Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles Galaxy faz excelente jogo, dá show no final e passeia para cima do Guritiba

O Lauzangeles Galaxy teve que se reinventar para esse semestre, já que perdeu peças importantes como Nardi, Cabelo e Evandro, mas trouxe peças importantes que já mostraram suas caras logo nessa primeira partida e que podem colocar fim a Nardi dependência. Pacheco, Bruninho e DJ Dan mostraram com gols que estão preparados para mudar a história do LG. Do lado do Guritiba, que fazia sua estreia, aparentemente precisa de mais experiência, entrosamento e rodagem para as próximas rodadas, mas mostrou boas individualidades. Final merecido 8 x 3! 


O estreante Guritiba, iniciou sua jornada na Liga Chuteira de Ouro com Johnny, Deco, Mega, Ney, Primo, Sanches e José, começou marcando forte a saída do Lauzangeles Galxy, que rodava o melão com caras novas e figurinhas repetidas em seu elenco, Naka, Bruninho, DJ Dan, Enrico, Tcula, Morro e Sili. Apesar do LG trocar mais passes, quem chegou primeiro foi o Guritiba, lançamento de José da própria área, Ney tentou desviar de cabeça, a redonda passou por ele, mas Sili estava esperto e espalmou em escanteio. 

 

Os dois times trocavam bem a bola no início, com Guritiba pressionando mais a saída do LG até. A experiência do LG aos poucos ia aparecendo, Morro arremessou lateral do meio da quadra do lado direito para o lado esquerdo da área onde estava Bruninho que pegou de primeira, a redonda tocou o chão, ia encobrindo José, mas ele foi bem para dar um tapa em escanteio. Do outro lado, novamente o arqueiro jogou para a área, Ney tentou desvio, só que Sili estava esperto para defender mais uma. 

 

O Lauzangeles Galaxy passou a se soltar e criava mais chances, Morro pegou a bola no meio, foi em direção ao lado esquerdo, bateu para a área de longe e lá do lado direito DJ Dan apareceu livre  para desviar, mas pegou torto e chutou para fora. Em seguida, bate e rebate na área defensiva do Guritiba, Bruninho tentou chute, José defendeu, DJ Dan chegou para tentar empurrar para o gol, mas Sanches salvou quase em cima da linha! 

 

O Guritiba tinha muitas dificuldades em criar chances, mas ia conseguindo se segurar na defesa. Tcula recebeu de Morro na ala esquerda, ele bateu no canto direito, mas José voou para salvar a equipe! No escanteio, Tcula cabeceou por cima. 

 

Após o tempo do Guritiba, o LG continuou melhor, aos 14 minutos, Pacheco tentou toque na área, Sanches tocou contra o próprio gol, José defendeu no susto, espalmando para a esquerda, quem apareceu foi Bruninho, livre, só empurrou para o gol vazio e abriu o placar! Vantagem merecida! 1 x 0! O Guritiba tentou se soltar um pouco, Deco recuperou no meio, abriu na direita com Sanches que bateu firme cruzado, mas Sili fez boa defesa! Do outro lado, Naka fez um lindo lançamento que chegaria em DJ Dan, mas José fez a leitura certa da jogada e saiu para agarrar. 

 

O Guritiba de mansinho levava perigo ao gol do LG, Johnny deixou com Deco no meio que mandou um balaço para o gol, só que Sili espalmou bem, no rebote quem tentou foi o Guritiba 11, mas a defesa afastou o perigo. Com 21 jogados, Sanches deu belo passe para Johnny que girou bonito para cima da marcação, ficou frente a frente com Sili e deu um tapa no canto esquerdo para empatar a peleja! Lindo gol! 1 x 1! O LG tentou reação imediata, Tcula abriu na direita com Pacheco que bateu firme, mas José estava bem posicionado e fez a defesa! 

 

O Lauzangeles Galaxy seguia em cima, lateral cobrado do lado direito, bola na segunda trave e Veinho apareceu completamente livre, era só tocar firme, mas ele tocou todo torto de cabeça e a defesa conseguiu afastar! Em seguida, aos 24 minutos, saída errada da defesa do Guritiba com Sanches, Enrico interceptou passe e a redonda sobrou com DJ Dan no lado direito da área que fuzilou no canto direito e recolocou o LG em vantagem! 2 x 1! Ainda em cima, Morro lançou Veinho no ataque que jogou na área, Sanches desviou para trás mais uma vez, mas José estava atento, na sobra, Pacheco cruzou, Veinho bateu, só que novamente José estava na bola! 

 

Pouco antes do intervalo, Pacheco recebeu na esquerda, puxou para o meio, bateu, mas José agarrou firme. Depois, ele roubou no meio, trabalhou com Enrico na direita que cruzou, mas DJ Dan foi atrapalhado e pegou torto na redonda. 

