Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ventiladores permaneceu no jogo até os minutos finais, quando o Panela deslanchou e marcou quatro vezes pra decretar a vitória

O Panela cozinhou o Ventiladores em banho maria até que decidiu que era hora de aumentar o fogo e servir o prato. Foi daqueles pratos demorados, cozimento tardio. Apenas aos 22 do segundo tempo foi possível cravar que o Panela venceria – e dali até o apito final saíram quatro gols e o placar final de 7 x 3.
 
O Ventiladores veio pra se defender, ciente do poderio ofensivo panelista. Porém, só aos 5 minutos que o goleiro Lenzi apareceu (olhando só). Jonas na esquerda, Madeira pelo meio até o arremate de Klynsmann por cima já dentro da área. Do outro lado, a primeira finalização foi uma canhota da linha do shoot out de Kril que também saiu por cima. O jogo era fraco, muito toque e pouca efetividade.
 
Defesa fez o goleiro improvisado Cain, após Porco cortar em seu campo mas ir ao chão. Mat agradeceu e soltou uma bicuda de direta que Cain desviou pro lado do jeito que deu! Mas quem sabe sabe, né. E foi a hora de Jonas aparecer para desequilibrar. O placar foi aberto aos 13 minutos, quando ele mandou um tiro supersônico da direita e mandou na gaveta! Lenzi foi e não achou nada! Que GOLAÇO! 1 x 0!
 
Empolgou! Mais Panela! Math chutou muito alto após receber na linha de fundo, enquanto Lenzi salvou na área após lance que envolveu Telão, Joãozinho e Klynsmann. Este último foi o autor do disparo a ser rebatido pelo pé do goleirão. E dá-lhe trabalho para Lenzi! Seu pé de novo foi responsável por afastar, desta vez batida rasteira de Joãozinho pela direita. Para fechar o primeiro tempo magro de emoções, bela enfiada de bola para Math pegar de primeira girando e fazê-la passar rente a trave! Ficou no quase!
 
O segundo tempo começou com maior carga de adrenalina. Se Serginho mandou por cima após escanteio, Jonas fez o gol mais fácil de sua vida ao completar quase embaixo da trave cruzamentochute de Rika da direita. Chute forte que o camisa 13 teve de usar de seu turbo para chegar e anotar o 2 x 0!
 
Entretanto, 30 segundos depois Kril recolocou o Ventiladores no jogo descontando com um golaço. O 10 driblou um, outro, saiu de frente a Cain e tocou entre ele e a trave! Categoria não faltou! Olha o vento chegando! 2 x 1! Fechem as janelas que a panela tá no fogo! Telão encheu o pé após passar por todo mundo e deixou o placar em 3 x 1. É pra não ser surpreendido! Foram 3 gols em 5 minutos, e só não saíram outros porque chutaço de Joãozinho de longe após trama com Léo e Serginho passou zunindo o travessão!
 
Sem forçar, o Panela tinha a posse de bola e chegava. Lenzi pegou outra de Telão, que brigou no meio de dois na área, levou a melhor mas viu um gigante surgir em sua frente e evitar o tento. Joninhas, por sua vez, fez estrago em Pela na esquerda, deixando o capitão dourado no chão, e deu pra Madeira fazer o seu – só que ele mandou fora a oportunidade=.
 
Pelo Ventiladores, Dedé Couto aparecia bem em lances esporádicos, como espetada que mandou lá de trás e Cain, desengonçado, tirou do jeito que seu improviso permitiu. Até que aos 19 minutos Kril brigou na área e descolou escanteio. Ele mesmo bateu para Dedé escorar com a parte interna do pé no meio da área e marcar 3 x 2! Vai ter emoção nesse final?!?!
 
Sim e não. Tempo do Panela aos 20 e, na volta, Rika na direita, lançamento no segundo pau e Klynsmann matou ajeitando pra batida matadora de Math. Gol! 4 x 2! Não vai ter emoção!
 
Vai sim! Minuto seguinte, Pela veio de trás e bateu rasteiro. A bola ficou no caminho e se ofereceu vivíssima para Dedé na área estufar o barbante! 4 x 3! Tem emoção!
 
Tem nada, filho! O Panela tratou de aumentar o fogo e cozinhar o Ventiladores de vez. Math serviu Telão pela esquerda e 5 x 3! Vem mais! Lenzi tentou chute do meio. A bola parou em Klynsmann, que segurou e deu pra Rika na esquerda, que voltou a ele e deste pro... gol! 6 x 3! Selando o caixão, já aos 26, Jonas, em biquinho frontal, caçapou o meio das pernas de Lenzi fechando contra-ataque.
 
Líder, o Panela segue forte na briga pelo acesso via grupo. Lanterna, o Ventiladores pensa em reagir após ter pegado dois favoritos nas rodadas iniciais. Dia 6 de maio a rodada ainda está a definir.
 
Ficha técnica
 
Panela 7 x 3 Ventiladores – 2ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Joninhas (3), Telão (2), Math e Klynsmann (P); Dedé (2) e Kril (V)
 
Cartões amarelos: Telão (P); Pela (V)
 
MVPs: 1 – Joninhas (Panela); 2 – Telão (Panela); 3 – Kril (Ventiladores)

Comentários (0)