Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Los Borrachos Juniors e GW Altino empatam jogo cheio de reviravoltas e 10 gols no total - e que podia ser melhor, com a contribuição de um lado e outro e também da turma do meio

Vieram pra jogar bola, pelo menos em boa parte do tempo. Tanto o pessoal do LBJ quanto do GW Altino tinha a expectativa de fechar a rodada na liderança do Grupo A - a depender, claro, de um tropeço do Soberanos. O pior é que o tropeço veio e, portanto, se o empate foi amargo na hora do apito final, ficou ainda mais intragável depois. É bem verdade que o apagão dos Los Borrachos, quando o jogo parecia se encaminhar para o lado deles, contribuiu e muito para acirrar os ânimos. Alê foi expulso, vejam, quando o jogo estava em 3 x 2. Pouco depois, Olivier ampliou pra 4 x 2. Quando o GW empatou e virou em coisa de poucos minutos, a cobrança era outra e os jogadores altinenses também ganharam moral para reclamar e defender o seu. No fim das contas, empate justo pelo bom futebol apresentado pelas duas equipes. Como não existe máquina do tempo, agora é focar os esforços nas quartas de final.
 
O GW começou rodando a bola. Diego recebeu na meia-quadra, o pessoal incentivou, “bate”, e ele mandou por cima da meta. Do outro lado, falta de longe, Bernard na bola e geral também dando palpite, “só fazer o desenho da banana”, mas o jogador bateu reto e o melão ficou na defesa. Na sequência, nova chance pra ele, da entrada da área, pra fora do gol. Depois, Olivier insistiu na jogada pelo meio, conseguiu abrir o espaço e bateu pro gol. Carlão voou nela e colocou pra escanteio, não aproveitado pelos borrachos.
 
Depois, outra falta de longe, dessa vez Olivier que foi na bola, Alê ainda tentou atrapalhar Carlão, que conseguiu fazer o bloqueio. Novo escanteio. Dessa vez, ela atravessou a área e sobrou pra Bernard pela esquerda cruzar e encontrar Olivier, que bateu pro gol vazio, pra fazer 1 x 0! Na resposta, Guguinha achou bem Rangel, que acabou travado na hora H por Menin, e Bereshow completou a ação defensiva dando um tapa nela, bonito! Na sequência, mais GW no ataque, conclusão de Guh buscando o ângulo e nova defesa de Bereshow!
 
Agora, tentativa de longe de Menin, cruzado, à esquerda do gol. Na resposta, Guh também tentou cruzado e Guguinha completou de ombro pro gol, pra deixar tudo igual em 1 x 1! No lance seguinte, mais GW, Fraga deixou com Diego, que tentou direto, no canto alto. Bereshow pulou nela e fez nova defesa! Na resposta, Fernando tocou em Menin pela direita. Ele cortou pro meio, mas bateu em cima de Carlão. Depois, Fraga tomou a bola de Bernard e bateu pro gol. A bola beijou o pé da trave e saiu! Do outro lado, Bernard encontrou Alê no pivô pela esquerda, ele segurou e soltou no meio pra Barci, da entrada da área, acertar o canto e colocar Los Borrachos Juniors ‘otrabez’ adelante! 2 x 1! Jogo lá e cá e não demorou, entretanto, para o Altino responder. Roubada de bola e contragolpe, Fraga tabelou com Guguinha e bateu pro gol, Bereshow fez a defesa, mas Guguinha tava lá pra conferir o rebote e 2 x 2! E no que veio a réplica, foi a tréplica. Alê de novo bem no trabalho de pivô deu de calcanhar pra Lucas na esquerda bater cruzado, rasteiro, pra fazer o 3 x 2! 
 
No fim da primeira etapa, bola rebatida pela defesa borracha, Vini ficou com ela, partiu pra cima da marcação, passou o pé em cima da bola e bateu com endereço certo, mas Bereshow fez o milagre pra evitar! No lance seguinte, Vini teve nova chance em chute frontal e acertou a trave! O GW seguiu em cima e na sequência Guguinha ficou com ela, girou e bateu pra nova boa defesa de Bereshow! Ufa! E assim fomos para o intervalo.
 
