Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kuminha destrói o clássico, bota o Acidus no bolso e deixa o Roleta a uma vitória da Ouro

Isso sim é um verdadeiro clássico! Que jogaço de bola, chuteirenses e chuteirensas! Roleta Russa e Acidus entraram em quadra dispostos a entregar tudo para chegar ao triunfo. Com 15 minutos, o game parecia resolvido: 3 x 0 para o Roleta Russa. Bobagem. Com 6 minutos do segundo tempo, o placar mostrava uma heroica virada do Acidus, chegando nos 4 x 3. Faltava coração ao RR. Sentimento. A reação saiu da cartola do melhor jogador do time – e um dos melhores da Liga Chuteira de Ouro: Kuminha. Que partidaça do car#$%@!!! O Roleta Russa tem um elenco de grandes atletas, regidos por um jogador de extrema categoria e habilidade, capaz de realizar bruxarias e mais bruxarias para carregar seu time ao triunfo! Kuminha, você é ridículo! Quatro gols para o bruxo, junto com mais três assistências. Gênio. Ao Roleta Russa, um último recado: A Série Ouro clama por sua presença, vá e faça bonito! Para quem fica na Prata – e principalmente quem faz os textos da divisão, só restará saudades. Placar final de 8 x 4 e festa russa no Estádio Chuteira de Ouro 5. Falta uma vitória para o acesso.

O clássico começou com o Roleta dando as cartas. Kuminha escapou pelo meio e mandou chute ao gol, que não saiu com tanta força e serviu como um passe para Cabelo. O roleta russa 9 arrumou na direita para tiraço de Jhoni, sobre a meta. Cleberson respondeu para o Acidus em roubada de bola, seguida de ajeitada para Gustavo concluir nas mãos de Machado. Pina puxou os russos novamente ao ataque em passe para Rocha concluir com força, ao lado. Cabelo aproveitou cochilada de Guiga, roubou o melão e finalizou, parando em Bolanho.

As movimentações foram ficando mais abertas com o passar do tempo. Cleberson tentou em arremate da faixa central, segurada por Machado. Virgulino foi ao fundo e rolou um pouco atrás para Cleberson. Com espaço, o acidus 11 mandou pedrada que explodiu no travessão! Uuuuuuh! Réplica do RR com Kuminha em enfiada na esquerda para Cabelo avançar e chutar na trave! Kuminha surgiu novamente em lance característico. O bruxo recebeu pela intermediária, tirou a marcação para bailar, arrumou para a esquerda e mandou arremate cruzado, no cantinho! Golaço! 1 x 0! Pedrinho tentou empatar rapidamente, mas a conclusão da ponta não foi das melhores.

O Roleta melhorou e passou a dominar o jogo. Lucas Melo subiu pelo flanco direito e deu no meio para Kuminha, que dominou com classe, levantando a bola para tocar de calcanhar na esquerda, onde Cabelo completou às redes! Golaçooooooooo! Magia pura! 2 x 0! Os corrosivos decidiram dar um brake no game. Até deu certo, pois no retorno, Guiga passou por Kuminha, que até caiu no chão, foi ao fundo e cruzou à área, onde a zaga russa rifou o perigo! Contudo, o bruxo decidiu se vingar. Kuminha subiu pela faixa central, tirou a zagueirada para dançar, entrou na área e concluiu para defesa de Bolanho. No rebote, o roleta russa 10 só ajeitou para que Cabelo anotasse mais um! 3 x 0!

O placar mostrava um jogo definido ... só que não! O Acidus resolver acordar e mostrar que não entregaria o clássico de mão beijada ao Roleta Russa. Bolanho enfiou na direita para Pedrinho, que deu belo passe para encontrar Guiga. O acidus 10 foi ao fundo e devolveu para Pedrinho, que aproveitou para descontar! 1 x 3! Guiga cobrou lateral para Pedrinho dominar e concluir ao lado. O RR respondeu em passe de Thom para Renatinho, de frente com o gol, concluir para acertar o travessão! Quase!

