Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta Russa tem paciência, vira no momento certo e aniquila o Torce Contra com 7 gols na etapa final!

O Roleta Russa teve que aturar o primeiro tempo do Torce Contra, se retrancando e vendo uma boa exibição de Pina, Machado e Rocha, mas se acertou na etapa final, virou e teve todos os motivos para sair com um sorriso largo, de orelha a orelha. Kuminha foi o motor da virada, com as assistências que o RR precisava. Thom, Renatinho, Kuba e Catatau foram balançando as redes e, de repente, 7 x 1! A história estava feita: impuseram a 3ª maior derrota da vida do TC na LCOF7, atrás apenas do 8 x 1 contra o Voando Baixo, na Aço 8, em outubro de 2016, e do 11 x 2 diante do Guaxupé, válido pela Prata 19, em março de 2018

 

Roleta em apuros. O Torce Contra pressionou, cercando nos minutos iniciais, com o RR retraído, na defesa. Atitude correta. Afinal, era difícil saber o que esperar de um time contrista completamente reformulado. Com a posse da bola, o TC rondou a área defensiva roletense até os 3. Caique recebeu de Jefferson, na direita, e mandou de letra para o meio. Fernando bateu e contou com o desvio de Pina para a redonda entrar no canto direito, à meia altura! 1 x 0!

 

O placar aberto não mudou a postura do RR, que manteve a calma. No minuto seguinte, Mikael cobrou lateral da direita, no campo de defesa, e Santiago entregou no pé de Kuminha! Passe para o meio para Rocha ficar de frente para Lucão e tentar o chute no canto direito, mas o arqueiro colocou o pé para fazer a defesa! Sinais, fortes sinais! Nos próximos minutos, apenas o passe de Nilson para Mikael encobrir a barra!

 

Até o pedido de tempo roletense, aos 7, a impressão deixada não era boa, levando em consideração a bela vitória na partida anterior, diante do Danonight. Na volta, algo mais próximo de um equilíbrio, apesar de ter sido mantida a configuração defensiva do RR. Caique cobrou lateral da direita. Nilson deu passe para Jefferson, que driblou Thom antes de bater à direita! Machado cobrou o tiro de meta rápido. Rocha deu passe para Kuminha, que desceu em velocidade e bateu no canto direito, à meia altura, mas Lucão espalmou! O RR 10 teve nova chance, depois do passe de Thom, no minuto seguinte. Ele recebeu na marca do pênalti e bateu à esquerda!

 

Foi um festival de laterais na direita de ataque do Torce Contra, nos próximos minutos, enquanto Pina fazia um bom papel na defesa, tentando incentivar o time. “Vamo, c@r@$&#!”. Quem veio foi o TC. Rocha fez falta em Santiago, no meio do ataque. O TC 22 bateu por cima do gol! No próximo lance, Nilson recebeu de Jefferson e deu passe na esquerda. Mikael bateu no canto direito, mas Machado espalmou para escanteio!

 

Por volta dos 15, mesmo papo. TC foi chegando, com Nilson recebendo de Dantas, na esquerda, e carregando para o meio. Ele driblou Kuba antes de bater rasteiro para Machado espalmar! Na tentativa seguinte, Santiago recebeu de Nilson, no meio do ataque, tabelou com Danilo e finalizou. Na casa do chapéu! O RR teve raras chegadas, mas foram melhores. Kuminha trocou passes com Kuba e mandou no meio para Catatau. Mikael travou a tentativa de passe, mas o RR 7 manteve a bola para dar o passe dentro da área. Kuba fez o giro para o chute, mas Lucão conseguiu espalmar! O TC respondeu com um quase. Nilson recebeu de volta de Jefferson, na esquerda, e deu um ótimo passe enfiado para Renan, pelo meio. Machado saiu para desarmar e evitar a finalização! O Roleta desperdiçou uma chance inacreditável. Renan cobrou escanteio da direita para trás. Rocha foi rápido na leitura, conseguiu dar um lençol para cima de Nilson, e desceu sozinho para o contra-ataque pelo meio, até chegar no campo de ataque. Cara a cara com Lucão, ele bateu bonito, no ângulo direito. PARA FORAAAAA!!! Cês tão de sacanagem!!

 

Mais perto da reta final, menos emoções. Nilson recebeu de Danilo, na esquerda, e chegou a passar por Kuba, mas Machado saiu do gol para travar. O RR chegou à sua 5ª falta, depois que o camisa 3 parou Jefferson, mas teve o cuidado para não ceder shootout. Rocha descolou falta, depois da entrada de Dantas, na faixa central de ataque. Ele mesmo cobrou, mandando a bola para outra dimensão! Machado teve novo trabalho de desarme, depois que Pina recebeu de Lucas e não conseguiu manter a posse de Caique. O goleiro não deixou nem a finalização acontecer!

 

Cada um dos 4 primeiros minutos do segundo tempo foram dispensáveis. Ninguém acertou nada, os ataques não deram certo, então vamos de salto temporal para o que importa: Lucas recebeu de Machado e mandou para o ataque. Kuminha segurou na direita, esperando o momento certo para o passe para Kuba, no meio. O RR 3 teve espaço para bater no canto esquerdo e empatar! 1 x 1!

 

O empate deixou o Torce Contra em evidente situação de desconforto. Lucas desarmou Nilson, mas o TC 20 recuperou para cima de Kuminha. Santiago recebeu, no meio do ataque, e bateu colocado, direto para o espaço! Que conceito! Machado cobrou o tiro de meta com Kuminha. Ele deu passe na entrada da área, pela esquerda, para Renatinho bater no canto direito e virar o placar! Uma rajada de gols! 2 x 1!

