Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tirinhas Rocontec e Ventiladores fazem jogo decepcionante e estacionam na tabela

A partida tinha todos os ingredientes para ser ótima. Segundo e terceiro lugar duelando para, um deles, acompanhar o Madureira (que fez o dever de casa e agora é líder isolado), boas equipes e um clima bom. Infelizmente, esses fatores serviram só para iludir. Foi um jogo muito pegado e físico, o que não refletiu as campanhas de até então. O empate em 1 x 1 foi um misto de emoção e decepção para ambos.
 
O embate começou de forma pouco inspirada. Muitos passes pro lado e pouca inspiração, com as melhores oportunidades surgindo de laterais e escanteios. Severino bateu um lateral pela direita e encontrou Tomita. Gui Xuxa chegou antes do ventilador 8 e desviou com o pé para a própria rede, deixando Piaú vendido! 1 x 0! Gol creditado a Tomita!
 
O gol parecia ter animado o Ventiladores, que seguiu pressionando. Lula recebeu a bola pela ponta esquerda, mas Piaú saiu bem do gol e dividiu com o atacante. Em seguida, Kril bateu na direção da área, e Lula dessa vez foi parado pela trave!
 
Se faltava inspiração, sobrava vontade. Chidam era o xerife da Família Tirinhas Rocontec. O TR 3 desarmava os adversários com certa facilidade, e arrematava de longe. A primeira boa chegada do Tirinhas veio em mais um chute de longa-distância. Mica bateu forte, mas a bola foi por cima da meta.
 
Esses chutes animaram os rubro-negros. Bolado recebeu pela ponta direita bem próximo do gol, mas Lenzi saiu bem na bola. Em seguida, em um lateral pela esquerda, a redonda chegou limpa para Pedro, que bateu sem-pulo e exigiu mais uma boa intervenção do goleirão ventilado! Mesmo assim, as marcações prevaleciam e o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro foi acionado!
 
O Tirinhas Rocontec continuou melhor na segunda etapa. Smeagol recebeu o melão pelo meio, carregou e bateu rasteiro. O empate só não apareceu no placar pois Lenzi estava imparável, e evitou mais um gol adversário! Apesar da pressão do TR, o jogo era marcado por muita tensão. Após um enrosco no meio da quadra do Ventiladores, Tomita, o artilheiro do jogo até então, recebeu um cartão vermelho. A expulsão abalou ainda mais o Ventiladores, que já entrara em quadra de cabeça quente. Na cobrança, Bolado ameaçou que ia soltar uma bomba e rolou para Gui Bilche. O TR 99, sozinho, quase na linha de fundo, não desperdiçou uma das únicas boas chances da peleja e empatou! 1 X 1!
 
O jogador a menos fazia diferença, e Lenzi era o destaque do jogo. Bolado pegou a redonda pela ponta direita, conduziu em direção ao meio e chutou forte, parando novamente na muralha ventilada! Em seguida, Gui Bilche recebeu no meio da quadra, matou no peito e arrematou de sem-pulo. A bola não saiu tão forte, mas só pelo estilo, vale o comentário!
 
O segundo tempo era todo rubro-negro. Lucas Abreu apareceu pela ponta esquerda, sem marcação, e bateu cruzado e alto. Infelizmente para o TR 21 a bola subiu demais e foi longe do gol. Pouco depois, Smeagol rolou para Bahia, que passou um bom tempo no banco. O chute do artilheiro saiu forte e tirou tinta da trave!
 
Chegando perto do final, os ânimos já tinham esfriado um pouco. O ventilador foi ligado na tomada e teve uma boa chance. Kril bateu uma falta em seu campo de defesa e encontrou Thiago, que conseguiu dominar a bola, buscar espaço para o chute e rolar para Maurício, que vinha de trás. O arremate saiu para fora, pegando na rede pelo lado de fora!
 
Bahia ainda tentou uma última vez, pegando de primeira. Lenzi cresceu novamente e garantiu o empate para o Ventiladores! A partida foi muito difícil para as equipes, que não estavam em um bom dia.
 
O Tirinhas Rococntec, que vinha de uma bela vitória de virada, podia ter mostrado um pouco mais do que apresentou jogo passado, onde teve bom repertório no ataque e toque de bola. Já o Ventiladores sentiu a falta de seus desfalques, principalmente de Roma, que faz ótimo começo de Aço.
 
Ficha técnica
 
Tirinhas Rocontec 1 x 1 Ventiladores – 4ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira de Aço
 
Gols:  Gui Bilche (TR); Tomita (V)
 
Cartões amarelos: Tomita e Kril (V)
 
Cartão vermelho: Tomita (V)
 
MVPs: 1 – Bilche (Tirinhas Rocontec); 2 – Kril (Ventiladores); 3 – Chidam (Tirinhas Rocontec)

Comentários (0)