Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo duro, Astúcia vence e embola o Grupo A da Série Prata

A expectativa era de um bom jogo, afinal, Pervas e Astúcia já tinham resultados positivos e queriam continuar a boa sequência. Porém o que vimos foi uma partida de poucas oportunidades e com muitas faltas. Um placar de 1 x 0 na Liga Chuteira de Ouro F7 é algo muito raro, mas esse foi o resultado final. Fabinho anotou o gol solitário, que somou a segunda vitória seguida do Astúcia no Grupo A da Série Prata. O Pervas perde, assim, sua invencibilidade.
 
A partida começou sem muitas jogadas ofensivas, apenas uma grande quantidade de passes errados. Era possível ouvir os bocejos e reclamações da torcida que estava na Arena Chuteira de Ouro 4. O Astúcia até tentava algumas espetadas no ataque, mas o Pervas se defendia bem e protegia bem as redondezas do gol.
 
Um lance que marcou e refletiu bem o que foi o início de confronto foi uma jogada ensaiada, em uma falta pro Astúcia. Todos os jogadores faltaram ao ensaio. Foi feio e ainda gerou contra-ataque para o Pervas, que quase fez o gol, mas contou com ótima intervenção de Victor Soares, que salvou a equipe!
 
O jogo era ruim e um pedido de tempo foi feito para que as equipes ouvissem sermões de seus treinadores, que não deviam estar fazendo nada do que foi pedido por seus comandantes. A volta foi boa. Neymarcio bateu o lateral no primeiro pau e Thiagão triscou para o segundo com Marquinhos sozinho. Ele tocou na bola, mas ela foi pra fora.
 
Neymarcio queria mudar a situação do jogo. Ele bateu uma falta no ângulo, mas a bola bateu na trave! Ela voltou para área e desviou na defesa, parando nas mãos de Barro. Na sequência um bate e rebate que quase resultou em gol bizarro na Arena. A defesa foi afastar, ela bateu em Salgado e passou pertinho do gol!
 
O Astúcia era melhor. Em um lançamento de Vini para Neymarcio, o atacante conseguiu cabecear, mas por cima do gol.  Na sequência, o Pervas cometeu a sua quinta falta; na batida, a bola pegou na mão e foi marcada a sexta. Portanto, shoot out para o Astúcia. Neymarcio pegou a bola e foi para a cobrança. Ele partiu e tentou, por duas vezes, driblar o goleiro, mas Barro salvou a equipe! Os juízes apitaram o final da primeira etapa.
 
A partida era bem complexa e de muitas poucas oportunidades - e muitas reclamações de ambos os lados. As poucas oportunidades que aconteceram na etapa, a bola não quis entrar. Dizem que a bola tem sentimento, então ela tava chateada com o que estavam fazendo com ela e não queria entrar.
 
O segundo tempo só podia ser melhor e já começou bem. Lançamento para Fabinho, que recebeu a bola e protegeu bem. Acertou um belo chute no canto! Aleluia! 1 x 0! O Pervas não se abalou. Bobeada da defesa astuciosa, Reyna roubou a bola e viu o goleiro fora de posição. Chutou a redonda no travessão! Chance perdida pelo Pervas! Em outra oportunidade, Caue recebeu a bola, driblou dois jogadores mas, na hora de tirar o 10, chutou para fora.
 
A bola continuava a não querer participar do jogo. Os chutes saindo mascados e sem direção para o gol. As equipes se anulavam e o gol de Fabinho parecia ter sido um ponto totalmente fora da curva em relação ao jogo.
 
Caue tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Com um a mais, a expectativa era que o Astucia conseguisse ir mais para o ataque, mas não foi isso que aconteceu. Thiagão até tentou chutar de longe, mas Barro fez boa defesa. No contra-ataque, Salgado foi lançado e arriscou um chute que foi desviado para linha de fundo: chance de bola na área para o Pervas, mas nada aconteceu.
 
Igualdade numérica restabelecida e vamos para os instantes finais, onde o jogo contnuou da mesma forma, com poucas oportunidades. Beça até que tentou, mas parou em GK. Era isso que o Pervas precisava, tentar até o fim para achar um gol salvador, então os perversos foram para cima, mas pararam na defesa do Astúcia - que garantiu os 3 pontos. Fim de partida.
 
O jogo foi bem tático e com placar raro para a Série Prata. Talvez o melhor fosse o empate, afinal a partida foi muito defensiva. O Astúcia, que pega o Roleta Russa, soma 6 pontos e já se coloca em terceiro, duas posições na frente do Pervas – pega o Los Borrachos Juniors -, que estacionou nos 4 pontos.
 
Ficha técnica
 
Astúcia 1 x 0 Pervas – 2ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata
 
Gol: Fabinho (A)
 
Cartões amarelos: PC e Thiagão (A); Rochinha, Caue e Julio (P)
 
Cartão vermelho: Caue (P)
 
MVPs: 1 - Fabinho (Astúcia); 2 - Neymarcio (Astúcia); 3 - Beça (Pervas)

Comentários (0)