 

A segunda etapa começou na mesma toada, apesar de já estar na frente, o LG seguia no ataque. Pacheco pegou rebote de lateral, emendou de primeira, mas à direita, com perigo. Depois, Morro acionou DJ Dan, que limpou, bateu no canto esquerdo, mas José foi bem na defesa! Ao mesmo tempo, defensivamente o LG não dava brechas, Morro e Tcula faziam partida muito sólida. 

 

Aos 4 minutos, pressão do Lauzangeles Galaxy na saída de bola do Guritiba, Morro roubou, tocou à frente com Veinho que ficou cara a cara com José e na saída do arqueiro deu um lindo tapa por cima para ampliar! Que golaço! 3 x 1! Em seguida, o LG seguiu dando show, troca de passes bonita entre Pacheco, Bruninho e Veinho que abriu com DJ Dan, ele dominou e bateu no canto esquerdo, mas José caiu para defender! 

 

O Lauzangeles estava com muito gás, linda jogada, Enrico abriu com DJ Dan na direita que deixou de calcanhar para Bruninho, ele bateu com desvio, só que José fez grande defesa! Aos 9 minutos, Enrico abriu novamente com Bruninho na ala direita, José saiu em cima dele, o LG 20 rolou no meio para Pacheco empurrar para o fundo das redes! Toques envolventes do Lauzangeles mostrando que a Nardi dependência não existe mais! 4 x 1! O Guritiba pediu tempo para se ajustar já que não voltou para a segunda etapa, só dava LG.

 

Na volta, mais um vacilo da defesa do Guritiba, erro de Mega, Bruninho ajeitou para Pacheco mandar um chutaço, só que José defendeu bem dessa vez! Do outro lado, finalmente um ataque, Deco avançou pela esquerda, bateu para o meio da área, mas Sili participou bem e jogou em escanteio. 

 

O Lauzangeles Galaxy envolvia completamente o Guritiba e dominava a peleja, rodava sempre bem a bola com excelente troca de passes entre Pacheco, Naka, Enrico, que terminou na finalização do LG 15 à direita. Já o Guritiba tentou assustar em bola parada, Deco cobrou falta, Ney tentou atrapalhar Sili, mas o arqueiro foi bem para espalmar no canto direito e jogar em escanteio! Na sequência mais uma do Guritiba, aos 16 minutos, Sanches acionou Primo na esquerda que bateu para o gol, mas Sili se esticou para espalmar, no rebote, Ney apareceu bem e fuzilou para as redes, diminuindo o placar! 2 x 4! 

 

Após o tempo do Lauzangeles Galaxy, o jogo ficou animado, lançamento do lado direito da defesa de Basley, encontrou Johnny no lado esquerdo do ataque que dominou, virou uma bicicleta, mas de muito longe e Sili ficou tranquilo. Aos 20 minutos, foi a vez de Basley chegar bem, ele arriscou bonito no canto e diminuiu ainda mais para o Guritiba! Será que ainda dava? 3 x 4! 

 

Aos 22 minutos, o LG deu a resposta. Saída errada de Basley, DJ Dan interceptou bem, deixou com Veinho no lado direito da área que na saída de José tocou por baixo para marcar e deixar a equipe mais tranquila! 5 x 3! Menos de um minuto depois, José tentou lançamento, Bruninho antecipou, avançou pela esquerda, limpou bonito, driblou José em direção ao fundo e tocou para o fundo do gol! 6 x 3! Lateral da esquerda no lance seguinte, a redonda passou por Bruninho e DJ Dan até chegar em Pacheco na segunda trave que só empurrou para o gol, marcando mais um tento! 7 x 3! José largou a meta tentando alcançar uma bola longa, Morro observou a ausência do arqueiro e mandou para as redes! 8 x 3! Virou passeio, amigo! Apagão do Guritiba 4 gols em menos de 3 minutos! Fim de Papo! 

 

O Lauzangeles Galaxy aplicou uma goleada impiedosa no Guritiba, não refletindo o que foi o jogo, mas o apagão do lado perdedor no final foi alarmante, sofrendo 4 gols em 3 minutos e jogando uma possível reação no lixo. O Guritiba vai ter que se remontar se quiser a classificação nesse Grupo B, já que encara o poderoso Deu Certo. Por outro lado, o LG, que fez um belo jogo, apesar da distância no placar apenas no fim, vai medir forças contra o J. E. Foguete, jogo que promete muito. 

 

Ficha técnica

 

Lauzangeles Galaxy 8 x 3  Guritiba - 1a rodada do Grupo B do XVI Chuteira 5

 

Gols: Bruninho (2), DJ Dan, Veinho (2), Pacheco (2) e Morro (LG); Johnny, Ney e Basley (G)

 

Cartão amarelo: Primo (G) 

 

MVPs: 1 – Bruninho (Lauzangeles Galaxy); 2 – Morro (Lauzangeles Galaxy); 3 – Pacheco (Lauzangeles Galaxy) 


 
Comentários (0)