Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A primeira rodada para Madureira e Ou Não serviu de lição para não perder gols: o resultado poderia ser de vitória para os dois lados

Madureira 3 x 3 Ou Não começou bem movimentado, mas foi esfriando à medida que a bola ia rolando. Com Barrucho dominando as ações na primeira etapa, o Madureira só não fez mais gols por incompetência. Os pessimistas não têm nada a ver com isso e foram buscar o resultado no finalzinho da partida, com a entrada de Tulinho, que inverteu os papéis do jogo.

Beto, logo no primeiro toque na bola após a saída de bola, recebeu antes da linha de meio de quadra e decidiu testar Vitor. De direita, ele soltou uma bomba no cantinho, mas Vitor foi muito bem para dar um toque nela e jogar para escanteio.

O Madureira conseguiu duas boas jogadas em sequência: na primeira, Barrucho conseguiu um bom passe para o pivô de Fernando, que só rolou para Xuéri, que soltou uma bomba de pé direito, mas a bola foi pela rede do lado de fora. Barrucho mais uma vez, dessa vez pela direita, debochou dos pessimistas e, com um passe de letra, cortando o gramado, fez a bola chegar em Fernando, que chutou bem para a defesa de Andrew, mas o rebote foi para o meio da área, no pé de Xuéri, que não pipocou e arrebentou com o zero do placar! 1 x 0!

Pouco tempo depois, Xuéri, inspirado, tentou mais uma finalização, mas a bola explodiu na marcação e voltou para Fernando, que rapidamente abriu pela direita com Math. Antes de dominar a bola, já sabia o que fazer. De direita, soltou um petardo no cantinho direito baixo de Andrew, que nada pôde fazer! Que bomba! 2 x 0! Após o segundo tento, o Ou Não pediu tempo.

Após a parada, os times voltaram, ambos com posturas diferentes. Os pessimistas saindo mais para o jogo, enquanto os cariocas esperavam uma boa chance de contra-ataque. A paciência com a bola no pé deu resultado. Nazo recebeu bom passe de Ponça e fez um bom giro na marcação carioca e, de direita, soltou o pé para colocar a bola no cantinho esquerdo da meta de Vitor! 1 x 2!

Em tentativa de voltar ao jogo, o Madureira conseguiu chegar com um bom passe de Fernando, que, de direita, achou bom passe do meio para a esquerda para Tico. Ele dominou e, com a canhota, chutou bem, mas Andrew apareceu bem para evitar mais um tento carioca. Logo em seguida, a resposta pessimista. Camacho, pela esquerda, fez boa jogada, se desvencilhou de Cyro, já puxando para a canhota, mas a finalização... foi parar lá na Marginal Tietê! QUE HORROR!

Racy cobrou lateral para dentro da área, Nazo não subiu e enganou o marcador e a bola sobrou para Camacho, sozinho, deixar tudo igual e dar números finais ao primeiro tempo! 2 x 2! A juizada apitou o final do primeiro tempo pouco tempo após o gol.

Na primeira jogada do segundo tempo, Racy cobrou escanteio pela direita buscando Theo, que subiu bem e cabeceou com muito perigo, obrigando Vitor a fazer uma belíssima defesa para manter o placar igual, por enquanto. A segunda etapa começou pegando fogo! Em seguida, um lateral para o Madureira. Na cobrança, Xuéri achou sozinho pelo meio da área Diga, que de cabeça botou a bola no cantinho, sem chances para Fialho, que ficou parado, torcendo para que a bola saísse! 3 x 2!

Cyro, dessa vez pelo meio, acionou Bernardo pela direita e de canhota tentou um lance de cavadinha, mas parou em Fialho, que estava esperto no lance. Logo após, Vitor quase entregou a paçoca, errou um passe fácil e deu a bola no pé de Mike, que de frente para o gol chutou, mas o zagueirão Nery chegou em cima da linha para evitar o empate! Foi quase um gol para ele!

Fialho, em um lance ABSURDO, colocou a mão na bola, mas fora da área! Presta atenção no serviço, meu filho! A falta foi na linha de fundo pela direita, Bernardo rolou para trás para Xuéri, que conduziu pelo meio e abriu pela esquerda com Vasco, que dominou de sola com o pé direito e de bico chutou... precisaram de outra bola para continuarem jogando, pois essa foi parar lá nos anéis de Saturno!

Barrucho ficou com inveja de Vasco e quis fazer igual, mas a finalização depois do cruzamento de escanteio saiu muito forte, mas um pouco mais alta do que a trave e saiu por cima. Boa jogada dos pessimistas, agora com um bom pivô de Camacho, que pisou para Tulinho, que sem pensar mandou uma bomba de canhota, mas a bola passou longe do gol e saiu pela esquerda.

Tulinho entrou e mudou o jogo para os pessimistas. A todo momento chamou o jogo para si, mas sem ser fominha, tabelava, se movimentava, tentou de tudo, mas o gol parecia não querer sair. Em boa jogada pelo meio, Tulinho recebeu no pivô dentro da área e dominou para a ala direita, onde sofreu a falta. Na cobrança, Robgol bateu forte buscando o ângulo esquerdo da meta de Vitor, mas o goleirão carioca voou para defender e manter o placar! Que defesa!

Em um bom contra-ataque, Cyro fez boa jogada com Diga, que saiu de frente para o gol, chutou forte de canhota, mas a bola saiu pela direita da meta sem muito perigo, Fialho só acompanhou. Tulinho de um lado e Barrucho do outro, o camisa 33 a todo momento com a bola no pé era quem cadenciava o jogo para o Madureira, sempre muito calmo e tomando as decisões corretas para manter a posse da bola sem levar sustos.

Em cobrança de escanteio de Tulinho, a bola chegou em Camacho, livre, quase fora da área. Ele pegou um voleio bonito, na veia, mas sem direção; a bola saiu pela esquerda do gol. Tulinho mais uma vez cobrou lateral, mas dessa vez Barrucho interceptou com o BRAÇO, que lance esquisito. A falta foi marcada fora da área, pelo flanco esquerdo de ataque. Na cobrança, Passarinho chutou forte de canhota para o meio da área e contou com o desvio contra de Math, que venceu Vitor! Este até tentou, mas não conseguiu evitar o gol contra! 3 x 3!

Passarinho até bateu outra falta, dessa vez pela direita, mas sem a mesma sorte do lance anterior. A bola forte saiu pela direita do gol. Após esse lance, a juizada encerrou o jogo. Fim de papo!

Com esse resultado, Ou Não e Madureira empatam em pontos e dividem a 3ª colocação, também com La Barca e Laprios, que também empataram na primeira rodada. Os cariocas enfrentam o Lapiros na próxima rodada, e os pessimistas enfrentam o La Barca. Promessa de jogão nessas duas partidas.

Ficha técnica

Madureira 3 x 3 Ou Não – 1ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Xuéri, Math e Diga (M); Nazo, Camacho e Math - contra (ON)

Cartões amarelos: Bernardo, Barrucho e Xuéri (M); Mike e Racy (ON)

MVPs: 1 – Barrucho (Madureira); 2 – Passarinho (Ou Não); 3 - Tulinho (Ou Não)
 
Comentários (0)