Na reta final do primeiro tempo, o jogo tomou um rumo inesperado. Cleberson puxou os limões em deixada na direita até Fraga, que emendou um canhão, defendido por Machado. Guiga chamou a responsa em lance individual pela faixa central, seguido de passe para Gustavo, que teve liberdade na área para descontar! 2 x 3! Cleberson descolou ótima bola para Ahmed, que levantou a cabeça e deu um presente para Paulinho. Com liberdade, o acidus 18 encheu o pé para deixar tudo igual! Que jogaçoooooooo! 3 x 3! Pouco após, a juizada apitou para encerrar o excelente primeiro tempo!

A segunda etapa começou com os limões buscando a virada. Guiga escapou pela esquerda e tocou para conclusão de Paulinho, segurada por Machado. Cleberson arriscou em tiro frontal, à esquerda da meta. Machado vacilou na saída de bola, entregando para Ahmed, que deu um toque rápido até Fraga. Do lado esquerdo, o acidus 5 inverteu para Gustavo mandar à rede! Olha a virada! 4 x 3! Cleberson surgiu novamente no ataque em tabela com Gustavo, seguida de conclusão que tirou tinta do poste!

O Roleta sentiu o golpe, mas ainda assim, não abaixou a cabeça. Kuminha abriu na esquerda para Thom, que lamentou defesão de Bolanho após conclusão. Pina lascou sabugo do meio da rua, fora da meta. Kuminha surgiu pela faixa central, tabelou com Renatinho, arrumou para a esquerda e desferiu o golpe fatal para deixar tudo igual novamente! 4 x 4! Gustavo tentou retomar a vantagem corrosiva após chute forte, mas errou o alvo. Fraga também apareceu em arremate de longe, sem sucesso. Réplica russa em passe de Pina para Renatinho, que teve espaço da intermediária para arriscar. No meio do caminho, Kuminha surgiu para desviar de letrar e anotar mais um! Golaço! 5 x 4!

O tento animou o Roleta, que ligou o modo turbo. Pina dominou pela intermediária, teve espaço e mandou um tiraço de três dedos, que pegou um efeito bonito e morreu no barbante! Golaçooooo! 6 x 4! Thom enfiou para sabugo de Kuminha, bem defendido por Bolanho. O bruxo apareceu novamente em jogadaça pelo meio, onde meteu uma caneta desconcertante em Well - que até caiu no chão, no estilo Boateng, avançou e deu um tapa colocado para tirar Bolanho do lance! Meu deus do céu, Kuminha, que gol foi esse???? 7 x 4!! O roleta russa 10 ainda roubou o melão de Guiga e deixou para Cabelo emendar um tiraço, bem defendido por Bolanho.

Na reta final, o abatido Acidus ainda tentou sonhar com uma possível reação. Cleberson cobrou falta frontal com perigo, assustando Machado! Mas foi só. Pina foi ao ataque para marcar o oitavo em tiro pela direita, mas errou o alvo. Cabelo roubou a pelota pelo meio e serviu na ponta esquerda para Kuminha, que rolou novamente para Cabelo. O roleta russa 9 se esticou de carrinho e mandou à rede! 8 x 4! Instantes depois, o apitou trilou pela última vez, encerrando o clássico!

Vitória maiúscula do Roleta, num jogaço de encher os olhos! Agora, a esquadra, que segue isolada na primeira posição do Grupo A, pode garantir a vaga na próxima edição da Série Ouro caso vença o É o Centro Mané no dia 3/6. Já o lado corrosivo está em crise. Fora da zona de classificação e um ponto acima do lanterna, o Acidus vai para o jogo do desespero contra o Astúcia, já no próximo sábado.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 8 x 4 Acidus – 5ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Kuminha (4), Cabelo (3) e Pina (RR); Pedrinho, Gustavo (2) e Paulinho (A)

Cartões amarelos: Lucas Melo e Kuminha (RR); Cleberson (A)

MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa); 2 – Cabelo (Roleta Russa); 3 – Guiga (Acidus)

Comentários (0)