Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Livingpool tinha tudo para sair com 6 pontos, mas Caruso não deixou

Em partida maluca e muito acirrada, Livingpool e Zio Cazzo empataram por 2 x 2 com direito a gol no último minuto. Caruso, de falta, empatou o jogo com uma bomba na gaveta, vencendo o goleiro inglês, que parecia ser invencível. Portuga protagonizou um duelo individual com Ximas, que tentou de tudo, mas não venceu o goleiro do Livingpool. Destaque também para Moritz, que fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, em que pela ala esquerda mandou no jogo.
 
O começo foi de muita posse de bola para o Zio Cazzo, que valorizou muito a bola e progrediu apenas para concluir em gol. O primeiro lance veio a partir de uma falta de Orelha, aos 2 minutos, na entrada da área. A cobrança foi de Caruso, que bateu de chapa, mas a bola escapou um pouco e saiu pela direita da meta de Portuga. Logo depois, um lateral cobrado para dentro da área encontrou Vitinho, que pegou um voleio sem-pulo e quase guardou um golaço! A bola passou tirando tinta da trave direita de Calil, que nada fez. No lance seguinte, de escanteio, o Livingpool abriu o placar. Quem cobrou foi Vitinho, que achou sozinho pelo meio da área Leoskills, que de chapa definiu cruzado e arrebentou com o zero do placar! A bola foi morrer na bochecha da rede, perto da trave direita! Bonito gol! 1 x 0! Logo em seguida, depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou com Leoskills, que cruzou na área, mas a marcação tirou mal, sobrando com Stag, que de primeira soltou um foguete e a bola passou tirando tinta da forquilha esquerda da meta de Calil!
 
Moritz, que estava muito afim de jogo, aplicou uma linda caneta em Luca, que ficou com vergonha e fez a falta. Na cobrança, Leskills rolou para Moritz chegar batendo, mas a bola explodiu na marcação e surgiu um bate-rebate. Na sobra, a bola procurou Moritz novamente, mas dessa vez de costas para o gol, ele tentou uma meia-bicicleta, mas ela bola passou raspando a trave e não entrou! Que lance!
 
Caju deu bobeira e Bert roubou limpo, saiu de frente com o goleiro e chutou com força de peito de pé, mas todo mundo sabe que não é força, é jeito, e ele perdeu uma boa chance para empatar a partida! Que fase!
 
É PENALTI! Os árbitros pegaram toque de mão dentro da área de Marcão e marcaram a penalidade máxima a favor do Livingpool. Na batida, Moritz bateu forte de perna direita, mas Calil, ENORME, defendeu! Que defesaça!
 
Mais uma investida inglesa. Dessa vez, Gu trouxe pelo meio e, marcado por dois, arranjou bom passe quase dentro da área para Caju, que dominou de sola, rolando para enfiar o bico na bola e estufar as redes azuis! Lindo gol! 2 x 0! Pouco tempo depois, o Zio Cazzo mostrou que ainda havia forças para lutar. Em cobrança de escanteio para área, Duque desviou de cabeça no canto esquerdo baixo de Portuga, que ainda pulou para tentar a defesa, mas não achou nada! 1 x 2! Após o gol, a juizada encerrou o primeiro tempo.
 
A partida teve seu recomeço parecido com o primeiro tempo: Zio Cazzo com mais posse, porém dessa vez uma posse mais agressiva, dentro do seu campo de ataque e trocando passes rápidos para envolver a marcação. Porém, muitas vezes, parou na zaga inglesa, que estava sempre muito bem postada. O Livingpool, com o resultado a favor e o regulamento debaixo do braço, apenas se defendeu e esperou algum contra-ataque para, então, matar a partida.
 
O primeiro bom lance veio só com quase 5 minutos. Moritz conseguiu arrancar pela esquerda e bateu de chapa, de perna direita, e com muito veneno. Calil deu um tapinha nela para jogar para escanteio. No contra-ataque, Ximas saiu em disparada pela esquerda e cruzou para a área, e encontrou livre, mas de costas, Celo, que desviou de cabeça, mas a bola pegou no pé da trave direita e saiu!
 
Pela ponta esquerda, Celo acionou Caruso dentro da área, mas ele pisou na bola, literalmente, fez feio, e ela saiu sem perigo. Faltou qualidade. BLITZ AZUL! Em duas chances em sequência, a bola não entrou por pouco. A primeira, Lucca, pela ala direita, trouxe para o meio e, de direita mesmo, soltou uma bomba de peito de pé, mas Portuga fez uma defesa sensacional para manter o resultado e evitar que a bola morresse no seu ângulo direito! Defesaça! A segunda veio de um escanteio cobrado por Lucca, que achou Duque livre de marcação, e ele cabeceou, mas a bola passou, mais uma vez, tirando tinta da trave direita e não entrou!
 
Em uma escapada para um contra-ataque inglês, Moritz, pela ala esquerda, achou bom passe para Stag pela ala direita, e ele... cruzou... ou chutou? Enfim, ele "chutementou", a bola explodiu no travessão e saiu por cima!
 
Em duas oportunidades, o Zio Cazzo quase empatou de novo. A primeira com Ximas, que arranjou um belo chute do meio de quadra, muito forte de peito de pé. A bola ia no cantinho direito da meta de Portuga, mas o goleiro fez uma defesa espetacular e mandou para escanteio! Na segunda, mais uma vez Ximas, dessa vez dentro da área, chutou com força de novo, e Portuga fez mais um milagre salvando o Livingpool! Que confronto entre Ximas e Portuga!
 
Em novo lance, mais uma defesa de Portuga. Após chute que desviou em Vitinho, que estava no meio do caminho, mesmo caído, Portuga esticou o pé e parou o arremate! Que defesa! Caruso, com a bola pela direita, cortou para o meio, dando uma caneta histórica em seu marcador, que ficou sem pai nem mãe, e bateu de chapa, rasteiro, no canto do goleiro. Adivinha? Ele pegou mais uma! IMPOSSÍVEL PASSAR DE PORTUGA! Na sequência do lance, a bola espirrada se ofereceu a Lucca, que dominou bem, mas sofreu falta de Vitinho. Na cobrança, Caruso bateu de chapa com muita força no ângulo direito da meta de Portuga! Essa, nem dois Portugas segurariam o 2 x 2! Após o gol, veio o apito final. QUE JOGO!
 
Com esse empate conquistado na raça, o Zio Cazzo conseguiu somar seu primeiro ponto e abandonou a lanterna, agora ocupada pelo OC Taboão. Sua próxima partida será contra o Hanga Roacing. Já o Livingpool vai a 4 pontos com esse empate e ocupa a sexta posição. Sua próxima partida será contra o Redbull MK.
 
Ficha técnica
 
Zio Cazzo 2 x 2 Livingpool - 5ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5 
 
Gols: Duque e Caruso (ZC); Leoskills e Caju (L)
 
Cartões amarelos: Marcão (ZC); Vitinho (L)
 
MVPs: 1 – Ximas (Zio Cazzo); 2- Caruso (Zio Cazzo); 3 - Moritz (Livingpool)

Comentários (0)