Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Os Anjos golearam o Auribus sem piedade

O jogo entre Lauzangeles Galaxy e Auribus ficou marcado por muita disputa, de espaço e de bola. Ambas as equipes entraram pensando na vitória. Porém, no meio da partida, as coisas começaram a desandar por parte dos auribusistas, que não conseguiram manter o mesmo ritmo o jogo todo e foram goleados por 6 x 0 pelo time de maior experiência na Copa Estrelato.
 
A primeira chance veio somente aos 4 minutos, e que chance! Renato foi lançado pela direita e bateu rasteiro, cruzado. A bola explodiu na trave e sobrou no pé de Raphinha, que, sem ninguém perto dele, chutou na trave de novo! INACREDITÁVEL! Nardi respondeu ao receber no pivô e passar para Naka chegar batendo de voleio, mas ele pegou mal na bola e ela saiu sem perigo.
 
Os Anjos perderam muitas oportunidades nos primeiros minutos, duas em especial. A primeira com Naka acionando o pivô de Nardi, que rolou para Cadu ajeitar de pé direito e bater de bico com a canhota: o chute saiu fraco, mas complicou a vida de Felipe, que fez boa defesa. Na segunda, Cadu iniciou a jogada pelo meio e jogou para o LG 10, que fez mais um bom pivô ao rolar para Kerr, que tentou devolver o passe mas errou, resultando apenas em um escanteio que não deu em nada.
 
A maioria das jogadas vinham sendo do LG, que sempre buscava o seu pivô Nardi. Kerr, dessa vez, foi muito bem e passou uma linda caneta em Gusko, que ficou sem pai nem mãe, mas não resultou em nada. Kerr, buscando jogo, foi novamente acionado pelo comando de ataque. Ele recebeu a bola pela esquerda, já posicionando o corpo, e bateu de chapa, de canhota na gaveta! Sem chances para o goleiro! 1 x 0! No lance seguinte, Kerr tentou um passe de cavadinha, a bola acabou pegando na mão do marcador e a juizada assinalou falta, com muito perigo, muito próxima à área. Na cobrança, Nardi rolou para Morro, que pisou para Kerr, que bateu de canhota para fazer seu segundo gol na partida! Uma moscada geral da defesa do Auribus! 2 x 0!
 
Até esse período, os Anjos eram quem jogavam as cartas do jogo; mandantes das ações, seu ritmo e pressão sem a bola deixaram o time adversário bastante acuado e possivelmente cansado. Em seguida, Nardi recebe mais uma bola pelo centro e abriu o jogo com Matheus, que dominou e bateu forte e rasteiro, mas apareceu Jorge para tirar em cima da linha! Que salvada milagrosa do auribus 9! Pouco tempo depois, a juizada encerrava o primeiro tempo. Até aqui, um passeio do Lauzangeles Galaxy em quadra.
 
A etapa final começou da mesma forma: os Anjos atacando e o Auribus se defendendo e sonhando com um contra-ataque. O primeiro lance de perigo do veio dos pés de Matheus, que recebeu no meio da quadra, cortou para a perna boa e mandou um canudo de canhota, colocando Felipe para trabalhar. Em outro lance, agora Kerr recebeu um passe mais forte e teve de dominar com a coxa, e aí já aproveitou para fazer uma boa ação: distribuiu um lençol para seu marcador, que não conseguiu achar ele em quadra! Sem deixar a bola cair, mandou para o gol, mas a bola saiu mascada e sem perigo. Pelo menos um bonito lance para printar a tela e tirar onda!
 
Aconteceu um contra-ataque dos Anjos. O LG 11 lançou para o comando de ataque com Nardi, que parou na frente do goleiro e finalizou de pé direito, no canto direito, sem chance de defesa para Felipe! 3 x 0! Logo em seguida, em uma cobrança de lateral, Léo cobrou para Naka, que desviou de cabeça, e a bola se ofereceu para Cadu, de voleio, estufar as redes! 4 x 0! E quase saiu o 5º logo após. Nardi recebeu boa bola de Paulo. De direita, ele dominou e ajeitou, e de direita, bateu no ângulo esquerdo de Felipe, que fez uma defesa incrível!
 
Em lançamento vindo de Kina, Nardi recebeu na ala esquerda do ataque e virou o jogo para Léo, que driblou o marcador e passou para Cadu chegar batendo. Felipe pegou, mas o rebote ficou novamente com Cadu, que agora sim fez seu segundo gol! 5 x 0!
 
Virou Passeio! Arrancada pelo centro do campo, Ivan conduziu bem a bola e passou para Cadu, que estava aberto pela esquerda. Com requintes de crueldade, o LG 8 chapou a bola com a perna direita, rasteiro, bem no cantinho de Felipe! Bonito gol! 6 x 0! Pouco tempo depois, a juizada encerrou o jogo! Que chocolate!
 
Ficha técnica
 
Lauzangeles Galaxy 6 x 0 Auribus – 1ª rodada do Grupo A da XI Copa Estrelato
 
Gols: Kerr (2), Nardi e Cadu (3) (LG)
 
Cartões amarelos: Nardi, Léo e Paulo (LG); Gusko, Cerigola e Murilo (A) 
 
MVP’s: 1 – Nardi (Lauzangeles Galaxy); 2 - Cadu (Lauzangeles Galaxy); 3 – Kerr (Lauzangeles Galaxy)

Comentários (0)