Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acidus segue invicto e Real Migué soma seu primeiro ponto na Prata, mas esquadras continuam sem vencer e longe dos líderes

Duelo disputado e com muita emoção entre Real Migué e Acidus. O começo foi um pouco devagar, com os dois times nervosos, com receio de terem que correr atrás do prejuízo. Contudo, depois que a primeira bola parou na rede, o jogo mudou. Ataques, pressões, viradas no placar e emoções não faltaram. O Acidus ainda poderia ter vencido, caso tivesse aproveitado o shoot out no apagar das luzes. Mas, a igualdade no placar acabou sendo o resultado mais justo para o bom confronto!

Buscando o primeiro ponto na Prata, o Migué tratou de apertar os corrosivos. Edu mandou chute forte ao gol, mas viu Garga rebater. Edu tentou novamente, dessa vez em cobrança de falta, outra vez parando no arqueiro adversário. Junior construiu bom lance pelo flanco esquerdo, terminando em tiro para defesa com os pés de Garga. Junior alçou escanteio até Edu, que conseguiu concluir, mas errou o alvo.

Depois de ver os novatos na divisão atacarem, o Acidus mostrou que o game não seria só facilidades. Neto descolou ótimo passe para arremate de Romão, bem defendido por Denis! Riquelmi tentou em cobrança de falta, mandando um balaço que carimbou a marcação e se ofereceu no flanco esquerdo para pedrada de Romão, ao lado da baliza!

No entanto, o ritmo observado a partir daí diminuiu bastante. Com dificuldades para progredir ao campo ofensivo, Acidus e Real Migué protagonizavam um jogo mais truncado, com a bola ficando a maior parte do tempo pela meiuca. Já que de perto estava quase impossível, Leeh tentou abrir o placar para o RM em arremate de longe, mas viu Garga rebater.

O Acidus conseguiu responder à altura quando Neto deu passe com açúcar para Amorim, que teve espaço para arrematar, mas parou em boa defesa de Denis. Antes de solicitar um brake, o Migué assustou o rival quando Jeff mandou sapatada do meio da rua, desviada por Garga ao fundo. No retorno ao gramado, Yuri cobrou o escanteio para conclusão de Junior, segurada por Garga. Rike foi mais que apostou em paulada de longe, mas também lamentou quando Garga surgiu para salvar.

Então, os corrosivos decidiram acabar com a graça do rival. Neto mostrou como se faz ao cobrar falta pelo lado esquerdo. O tiro saiu com força, lambeu o gramado e parou na rede! Aberta a contagem! 1 x 0! Amorim surgiu em lance individual pelo meio, terminado em sabugo rebatido por Denis. Guerra cobrou tiro de canto para testada de Neto, fora da meta. Réplica dos reais em madeirada de Rota do meio da rua, desviada por Garga.

Na reta final da primeira etapa, as duas equipes trocaram momentos ofensivos, com saldo melhor para o RM. Yuri serviu para arremate de Rotta, rebatida por Garga ao fundo. Na cobrança do escanteio, Mau achou Yuri sozinho, que concluiu para deixar tudo igual! 1 x 1! Junior buscou a virada em arremate do flanco esquerdo, segurado por Garga. Resposta corrosiva em canhão de Neto, nas mãos de Denis. Felipe Moura descolou tabela com Amorim e mandou tirou frontal, ao lado, com muuuito perigo! Pouco depois, a juizada apitou para mandar as equipes ao intervalo.

A bola mal havia rolado na segunda etapa e a rede já estava balançando. Neto construiu bom lance pelo flanco esquerdo e deixou no meio para Riquelmi, que teve liberdade para ajeitar o corpo e mandar uma sapatada para cravar! 2 x 1! Guerra abriu no fundo para Romão, que levantou a cabeça e escorou na meiuca até para Neto concluir com perigo! Ataque daqui, ataque de lá. Réplica Migué pelo flanco esquerdo, onde Junior dominou a redonda, girou e concluiu para deixar tudo igual! 2 x 2!

Não bastasse o tento de empate sofrido, as coisas ficaram ainda piores para o Acidus quando Riquelmi exagerou em falta e levou o segundo amarelo! Vale vestiário para o corrosivo 17! Jeff quase virou o score em canhão de longe, mas Garga apareceu bem para evitar. Junior descolou bom passe, de frente com a área, para Rotta, que levou para a direita e mandou tiro cruzado que saiu com muito perigo! Mau achou Junior dentro da área, mas o real migué 19 parou em Garga após arremate. Logo depois, o RM decidiu parar o game.

No retorno ao gramado, o Migué seguiu na ofensiva. Jeff experimentou em conclusão de longe, parando em Garga. Leeh surgiu pelo flanco direito, terminando o lance em tiro nas mãos de Garga. O Acidus replicou em deixada de Neto para Pedrada de Romão, ao lado da baliza. A tréplica foi precisa. Felipe Moura cochilou na defesa e perdeu o melão, que se ofereceu para conclusão de Mateus. A pelota ainda desviou no meio do caminho, tirando as chances defensivas de Garga! Olha a virada! 3 x 2!

O Acidus agora tinha que correr atrás do prejuízo. Por isso, Neto tentou em cobrança de falta, rebatida por Denis. Na sequência, Felipe Moura cobrou corner para toque de Chicão, fora da meta. Romão alçou novo escanteio para os corrosivos, Neto subiu e tocou, mas errou o alvo. Réplica amarela em pedrada frontal de Jeff, defendida pelos pés de Garga. Novamente, a tréplica foi mortal. Felipe Moura dominou pelos verdes do meio da rua, levantou a cabeça e mandou um míssil, que passou zunindo até estufar o barbante! Golaço! 3 x 3!

Nenhuma das equipes demonstrava estar satisfeita com a igualdade no marcador, por isso seguiram buscando os lances no campo defensivo do rival. Neto lançou na frente até Amorim, que conseguiu concluir, mas viu Denis salvar. Junior exagerou em chegada para cima de Amorim, cometendo a sexta falta de sua equipe. O Acidus teria a chance da virada em cobrança de shoot out! Neto avançou com confiança, ajeitou o corpo, concluiu e .... NA TRAVEEEEEEEE!!! Os corrosivos perderam a chance de retomarem a vantagem!

Foi o lance que decretou o empate, já que a juizada encerrou a peleja logo depois. O Acidus empatou a segunda na Prata, e mesmo estando invicto, já vê de longe a briga pelo G2. A esquadra tenta a primeira vitória do semestre contra o Cacildes de Ramos, líder da chave. O Real Migué somou seu primeiro ponto prateado, buscando agora o primeiro triunfo na divisão contra o Só Quem Sabe.

Ficha técnica

Real Migué 3 x 3 Acidus – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Edu, Junior e Mateus (RM); Neto, Riquelmi e Felipe Moura (A)

Cartões amarelos: Leeh e Rotta (RM); Riquelmi e Marquinhos (A)

Cartão vermelho: Riquelmi (A)

MVPs: 1 – Junior (Real Migué); 2 – Neto (Acidus); 3 – Rotta (Real Migué)
Comentários (0)