 

O cenário capotou e o Torce Contra pediu tempo. O RR mostrou confiança, querendo apenas mais tempo para deixar Kuminha e os garotos brincarem. Let him cook! A situação só ficou pior para o TC, sem Caique para o segundo tempo. Ainda mais tentando passar pela defensiva do RR. Rocha não deixou Fernando escapar. Falta! Santiago bateu, da faixa central, à direita! A ligação direta continuou sendo fundamental. Machado lançou para o ataque, Nilson cortou mas Renatinho recuperou, desceu pelo meio e deu passe para dentro da área. Kuminha pegou de primeira, mas mandou no travessão! Só deu para lamentar porque ainda havia algum nervosismo na partida. Santiago cobrou lateral da esquerda. A bola chegou na direita para Danilo bater rasteiro, sem dificultar a vida de Machado!

 

Os próximos minutos foram um pouco mais calmos. O RR não conseguiu ampliar, mas o TC também não conseguiu passar pela muralha vermelha! Como sempre, os contristas estavam no ataque, por volta dos 15. Santiago recebeu na ponta direita e tentou o passe para o meio, mas Machado se intrometeu e Fernando não conseguiu dominar. No decorrer do lance, o RR foi ao campo de ataque. Renatinho cobrou lateral da esquerda para o meio. Rocha foi travado por Mikael, mas ainda conseguiu o passe para a entrada da área. Thom bateu no canto esquerdo para ampliar! 3 x 1!

 

O 4º gol também saiu de um lateral. Lucas cobrou, da direita de defesa. Kuminha recebeu no meio, passou por Santiago e teve espaço para bater no canto direito. LUCÃOOO!!! Só que o goleiro deu rebote e Renatinho estava lá para aproveitar! Outra vez, no canto direito! 4 x 1!

 

O psicológico do Torce Contra foi de arrasta para baixo. Jefferson recebeu de volta de Renan e lançou para o ataque. Lucas catou a bola, desceu pelo meio e bateu para Lucão espalmar! E lá vem eles de novo! Olha só que absurdo! A chance de mais um gol! O RR 15 pegou o rebote, na entrada da área, e deu passe para Thom. Ele deu um drible de futsal para cima de Jefferson, bateu no canto esquerdo, e correu para o abraço! 5 x 1!

 

O próximo passo era utilizar as faltas com inteligência. Afinal, o Torce Contra merece respeito. Os roletenses chegaram à sua 5ª na carga de Renatinho para cima de Santiago, na faixa central de ataque contrista. Jefferson bateu à direita! O Roleta queria entrar para a história. Kuminha deu passe no meio para Kuba, que carimbou chute em cima de Renan, mas recuperou para mandar na direita. Thom. A defesa inteira se deslocou, tentando conter o RR 8, que deu passe dentro da área para Renatinho. Mikael ainda tentou cortar, em cima da linha, mas o chute do camisa 6, no canto direito, passou entre as suas pernas! 6 x 1!

 

Teria dado para evitar um vexame desse tamanho. Santiago tabelou com Jefferson, recebeu na direita, foi à linha de fundo e cruzou. Rocha cortou, mas ela ainda ficou viva com Mikael. Bateu em cima de Catatau! Fernando pegou a sobra, mas foi travado por Rocha. Mikael bateu, Renan interceptou e, de costas para o gol, tentou de calcanhar, mas Machado conseguiu fazer a defesa! Que fase! As próximas tentativas voltaram a partir do show de laterais pela direita. Renan cobrou atrás para Nilson, que deixou no meio com Jefferson. Mandou para longe! O TC 20 cobrou o seguinte, recebeu de volta do camisa 4, carregou para o meio e se livrou de Kuminha. Chute no canto esquerdo, para fora! Até no desarme, houve chance. Lucas recebeu de Thom, na direita, mas acabou desarmado por Santiago. Ele desceu pela ala, carregou para o meio e bateu ao lado! A história foi feita. Jefferson cobrou escanteio da direita para o primeiro pau. Kuba cortou e o RR não teve um contra-ataque, teve uma mãe! No 3 versus 1, Catatau trocou passes com Pina, fazendo Santiago sambar. Lucão, completamente desassistido, nem se esforçou. O RR 7 mandou para dentro! É Catatau! É Roleta! É 7! É 7 x 1!

 

A vitória deixou o Roleta Russa em 3º do Grupo B, com certa tranquilidade para se classificar ao mata-mata e com muita moral para enfrentar o vice-líder, Wake ‘n’ Bake. Promessa de jogaço! O Torce Contra ainda não está morto, mas só consegue deixar todos à sua volta em completa negação de seu estado atual. Eles vão se livrar do rebaixamento, não vão?! Cenas para os próximos capítulos. Precisam tirar 4 pontos de 9 disponíveis para passar o Migué, primeiro fora do Z-2. Se não vencer o Danonight…

 

Ficha técnica 

 

Torce Contra 1 x 7 Roleta Russa – 4ª rodada do Grupo A do XXXIII Chuteira de Ouro

 

Gols: Fernando (TC); Kuba, Renatinho (3), Thom (2) e Catatau (RR) 

 

Cartões amarelos: Jefferson e Santiago (TC); 

 

MVPs: 1 - Kuminha (Roleta Russa); 2 - Renatinho (Roleta Russa); 3 - Pina (Roleta Russa)

Comentários (0)