sem forçar muitos passes. Com o mesmo esquema tático, muitas vezes as equipes se "trombavam" e ficavam sem progredir.
 
André, RB 11, aplicou - aos 3 minutos - uma linda caneta no marcador barista, que passou lotado, nem viu como aconteceu. André sairia de frente com Rafael, mas a zaga providencialmente chegou para cortar! Buono recebeu pelo meio e, de direita, bateu bem na bola buscando o ângulo esquerdo da meta rubro-negra, mas Rafael, muito bem no lance, fez a defesa sem sustos.
 
O Real Baixada, trocando passes pelo meio, teve que recuar para Diego, o goleirão saiu errado com os pés e deu um presentão para Marins, que não quis saber e enfiou o bico na bola para arrebentar com o zero do placar! Que bobeada, meu goleiro! 1 x 0! O RB Bar Garantido estava implacável! Denis, pelo meio, tabelou com Paulinho, que devolveu perfeitamente para Denis, que chegou batendo para estufar as redes santistas! 2 x 0! Logo após, o Real Baixada pediu tempo, que não resolveu muita coisa no retorno. Marins trouxe pelo meio e arriscou um canudo buscando a gaveta direita dos santistas, mas a bola saiu um pouco do gol e passou perto da forquilha!
 
Schott teve uma chance para o R. Baixada. Pela esquerda, o RB 17 recebeu perto da área para bater, chutou, mas não pegou na veia. O chute saiu fraco e ainda pegou na marcação antes de ir para o gol!
 
No final do primeiro tempo, Schott fez falta boba em Jussek na linha de shoot out. Na cobrança, Jussek mesmo bateu, de chapa: com força e com muito efeito, ele jogou no ângulo esquerdo de Diego, que ainda tocou na bola, mas não impediu que o petardo espantasse a coruja que ali repousava! Ela ainda pegou no travessão antes de morrer no fundo do gol! GOLAÇO! 3 x 0! Logo após, a juizada encerrou o primeiro tempo.
 
O jogo voltou e uma chuva de gols aconteceu no segundo tempo. Que jogo! Rafa Matheus teve a primeira oportunidade da segunda etapa. Recebeu no pivô pelo meio e conseguiu o giro na marcação, bateu forte de direita, mas a bola saiu passando perto da trave direita da meta barista.
 
Em uma falta no centro-esquerdo do campo a favor do Real Baixada, Buono cobrou bem, no cantinho de Rafael, mas o goleiro - muito bem - espalmou. Porém, o rebote sobrou com Rafa Matheus livre de marcação, e sem goleiro, mas o RB 9 PERDEU! Inacreditável Futebol Clube! No contra-ataque, pelo meio, Jussek conduziu e bateu forte. Diego deu o rebote para o meio para mais uma tentativa de Jussek, que aí, sem goleiro, ensinou para Rafa Matheus como se faz e aumentou o placar para RB Bar Garantido a 4 x 0! Logo após o gol sofrido, veio o desconto. Rafinha recebeu pela esquerda, arrancou e bateu forte de canhota, mas Rafael aceitou uma bola que seria uma defesa simples e deixou os santistas diminuírem! Que frango, meu goleiro! 1 x 4!
 
O Real Baixada buscou mais um tento. Depois de um bate-rebate insano na zaga barsista, a bola se ofereceu para Buono, que de canhota, e com a chapa, soltou uma bomba alta no centro do gol! Rafael, dessa vez, nada pôde fazer! 2 x 4! Em seguida, o RB Bar Garantido ampliou. Gustavo cobrou lateral para o meio da área, onde estava Paulinho, que dominou mal, mas consertou estufando as redes santistas! De canhota, ele soltou uma bomba cruzada e aumentou a diferença no placar! Golaço! 5 x 2!
 
No último lance, já nos acréscimos, Denis deu números finais. Pela lateral direita, Pedin achou bom passe para o meio, servindo Denis, que chegou batendo e fez o 6 x 2 dos barsistas! Mais um golaço! Em seguida, a juizada encerrou a partida. Fim de papo!
 
Com a vitória, o RB Bar Garantido chegou aos 10 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo B. Enfrenta o Meh na próxima rodada. O Real Baixada fica com 6 pontos e é o sexto colocado. A próxima partida dos santistas será contra o Base.
 
Ficha técnica

RB Bar Garantido 6 x 2 Real Baixada – 5ª rodada do Grupo B do XV Chuteira 5

Gols: Marins, Jussek (2), Paulinho e Denis (2) (RBBG); Rafinha e Buono (RB)

Cartões amarelos: Jussek (RBBG); Betinho e Rafinha (RB)

MVPs: 1 – Jussek (RB Bar Garantido); 2 – Marins (RB Bar Garantido); 3 – Palermo (RB Bar Garantido)

Comentários (0)