A primeira subida do segundo tempo foi dos Los Borrachos, com Alê, puxando o contra-ataque. Ele tentou acionar Barci, mas Capita chegou rasgando pra afastar! No lance seguinte, novo erro do GW, Fernando deu de cabeça nela e a bola ficou com Bernard, que levou pra direita, mas bateu fraquinho, fácil pra Carlão e muita lamentação de Bernard, que sabia: era uma boa chance pra ampliar. Pra piorar, Alê tomou amarelo por reclamação, continuou reclamando, a arbitragem ficou sentida e pediu que ele se retirasse. 
 
Do outro lado, Adenilson tocou na esquerda para Fraga, que bateu pro gol e viu Bereshow cair e executar a defesa! E foi só isso também, na janela com um a mais em quadra. Depois, Vini ficou com ela pelo meio e acionou Guguinha, que girou e bateu. A bola desviou e saiu! O GW queria o escanteio, mas a arbitragem deu só tiro de meta. Na resposta borracha, Fernando tocou em Barci na direita, que centrou pra Olivier bater no canto. A bola ainda foi na trave antes de entrar, 4 x 2, com 11 minutos de segunda etapa! No lance seguinte, Olivier teve nova chance, também acertando o canto de Carlão, que nessa caiu pra fazer a defesa e evitar que o mingau entornasse de vez.
 
Fabricio, vulgo Costela, se comoveu com a resiliência de Carlão e começou a resolver a vida do GW no ataque. Ele arriscou da meia-quadra e viu ela passando por todo mundo e entrando no canto direito! Bereshow, dessa vez, não participou do espetáculo! 3 x 4! Já na sequência, Fraga lançou bonito pra Rangel aparecer nas costas da zaga e marcar mais um, de cabeça, pra deixar tudo igual em 4 x 4! E tinha mais: outro lançamento, agora de Rangel e por baixo. Guh abriu as pernas, ela passou por ele e encontrou Fabricio no segundo pau, que sem dó fez o vira-virou pra 5 x 4! O que foi isso, meus amigos? Apagão geral dos borrachos, tomando 3 gols em um intervalo de 4 minutos!
 
Tentando voltar pro jogo, Menin tocou em Lucas, que levou pro meio e bateu, mas ela saiu rasteira, à esquerda. Depois, Fernando tentou em Menin, mas Capita meteu a mão na bola, e os Los Borrachos voltaram a se chatear com a juizada - com mais intensidade agora, já que estavam em desvantagem. Era a quinta falta, com 5 minutos ainda a jogar, mais acréscimos… Menin cobrou em cima da barreira. No lance seguinte, Olivier teve a chance de empatar, da entrada da área, depois de receber passe de Bernard, mas ela saiu à esquerda.
 
Aos 25’, jogada pela esquerda do ataque borracho, Bernard cruzou, ela ficou na defesa, mas sobrou pra Aielo bater no canto direito e deixar tudo igual outra vez! 5 x 5! Aí a galera ficou mais na expectativa de receber a sexta falta do que chegar ao sexto gol - e teve o coração despedaçado pela arbitragem, que ignorou a galera mais do que mulher bonita ignora o Dodô na balada. Primeiro em cima da Bernard, depois em cima de Olivier, que até conseguiu ficar com ela e concluir, pra fora do gol! 
 
A galera do GW se sentiu ameaçada e começou a reclamar também da arbitragem e aí que não teve mais jogo mesmo. No pouco que restou de bola, Guguinha ajeitou pra Fraga, que chutou pra fora. Do outro lado, Barci tocou em Olivier, que tentou tirar de Carlão, foi derrubado, ficou no chão, mas nada de falta. Se o repórter também apitasse, eu marcava um shoot out pra cada time, pra não dar briga, mas como não apito encerro por aqui. Inté a próxima! 
 
Nas quartas, o Los Borrachos vai pegar o Só Quem Sabe. O GW Altino mede forças com o Midfielders.
 
Ficha técnica
 
Los Borrachos Juniors 5 x 5 GW Altino – 7ª rodada do Grupo A do XX Chuteira de Bronze
 
Gols: Olivier (2), Barci, Lucas e Aielo (LBJ); Guguinha (2) Fabricio (2) e Rangel (GWA)
 
Cartões amarelos: Alê (LBJ); Guguinha, Rangel, Capita e Adenilson (GWA)
 
Cartão vermelho: Alê (LBJ)

MVPs: 1- Olivier (Los Borrachos Juniors); 2- Guguinha (GW Altino); 3- Fabricio (GW Altino)
Comentários (0)