Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Baile do estreante Sauna termina em 5 x 0; saunas não tomaram conhecimento dos ventilados e passaram o carro

A partida dos sauneiros foi quase perfeita. Só não chegaram a ela, pois não foram para a sauna depois do jogo, e sim para o bar. A torcida não ligou muito para isso, mas ligaram muito para o que Pai, Nic Balsa e companhia fizeram no jogo desse sábado. Lenzi é o destaque dos ventilados, que só foram atacados o jogo todo praticamente.

A partida começou agitada, logo nos primeiros toques na bola, Ferratti dominou pelo meio e decidiu testar o goleiro dos ventilados, mas esqueceram de dizer para ele que, para testar o goleiro, tem que acertar o gol... a bola foi parar lá na marginal Pinheiros! Pick avançou pela direita e cruzou para dentro da área para Edú, que dividiu com Lenzi, mas não conseguiu fazer o gol.

Sauna&J muito melhor no jogo: mandavam nas ações e escolhiam o ritmo do jogo; a primeira rodada vai ser de muita reflexão para os ventilados. Ferratti fez boa jogada pela esquerda achando Gabriel, que de primeira enfiou a chapa do pé esquerdo na bola, mas a curva só serviu para espantar a coruja que dormia tranquila no ângulo! Passou perto e saiu!

Em tentativa de contra-ataque dos sauneiros, a bola se ofereceu para Edú pelo meio de quadra, que decidiu ajeitar para bater, mas se atrapalhou todo na hora da finalização e chutou o chão! O chute completamente mascado saiu pela direita! Bota o pé na forma! Gabriel, pela esquerda do campo, sofreu falta: na batida, Nic Balsa chutou na mão de Lenzi, que fez fácil defesa. Lenzi se perdeu com o tempo que podia ficar com a bola na mão e fez falta técnica; a bola foi colocada no bico da área direita para a cobrança. Gabriel dessa vez ajeitou a bola: meteu a chapa, mas o bom chute saiu pela esquerda do gol. Lenzi dessa vez só observou.

Fernando deu bobeira dentro da área e a blitz dos sauneiros deu certo, Lazzo roubou e entregou para Edú, que com tranquilidade só rolou para o fundo do gol! Lenzi nada pode fazer e 1 x 0! Edú, dessa vez pelo meio, lançou Nic Balsa pela linha de fundo, que chegou cruzando pra trás, mas Lazzo não acreditou na jogada e não conseguiu chegar a tempo de fazer o gol e a bola passou na boca do gol sem nenhum toque e saiu pela lateral. Após esse lance os árbitros encerraram a primeira etapa, de um massacre!

No primeiro lance da primeira etapa Dimaria arrancou com a bola e jogou com Fernando pela esquerda, que chegou batendo de canhota, quase dividindo com a zaga e com Buzzy, mas não conseguiu uma boa finalização. Nic Balsa ensinou! Gabriel deu um bolão para o sauna 8, que arrancou pela esquerda, e de direita cortou pro meio, deixou a marcação comendo grama e chutou de peito de pé, com o pé direito, acertando um chute de raríssima felicidade na bochecha da rede! GOL DE QUEM SABE! Lenzi até tentou, mas nem dois “Lenzis” pegariam o 2 x 0!

Lenzi recebeu um recuo para dominar com os pés e Edú foi de primeira... pra que ele fez isso? O abusado goleiro dos ventilados meteu uma caneta nele! Que lance! ISSO É CHUTEIRA DE OURO! Futebol-arte puro! É como diz aquele ditado: “O mundo não gira, ele capota!”. No lance seguinte, Buzzy lançou de área à área para Edú, que percebeu Lenzi adiantado, e com um toque cruel,encobriu o goleiro dos ventilados para fazer um golaço! 3 x 0!

Sem tempo para respirar os ventiladores sofreram uma arrancada de Gabriel pela esquerda da quadra, que chutou forte de canhota, rasteiro na bochecha da rede! OUTRO GOLAÇO! 4 x 0! QUE SUFOCO!  Mais um lance do Sauna, dessa vez Pai recebeu bom passe pelo meio, girou na marcação e trouxe pro pé direito, e aí, já sabe, né? Bateu de chapa e colocou a bola no cantinho de Lenzi! QUE AULA! 5 x 0! Só agora os ventilados pediram tempo.

Na volta, Gabriel repetiu a arrancada, mas dessa vez não chutou cruzado, de chapa com o pé esquerdo tentou surpreender Lenzi e chutou no canto do goleiro, mas dessa vez Lenzi tava esperto e evitou o gol. Kril decidiu tentar resolver tudo sozinho, passou no meio de dois marcadores sauneiros, e de canhota encheu o pé, e mandou uma bomba no ângulo, mas Buzzy, muito bem posicionado, conseguiu fazer um milagre! A bola ainda tocou no travessão antes de sair para escanteio!

Balalai, no último lance do jogo, recebeu bom cruzamento de Narcon e tentou um voleio na bola, mas faltou qualidade para o sauna 77. Tem que aprender um pouco com seu sauna 7... Logo após esse lance a juizada encerrou a partida, que atropelo!

Estreia maravilhosa para o Sauna! Seu próximo adversário será o Canxa Mirra. Já o Ventiladores tem muito o que melhorar no seu jogo, tem um bom elenco, e sem dúvidas esse não é o normal da equipe. Os ventilados enfrentam o Paraguay.

Ficha técnica

Ventiladores 0 x 5 Sauna&J – 1ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Nic Balsa, Gabriel, Edú (2) e Pai (S&J)

Cartões amarelos: Tomita (V); Balalai e Lazzo (S&J)

MVPs: 1 – Nic Balsa (Sauna&J); 2 – Edú (Sauna&J); 3 - Gabriel (Sauna&J)

 
Comentários (0)