Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O enxame da colônia manda pra casa o Canxa Mirra

O Colônia 355 não deu espaço para o Canxa Mirra e desfilou em quadra. O placar de 5 x 0 evidencia bem a dominância dos abelhudos do início ao fim da partida. Com um jogo leve e rápido, o tempo passou voando no duelo pelas oitavas de final do Chuteira 5. O destaque da partida foi, sem dúvidas, a coletividade imposta pelo Colônia. 
 
O jogo começou a milhão, e com 3 minutos jogados o Colônia fez o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, cobrado por Bassa, Wasser ficou com a sobra: o colônia 17 aproveitou que a marcação canxista estava dormindo e só chapou pro gol o 1 x 0!
 
O Canxa até tentou por duas vezes chegar ao gol, mas Santana não conseguiu superar Bereshow, que fez duas boas defesas cara a cara. Além de Santana, Queiroz se mostrava agudo pela esquerda e era a válvula de escape do Canxa Mirra. A defesa do Colônia contava com Rozin em todas as jogadas, e o colônia 99 não dava sorte ao azar: acompanhava até o final todos os lances!
 
Com um poder ofensivo avassalador, o Colônia marcava pressão na defesa do Canxa constantemente. Dessa forma, as roubadas de bola sempre resultaram em chances de perigo aos abelhudos. Wasser e Érribe tentaram em duas oportunidades, mas Marcelo impediu e mandou pra escanteio nas duas vezes!
 
Aos 18 minutos da primeira etapa, Wasser disputou a bola com Johnny e levou a melhor; o passe saiu açucarado para Jota tocar na saída de Marcelo! 2 x 0! Com o final da primeira etapa se aproximando, os abelhudos tiraram o pé e levaram a vantagem de dois gols para o segundo tempo. 
 
Com as trocas de lado realizadas, a segunda etapa começou com uma postura ainda mais ofensiva por parte do Colônia 355. Aos 3 minutos, Érribe aproveitou a sobra do chute de Rozin e mandou pro gol sem complicações! 3 x 0! Observando o gol atentamente, tenho uma pontuação a se fazer sobre o arqueiro Marcelo: o paredão até tem boa técnica, mas um fundamento básico para goleiros é “não se espalma pro meio da área”! Não pode! Essa foi a segunda espalmada pro meio do rock n’ roll que resulta em gol dos adversários!
 
Aos 14’, após chute de Rozin pela esquerda, Xande, dentro da área, aproveitou a sobra dada novamente por Marcelo. Novamente um rebote dado pro meio da área custando caro para o Canxa Mirra! 4 x 0!
 
Com a vantagem elástica no placar, o Colônia passou parte da segunda etapa administrando o resultado — com a confiança no talo, os abelhudos trocavam passes com tranquilidade, como se estivessem desfilando.
 
Falando em desfile… Reib fez a fila pela direita e deixou meio mundo pra trás, o chute saiu no meio do gol, e no rebote, o próprio colônia 42 mandou pro fundo do gol! 5 x 0! Com 23 minutos, fatura mais que liquidada!
 
Com isso, o Canxa Mirra dá adeus para o Chuteira 5 e projeta o próximo semestre. Já o Colônia passou para as quartas e tem um futuro brilhante pela frente: os jovens abelhudos prometem dar trabalho ao Pegada Sinistra, por exemplo.
 
Ficha técnica
 
Colônia 355 5 x 0 Canxa Mirra – Oitavas de final do XIV Chuteira 5
 
Gols: Wasser, Jota, Érribe, Xande e Reib (C355)
 
MVPs: 1 – Wasser (Colônia 355); 2 – Rozin (Colônia 355); 3 – Reib (Colônia 355)

Comentários (0)