Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Família Fut7 e River Platz fazem jogo de muita entrega, mas os mais experientes, com mais calma, aproveitam melhor para vencer

No bom duelo e bem movimentado River Platz x Família Fut7, o entretenimento foi garantido, não muito pela qualidade técnica das duas equipes que até então, oscilavam muito. O River entrou com mais garra, mas logo sofreu com a tranquilidade de Thiaguinho, o FF7 virou, o RP empatou com Cicarelli no início da segunda etapa, mas só voltou a jogar no final quando o Família já tinha marcado 4 x 2. Ainda deu tempo de saírem mais 3, só que o RP não conseguiu empatar, nem na vontade. Melhor para Rafacaneta e cia que sobem para quarto  na tabela, 5 x 4 placar final. 


Quem deu a saída foi o River Platz e começou a trocar passes com Gelado, Gualtieri, Penelson, Ríos, Léo Papão e Tico entre os titulares. Já o Família Fut7, que já recuperava a redonda, tinha em quadra Thiaguinho, Rafacaneta, Jozão, Kel, Leh, Mel e Odair. O início era um pouco nervoso, com muitos passes errados dos dois lados. 


O Família Fut7 quase deu foi um presente para o River Platz no início, passe para Kel, Gual apertou, o arqueiro se atrapalhou todo, mas conseguiu afastar. No ataque do FF7 em seguida, Mel tocou para Thiaguinho do lado direito, que girou bonito para cima de Rios, cruzou, Leh desviou na primeira trave de letra, mas Léo Papão estava atento. Depois, lateral para frente de Rafacaneta, do lado esquerdo Mel ajeitou para o meio com Thiaguinho que chegou de frente, bateu no cantinho direito, mas a redonda foi para fora! 


As bolas paradas representavam o maior perigo das duas equipes neste início, arremesso de Mel para o FF7 do lado esquerdo, Thiaguinho apareceu na área tocando no canto esquerdo, mas a redonda foi para fora. Do outro lado, bola do lado esquerdo de Gelado para Cicarelli mais à frente, ele girou, bateu cruzado e a redonda passou perto. Aos poucos o River Platz foi se acertando na defesa e tentava fazer o mesmo nas jogadas ofensivas, em belo passe de Gelado para Rios no ataque, Odair chegou bem para bloquear. Depois, Cicarelli roubou bem de Rafacaneta na esquerda do ataque, avançou, bateu cruzado, mas a redonda saiu perto. 


Depois do tempo do RP, a equipe seguiu na mesma toada forte, Gual brigou na frente, conseguiu ajeitar para Cicarelli que chegou batendo firme, mas Kel fez bela defesa no canto direito! Aos 14 minutos, finalmente, Gualtieri tocou com Tico do lado esquerdo, no meio da quadra, ele mirou e resolveu arriscar rasteiro, chute no cantinho direito, a redonda passou por várias pernas, Kel nem viu e a bola morreu no fundo do gol! Um belo gol de Tico para abrir o marcador! 1 x 0! 


Logo depois de marcar, o River Platz chegou mais uma vez, de novo passe de Gual para Cicarelli no lado direito por cima, ele deu chute muito quente, mas Kel defendeu! Aos 15 minutos, lançamento da defesa do Família Fut7 de Mel para Thiaguinho nas costas da defesa do lado esquerdo da área, ele dominou, girou bonito e bateu cruzado, na bochecha da rede para empatar! Nem deu tempo do RP comemorar muito! 1 x 1! Em seguida, o River tentou resposta rápida, Gualtieri na direita, ajeitou um pouco mais atrás para Cicarelli que bateu no canto direito, só que Kel estava esperto mais uma vez. 


Melhor no confronto, o RP buscava mais o gol, bola para área de Gelado, a redonda ainda desviou no meio do caminho, Gualtieri se esticou do lado direito, mas Kel foi buscar. Em seguida, foi o próprio RP 5 quem tentou chute e a redonda ficou na defesa. Em mais um contra-ataque do FF7, passe à frente para Thiaguinho mais uma vez, ele chutou no cantinho direito, o melão ficou na trave direita, mas voltou para dentro da área, quem chegou do lado esquerdo foi Mel que chegou fuzilando para as redes! A virada do Família Fut7! 2 x 1! 


O River Platz ficou meio desnorteado depois de sofrer a virada, e na volta do tempo do FF7, acabou demorando a voltar na sintonia do jogo. Enquanto isso, o Família aproveitava, Thiaguinho trabalhou na entrada da área com Galdino, ele bateu de muito perto, só que Léo Papão defendeu à queima roupa! 


Já na reta final da primeira etapa, o RP voltou a criar chances, Cicarelli tocou errado, mas se esforçou, recuperou, deu uma bela arrancada e foi derrubado, a falta ficou na barreira. Em saída de tiro de meta de Kel, o arqueiro demorou mais de 5 segundos, bola parada para o RP em grande chance que Gelado rolou para Tico que chegou batendo, mas a redonda parou na defesa no meio do caminho. 


A segunda etapa foi ainda mais elétrica, com o River Platz querendo o empate e o Família Fut7 com espaços para ampliar. Logo na saída de bola, Thiaguinho bateu no canto esquerdo, mas Léo Papão voou para defender! Com 1 minuto, pressão de Cicarelli para cima de Jozão na saída de bola, ele roubou bem e já bateu firme no canto esquerdo para empatar! Ligadaço no jogo o RP 49, merecia o gol! 2 x 2! Depois, ele mesmo recebeu lateral do lado direito da área, dominou no peito, tentou uma meia bicicleta, só que a bola foi por cima. Ainda teve um passe de Penelson para Barrucho no lado esquerdo que deu um chute muito quente cruzado e o melão saiu muito perto! 


