Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Desportivo é guloso demais! O Roleta inverte a máxima e vira time de saída! O Avaí confirma: “Mefistófeles é nosso parça” Enquanto o Celtics descobre a força da saúde mental... As semifinais vem aí!

A beleza americana segue esbelta e desabrochando! Quiséramos nós falar de como Julinho bagunçou a casa furiosa e jogou a bomba na cozinha de Barnabé e cia... Quiséramos falar do novo Celtics (sim! Hoje sim!), enfim colocando em prática a qualidade futebolística que se espera de seus jogadores. Ou então do Avaí Xurupita, em mais um avanço memorável, daqueles de contar para os netos à beira da lareira, tomando um chocolate com conhaque quente...
Pois o DESPORTIVO AMÉRICA é fominha, é guloso. Gosta de todos os holofotes voltados para si, como aqueles demônios que se alimentam de luz! Só isso explica o time enfiar 12 x 0 na grande força em ascensão da liga, o Puzzle! Fogaça e seus pupilos ainda não sabem o que se passou. Há fortes indícios que não haverá vídeo da partida, enquanto nos bastidores a pergunta que ecoa em todos os corações chuteirenses é: “Mas que p@#$%|& de time é esse que marcou 50 gols em 6 partidas, tendo no mata-mata média de 10,5 gols por partida!?

A resposta vai ser dada nos próximos sábados. Os números empolgam, claro, mas uma olhada no RG da rapaziada mostra que de novo ali não tem nada! Zé Henrique e o belo Yan são velhos conhecidos de Série Ouro – Futsamba, Interativo... Já Manieri, o fininho, já quase não esquenta banco do Mamede no Galatasarrei VC. Marcos Rafael é um dos bons nomes do Fundão, enquanto Lorenzzo é o coringa master do Zona Nossa (hoje só na torcida)! Quer mais? Tem Julio, ex-Pervas, hoje Soberanos. Tem o matador Jhow, que já passou por Laranja City nas competições de quinta à noite. E, spoiler, tem Interior no elenco! Sim, o Peter Pan chuteirense (aquele que nunca passa de 20 anos de idade) está inscrito e não sabemos se jogará a semifinal, ou a final... Mas o nome dele tá lá! Atenção, Celtics!
A gente dá a dica, mas o CELTICS, certamente, já sabe o quão complicado será o duelo valendo vaga na final. O ataque demolidor americano terá páreo duro pela frente. O goleiro Sucão segue em ótima fase – o treinamento em kung fu só melhorou seus reflexos. A chegada de Marcel ao lado de Douglas Luiz e Robinho (sim, velho conhecido chuteirense, o Celtics virou uma espécie de Fúria Futebol Arte 2.0) na retaguarda impõe respeito – especialmente na força física. Eis um atributo do time comandado por Renan Barnabé: a saúde física!

Sim, são fortes e parrudos, mas também tem leveza – só ver Adam, Marcos Diniz e o reforço de última hora, o muito artilheiro Noal! Entretanto, o que a cúpula do time destaca para o sucesso nesse início de temporada é a mudança de mentalidade. O leitor amigo atento já ouviu pelos corredores que e, jogo do Celtics sempre tem discussão. Inclusive tivemos um BO na fase de grupos no empate ante o CAABA. Ali a chave virou, porém.

Menos reclamações e mais futebol, menos mimimi e mais futebol, menos chororô e mais futebol, menos discussão e mais futebol! Cabeça fria e no lugar, eis o mantra do Celtics dos bem comportados Robinho, Barnabé, André Luis, Leke e Marquinhos! Só gente tranquila! Ah, meu querido, se acabarem sem estresse essa campanha no Apertura a gente vai registrar o que andam tomando e vender como tarja preta!

Sem brincadeiras agora, vai ser o maior desafio que o Celtics terá pela frente. Entra como azarão. Missão ingrata. Na receita deve ter paciência, marcação cerrada, cabeça pra lá de fria... Se deixar escapar, pode acabar como o Puzzle...  
A contar com a presença do multicampeão Julinho, o ROLETA RUSSA sobe de patamar. Foi com dois gols dele em 5 minutos que a cozinha furiosa foi desintegrada! Virou hell kitchen aquilo ali! Ninguém se entendia! Chama o Jacquin! Todo mundo queria ser professor! Ninguém queria assumir supostas culpas e todo mundo tinha resposta pra tudo, menos pra parar o ataque russo, que marcou 3 x 0 com menos de 6 minutos e liquidou o jogo antes do intervalo, anotando o quarto.

A gente puxa a sardinha pro Julinho, que chegou agora, mas destaque mesmo vem sendo Kozakevic, o goleiro milagreiro! Sim, realizou algumas defesaças ante o Fúria e só tomou dois... Podia ter complicado a classificação russa se não fosse a presença dele ali... Pena que o coração do velho Vitão tem dono! Ele dá a mão ao Roleta, mas o braço é do Soberanos!
A prova dos 7 vem agora, ante o AVAÍ XURUPITA, o Fausto do Chuteira! O time do Brambilla deve ter um pacto com o sobrenatural, pois arranca cada vitória que só mesmo tendo vendido a alma ao diabo! Diante do Duelo foi exatamente assim – script daqueles conhecidos por nós que acompanhamos a trajetória meteórica e vitoriosa de Professor e cia.! Toma gol, sofre, podia ter tomado dois, três, uma defesaça aqui do Thomas, outro gol incrível que o adversário perdeu... de repente, não mais que de repente, do riso, fez-se pranto | Silencioso e branco, como a bruma| E das bocas unidas, fez-se a espuma | E das mãos espalmadas, fez-se o espanto. Sim! Do riso do Duelo fez-se espanto com a classificação do Avaí! Que time é esse, meu pai do céu!?!?


A final acontecerá no dia 6 de abril, após o feriado de Páscoa.
 
Comentários (0)