Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Colônia 355 vira contra o Meh ainda no primeiro tempo e consegue a vaga direta para o Chuteira 5

O Meh começou com tudo. Deco e Musgo estavam inspirados nos primeiros minutos e, com 3 minutos, a equipe já vencia o favorito Colônia 355. Xande, Wasser e companhia começaram a peleja apenas assistindo o adversário, mas com uma reta final arrasadora, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Depois, o duelo caiu de produção, o Meh não conseguiu o seu quinto empate, e o Colônia ainda marcou mais um para sacramentar o 4 x 2, a liderança do Grupo C e o acesso direto ao próximo Chuteira 5.
 
O Meh não deixou o Colônia nem respirar nos primeiros minutos. Logo na saída, bola rolada para Deco, que sentou a bomba no ângulo direito. Bereshow voou para espalmar em escanteio! Na cobrança de Joe, Deco subiu mais que todo mundo no meio da área para tocar no canto direito e abrir o placar com menos de 1 minuto! 1 x 0! O Colônia precisava da vitória e tentava tocar mais a bola, mas o Meh estava ligado no 220v! Saída de bola errada, Dupneu ganhou a dividida de Fê, avançou pela direita e deu uma cavadinha certeira para dentro da área. Quem apareceu foi o artilheiro Musgo para tocar de cabeça para o fundo das redes livre, livre! Início arrasador do Meh e 2 x 0!
 
O Colônia tinha muitas dificuldades para entrar na defesa do Meh, que, vencendo por dois gols, dava a redonda para o adversário, que não conseguia criar nada. A primeira chance do lado amarelo veio com Jota, depois de algum tempo. O colônia 15 avançou pela direita e bateu no mesmo canto. Bife apareceu para jogar em escanteio! Aos 5 minutos, Jota apareceu de novo, bateu firme, Bife fez defesa sensacional, mas deu rebote. Quem apareceu foi Wasser, no lado esquerdo, para fuzilar alto, com o arqueiro caído, e diminuir para o Colônia! 1 x 2!
 
Com o gol marcado, o Colônia colocou pressão. Jota recebeu à frente, girou bem e Joe apareceu dentro da área para interceptar o chute. Em lateral para a área, Joe cabeceou para trás e Bife fez linda defesa no canto direito! Quase gol-contra e, no rebote, a zaga conseguiu afastar. Do outro lado, dividida no meio, Mesgoto ficou com ela dentro da área e bateu. Bereshow foi bem para agarrar o chute! Apesar de quase ter falhado, Joe fazia grande partida defensivamente. Era o Colônia quem buscava o gol. Bola na esquerda e Simonsen jogou na rede pelo lado de fora. Xande também recebeu na esquerda, bateu cruzado e Bife foi bem para defender!
 
Depois do tempo do Colônia 355, o Meh voltou um pouco assustado. Passe erado de Dupneu na defesa, Wasser chegou batendo de primeira e quase marcou! Aos 19 minutos, linda triangulação do ataque, Simonsen tocou com Beny no meio e recebeu de volta nas costas da defesa, na ala direita. Ele fez o cruzamento e Jota apareceu no meio da área apenas para tocar para as redes! 2 x 2! Um minuto depois, passe no setor ofensivo com Jota. De muito longe, ele arriscou para o gol em direção ao ângulo direito. Chute muito quente, um balaço lá onde a coruja dorme. Que golaço para virar o confronto ainda no primeiro tempo! 3 x 2! Logo depois, Xande recebeu na quadra de ataque, bateu para o gol e a redonda passou perto!
 
Mesmo com a virada, o Colônia continuava em cima. Interceptação de Simonsen pelo meio, ele bateu com desvio e a redonda foi na trave direita! Em lateral, Wasser subiu mais que todo mundo e Bife voou para fazer defesa sensacional! O Meh dormiu e o Colônia tentava aproveitar. Joe chegou no carrinho para interceptar chute de Xande, que tinha endereço. Beny recebeu na frente, bateu rasteiro e a redonda pegou no pé da trave e saiu! O Meh agradeceu o final do primeiro tempo, que poderia ter dado ainda mais prejuízo: que pressão do Colônia!
 
A segunda etapa começou com o mesmo desenho do fim da primeira, mas sem a mesma energia. O Colônia ficava mais com o melão e o Meh encolhido, mas a pressão diminuiu muito. O duelo era muito falado e passou a sofrer com as faltas. A primeira chance, sem grande perigo veio com Deco, que chutou à direita depois de Musgo ajeitar de calcanhar, sem querer. Do outro lado, Scopel cobrou falta por cima da barreira e Bife foi no ângulo para defender! Entretanto, uma falta no meio da área foi marcada.
 
O duelo seguiu um pouco mais parelho pelos minutos seguintes. O Colônia trabalhou a redonda até chegar em Bruninho no lado direito. Ele bateu no canto direito e Bife foi bem para espalmar! Em seguida, Xande recebeu na entrada da área, bateu e Joe apareceu para bloquear! O Meh respondeu com Deco, que fez linda jogada pelo lado direito, mas a zaga conseguiu afastar o cruzamento. Wasser escapou livre no contra-ataque, ficou cara a cara, mas jogou para fora!
 
A intensidade era totalmente diferente do primeiro tempo, com as equipes parecendo aceitar o placar. Depois do tempo, o Meh tentou pressionar, em jogada de Dupneu, a redonda sobrou com Deco, que girou bem no lado direito e bateu para a boa defesa de Bereshow! Em resposta, cobrança de falta de Bruninho, Bife bateu-roupa e Chile quase chegou para completar. Em seguida Wasser recebeu de frente para o gol e chutou à esquerda. O Meh respondeu de forma rápida. Deco fez jogada, cruzou para a área e a defesa conseguiu tirar. O rebote ficou com Guigo, que bateu para o gol. A redonda tinha endereço, mas pegou em Musgo no meio do caminho, que lambança!
 
Era o Colônia quem buscava mais o gol. Bruninho abriu com Jota, que achou Neta do lado esquerdo: ele bateu, mas Bife fez excelente defesa! No rebote, Jota bateu e Joe conseguiu bloquear no meio do caminho. Em mais um ataque, Beny tocou com Ricky, que bateu. Musgo apareceu para bloquear mais um chute. Do outro lado, Guigo ganhou no pé de ferro, invadiu a área, bateu e Bereshow saiu bem da meta!
 
Nos instantes finais, o Colônia colocou pressão novamente. Primeiro, Beny tocou no meio com Jota, girou e bateu em cima da defesa. De novo, passe com Jota na esquerda, mas ele bateu à esquerda. O Meh quase chegou ao empate quando Dupneu achou Deco na direita da área, que bateu, mas Bereshow saiu muito bem para fazer a defesa e salvar a equipe!
 
Aos 26 minutos, linda jogada trabalhada pelo Colônia, tabelinha de Beny com Jota, que devolveu no fundo para o colônia 7. Ele cruzou na segunda trave e Wasser apareceu livre para completar e colocar o Colônia 355 no Chuteira 5! 4 x 2! Grande resultado para o Colônia, que sobe direto no Grupo C da Estrelato! O Meh até que começou bem, mas sucumbiu ainda na primeira etapa e não conseguiu se recuperar.
 
Ficha técnica
 
Meh 2 x 4 Colônia 355 - 7ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Deco e Musgo (M); Wasser (2) e Jota (2) (C355)
 
Cartões amarelos: Guigo e Mesgoto (M); Gus e Scopel (C355)
 
MVPs: 1 - Jota (Colônia 355); 2 - Wasser (Colônia 355); 3 - Joe (Meh)

Comentários (0)