Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Imperas toma susto, se assenta e vira pra cima do Guritiba com propriedade

Parecia que o remendado Imperas seria presa fácil. Tomou 2 x 0 em cinco minutos e se arrastava em quadra. O Guritiba era soberano. Só que as coisas mudaram de figura. O time acordou e passou a levar perigo e a dominar, enquanto o outro se encostou. A virada veio no segundo tempo, sob o comando de Montes e Pou A. o Guritiba ainda quis, mas não dava mais tempo.

Menos de 30 segundos e a gurizada teve lateral no ataque! Bola pra Arajas no meio, que mandou pro gol e o goleirão Todorov entregou! É 1 x 0! Gol The Flash! Escanteio de Puca para Ney cabecear pra cima. A bola desceu rente a trave e entrou! Cadê o goleiro?!?! 2 x 0 e vem goleada aí!

Saída de bola e aqui lá e gol do Imperas! Pou T marcou e não deixou a ovelha desgarrar! Piscou já era! 2 x 1 e mal começou a peleja!

Montes estava livre. Deram espaço, ele avançou e mandou a canhota na trave. Voltava pra ele mas a bola foi afastada antes dele mesmo pegar o rebote! O Imperas acordou de vez! Mas o Guritiba ainda estava desperto! Lançamento pra Puca na esquerda. Ele chegou e mandou o tiro que Todorov afastou com o pé!

Johnny tomou amarelo ao tocar de mão na área bola que ele não chegaria. “Nem pra fazer o gol”, ele ainda ouviu! Nem gol mas cartão estalou pra ele!

Breno efetuou recuo pro goleiro e a bola saiu pela linha de fundo! Eita! Cadê o entrosamento?! Vamos se ligar aí! Escanteio parou nos irmãos Pousada. E veio outro tiro de canto! Todo mundo subiu e alguém acertou nela. Foi no travessão! Pandemônio aéreo na área imperense!

Tempo de Marcão e na volta o Guritiba perdeu chances até a troca de lados. Jalil quase marcou em chute rasteiro forte. Houve desvio e ficou só com o escanteio. Mega apareceu livre pela esquerda e bateu cruzado, mas muito mal! Capricha aí! Primo pra fora de longe usando o peito do pé após bela jogada de Bernardo.

Pra fechar, Montes esquentou os motores com arremate de longe. Paulo deu rebote e Bruno dividiu com ele para tomar o seu cartãozinho, já aos 24.

O segundo tempo teve um dono, o Imperas. Demorou um pouco pra máquina engrenar, mas aos 7 minutos Montes recebeu rolada de falta e mandou o tiro de longe e marcou! Empate! 2 x 2! Jogadaça do 10, que deixou Cheida na direita na cara do gol. Paulo saiu e defendeu meio sem querer. Olha o 10 aparecendo!

Tentativa longa do Guritiba, Pou A cortou, deram espaço e ele acendeu o foguete que Paulo despachou pro lado! Lateral no ataque pra área, defesa tirou, mas Johnny pegou voleio bonito e a zaga não deixou entrar! Guritiba vive!

Chumbo trocado! Paulo defendeu Lucas cara a cara. A bola ainda voltou para Sola no meio da área, mas o goleirão foi na coragem voando em seus pés pra evitar a finalização! PERDEU! Montes puxou, Pou T serviu e Lucas pegou mal na bola e jogou fraco rente a trave. Fora!

Mais Imperas! Montes de longe e Paulo com o pé. Pou T pegou rebote e mandou fora! Mas veio a virada, aos 16! Bruno marcou após Mega recuperar na defesa e perder em seguida. O 30 cumprimentou e mandou no canto de canhota. 3 x 2!

Do banco, Arajas acabou expulso por falar demais e grosseiramente. O castigo veio em forma de gol: Sola marcou em tiraço da esquerda. 4 x 2!

Mais um! Só que do Guritiba! Ney completou na área bola que Johnny trabalhou na esquerda, deixando pra Jalil. Ele jogou pra área e gol! 4 x 3! Só que o Imperas não ia deixar a vitória escapar: lançamento longo, a defesa preta falhou, Bruno chegou e tocou por baixo aos 23. 5 x 3!

Acabou? Que nada! Puca na esquerda ciscou perto da linha de fundo e descolou paulada que Jalil encostou e marcou! Olha o 5 x 4 e ainda uns minutos a se jogar!

Mas não deu tempo para novo empate ou o sexto gol. Guritiba segue zerado e o Imperas chega a 6 pontos.

Ficha técnica

Imperas 5 x 4 Guritiba – 3ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira 5

Gols: Pou T, Montes, Bruno (2) e Sola (I); Ney (2), Jalil e Johnny (G)

Cartões amarelos: Bruno (I); Deco, Johnny e Arajas (G)

Cartão vermelho: Arajas (G)

MVPs: 1 – Montes (Imperas); 2 – Pou A (Imperas); 3 – Jalil (Guritiba)
 
Comentários (0)