Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos estreia na divisão prateada com vitória para cima do Olimpo; Equipe mostra força e prova que brigará pelo acesso à elite chuteirense

O Olimpo estava retornando à serie Prata, enquanto o Cacildes estreava. Um sentimento diferente para os dois times, pois um vinha de um descenso, enquanto outro alegrava uma promoção. Contudo, quem pensou que o óbvio era a vitória de uma equipe mais acostumada às divisões de elite do Chuteira, imaginou errado. O Cacildes de Ramos mostrou que não veio à Prata para passear, muito pelo contrário. Com um forte jogo coletivo, o CR provou que vai brigar pelo topo do grupo!

Como equipe “calibre ouro”, o Olimpo tentou tomar a rédea da peleja desde o começo. Thiago avançou pela direita, arrumou espaço e concluiu para intervenção de Tatu. O Cacildes não demorou para responder, ajeitada de Lolo para pedrada de Léo Rinaldi, defendida por Marcelo Pimentel. Não demorou para os CR ficar à vontade no game. Alex alçou lateral para Léo Rinaldi, que emendou um lindo voleio para inaugurar o marcador! 1 x 0!

O tento animou os cacildes, que foram se soltando cada vez mais no ataque. Viola descolou bom lançamento até Léo Rinaldi, que concluiu para defesa de Marcelo Pimentel. Fábio surgiu como garçom em passe para tiro frontal de Gege, fora da meta. Fábio apareceu em nova assistência, dessa vez para pedrada de Jorjão, por cima da baliza. Juninho ajeitou de forma açucarada para Manga, que sozinho contra Marcelo Pimentel, viu o arqueiro realizar defesaça para evitar o segundo!

O bom momento do rival fez os olimpianos acordarem na peleja. Não era a hora de deixar a desvantagem ficar ainda maior. Cachoeira serviu na intermediária para arremate de Thiago, que viajou e parou no cantinho! Tudo igual! 1 x 1! Após, os azuis decidiram parar o jogo. No retorno ao gramado, Gabriel escapou pela ponta direita, ajeitou o corpo e mandou sapatada, bem defendida por Tatu. Réplica do Cacildes em assistência de Léo Rinaldi para canhão de Orelha, desviada por Marcelo Pimentel.

Até o fim da primeira etapa, as coisas seguiram agitadas, com os dois times conseguindo bons momentos no ataque. Léo Rinaldi escorou para novo tiro de Orelha, novamente defendido por Marcelo Pimentel. Léo Rinaldi surgiu em lance individual, onde fintou a marcação e concluiu para boa intervenção de Marcelo Pimentel. Resposta azul em tirambaço de Gaúcho da intermediária, exigindo boa defesa de Tatu. A réplica foi mortal. Orelha surgiu com liberdade pela intermediária, ajeitou o corpo e mandou um tiraço para estufar a rede! 2 x 1!

Instantes depois, o CR pausou o jogo. Ainda restavam alguns minutos para o final da primeira etapa, então Fábio tentou o terceiro em arremate da faixa central, que passou ao lado com perigo. Léo Rinaldi também surgiu na frente, pela esquerda, em pedrada desviada por Marcelo Pimentel. Após, a arbitragem apitou para encerrar o primeiro tempo.

Na volta ao gramado, Tatu foi ao banco, dando lugar para Lino assumir a meta do Cacildes. O arqueiro viu os azuis tentarem em escanteio de Thiago para conclusão de Cachoeira, por cima do travessão. Resposta do CR em passe de Jorjão para conclusão de Lolo, defendida por Marcelo Pimentel. Contudo, o arqueiro não conseguiu salvar quando Jorjão serviu na esquerda e Juninho apareceu com liberdade para mandar um balaço na gaveta! 3 x 1! Resposta imediata dos olimpianos. Gabriel carregou pelo flanco esquerdo e abriu no meio para Camunga, que ajeitou o corpo e desferiu uma sapatada no ângulo! Golaço! 2 x 3!

A segunda etapa começou agitada! Jorjão teria marcado o quarto do Cacildes de Ramos em tiro pelo lado, mas Marcelo Pimentel se esticou para defender. Fábio descolou ótimo passe na esquerda para Jorjão, que arriscou novamente, mas lamentou outra defesa de Marcelo Pimentel. Réplica dos gregos em corner de Camunga para cabeçada de Gabriel, ao lado da meta. Cachoeira subiu com liberdade pelo flanco esquerdo, mas parou em Lino após conclusão.

Contudo, o Cacildes parecia mais perigoso e certeiro quando chegava ao ataque. Para quem assistia, a impressão era de que, ao caprichar um pouquinho mais no último passe, sairia o gol. Léo Rinaldi arrumou boa bola para conclusão de Ítalo, defendida por Marcelo Pimentel. Léo Rinaldi construiu lance individual, tirou a marcação para dançar, ficou sozinho contra o arqueiro rival, mas viu o goleiro salvar no arremate. Na sobra, o cacildes de ramos 10 tocou por cobertura para acertar o travessão! Uuuuuuh! Viola abriu na direita para Orelha, que emendou um balaço de primeira para cravar um belo tento! 4 x 2! Fábio enfiou na frente para Léo Rinaldi, que teria marcado, não fosse a intervenção de Marcelo Pimentel.

A vantagem do Cacildes era boa, mas o Olimpo ainda não estava entregue. A equipe queria mostrar que ainda podia mais dentro da partida. Gabriel descolou ótimo passe para Vídeo, que de frente com o gol, mandou um balaço para fazer o travessão tremer! Thiago conseguiu espaço em escapada ao ataque, levou para a esquerda e concluiu com perigo! Marcelo Pimentel descolou lançamento lá do campo defensivo, a esfera chegou até Cachoeira, mas a conclusão não foi das melhores. Os olimpianos decidiram pausar o game logo após.

Na volta ao gramado, os azuis seguiram tentando diminuir a vantagem adversária. Garbes alçou lateral na área, Gaúcho subiu e tocou de cabeça, mas lamentou demais a boa defesa realizada por Lino! O Cacildes poderia ter matado o jogo na resposta, quando Viola meteu um bolão na área para Rafinha, que sozinho e com o gol aberto, concluiu por cima! Inacreditável!

A tréplica não poderia ter sido de outro maneira. Gabriel foi ao ataque, abriu para Gaúcho e recebeu no meio da área para se esticar e cravar! 3 x 4! Mas já não dava tempo para mais nada! Instantes depois, a juizada apitou para encerrar o game. O Cacildes estreou na Prata com o pé direito, e busca manter o momento positivo contra o Só Quem Sabe. Já o Olimpo vai atrás da recuperação em duelo contra o Basicus.

Ficha técnica

Cacildes de Ramos 4 x 3 Olimpo - XXVI Chuteira de Prata - 1ª rodada

Gols: Léo Rinaldi, Orelha (2) e Juninho (CR); Thiago, Camunga e Gabriel (O)

Cartão amarelo: Bob (O)

MVPs: 1 – Orelha (Cacildes de Ramos); 2 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 3- Gaúcho (Olimpo)
 
Comentários (0)