O River Platz conseguia mais ataques, só que o Família Fut7 também não ficava só se defendendo. Tico bateu, a redonda ficou no meio do caminho, Cicarelli ficou com a sobra, bateu sem muita força e Kel agarrou. Do outro lado, Leh levou pela ala direita em direção ao fundo, limpou Penelson, mas Léo Papão saiu bem para ficar com a bola. Aos 4 minutos, saída errada de Penelson na defesa, a redonda ficou com Galdino na esquerda do ataque, ele tocou na entrada da área para Thiaguinho que ficou cara a cara com Léo Papão e só precisou tocar no canto esquerdo para recolocar o FF7 à frente! 3 x 2! Menos de um minuto depois, passe de Rafacaneta para Galdino na direita do ataque, a defesa deu mole, ele bateu cruzado para ampliar o placar! 4 x 2! 


Com o tento sofrido, a situação do RP ficava complicadíssima no jogo, mas pior ainda no campeonato, precisava urgentemente de uma vitória para sair da lanterna, a equipe simplesmente se perdeu. Mais um erro na saída do RP, interceptação de Rafacaneta no lado esquerdo, ele bateu cruzado, mas fora. Tempo do River Platz então. 


Na volta, o Família Fut7 passou a se fechar, aproveitava o placar construído e dificultava muito para o RP. Contra-ataque do FF7 com Leh que levou pela direita, tentou tocar no meio, a zaga afastou a redonda voltou para ele que bateu cruzado, mas Léo Papão ficou com ela. Em seguida, mais uma vez Rafacaneta, tentou rasteiro, só que o arqueiro do RP esticou o pé para defender mais uma. Do outro lado, tentando algo, Rios finalizou de muito longe no canto esquerdo, chute firme, só que Kel estava esperto e pulou para defender bem. 


O River Platz tentava tirar forças da onde não tinha, principalmente na garra de Cicarelli, que fazia um ótimo duelo. Em falta frontal sofrida por ele, o próprio RP 49 foi para a bola, mas chutou na barreira. Aos 17 minutos, Gualtieri tentou chute de fora, a bola tinha como endereço o ângulo esquerdo, mas Cicarelli (do próprio time) estava na frente, o melão pegou nele e sobrou com Bigola na entrada da área que chegou todo esquisito, mas bateu no ângulo direito para diminuir o placar! River Platz de volta ao jogo! 3 x 4! 


Após o tempo do Família Fut7, o confronto foi ficando cada vez mais quente. Rafacaneta roubou na frente, tentou invertida pro lado esquerda da área, mas Mel pegou mascado e Léo Papão ficou com o melão. Do outro lado, a defesa do FF7 afastou, Rios chegou batendo de primeira do meio da quadra, mas a redonda passou perto da trave esquerda. Depois, Gual recebeu lateral pelo meio, armou na direita com Cicarelli, que ajeitou e deu um balaço para o ângulo direito, só que a bola pegou na forquilha e não entrou! 


O RP seguia em busca do empate, lateral do lado esquerdo de Tico para Gelado na segunda trave, ele cabeceou, mas a defesa apareceu para cortar. Em vacilo de Gelado na defesa quem chegou batendo foi Galdino, mas Léo Papão apareceu para segurar. Na pressão do River Platz, terceiro escanteio seguido, levantamento de Tico da esquerda, Gelado subiu mais que todo mundo na área, cabeceou para o chão, só que Kel fez defesa milagrosa para manter o placar!! 


A pressão era grande, mas o RP abria espaços para contra-ataque, roubada de Mel na defesa que tocou no meio com Galdino que bateu de longe, mas à esquerda. Com 26 jogados, Thiaguinho roubou na defesa, tabelou com Mel, recebeu na frente nas costas da defesa, ficou cara a cara com Léo Papão, ele deu um toque no canto direito para sagrar a vitória! 5 x 3! Um minuto depois, Cicarelli sofreu mais uma falta perigosa, Gelado cobrou, a redonda passou pela barreira e morreu no canto esquerdo! 4 X 5! Mas a reação parou por aí, a arbitragem encerrou o duelo! 


Em confronto bem elétrico, principalmente na segunda etapa, o mais tranquilo Família Fut7 aproveita melhor as brechas e sai vencedor em um jogo bem parelho, a sua segunda vitória, e seguida, no Grupo B. Enquanto isso, o time de Cicarelli, que mostrou muita garra, não fez o suficiente para somar seus primeiros pontos e amarga a lanterna com nenhum ponto. A tentativa de vencer a primeira será contra o Nuvem Passageira na próxima rodada. Já o time do artilheiro Thiaguinho, encara o Deu Certo que perdeu a liderança do grupo.  


Ficha técnica

River Platz 4 x 5 Família Fut7 - 5ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato


Gols: Tico, Cicarelli, Bigola e Gelado (RP); Thiaguinho (3), Mel e Galdino (FF7)


Cartões amarelos: Rios e Bigola (RP); Jozão, Leh, Odair e Rafacaneta (FF7)


MVPs: 1 – Thiaguinho (Família Fut7); 2 - Cicarelli (River Platz); 3 - Mel (Família Fut7)

 
Comentários (0)