Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Galatasarrei não toma conhecimento do Ginga e decide em 10 minutos para ser o novo rei da molecada


A sarrafada foi grande! Tem gente que ainda está esperando o Ginga para a decisão do III Chuteira Jrs.! Há quem diga que o uso de coletes deu um azar da porra. Mas há também quem afirme que seria impossível para qualquer time bater o Gala da dupla Mamede-Thomaz! Pois a melhor dupla de managers da atualidade – Leme\Fontana – apresentou seu novo reforço, que veio para brilhar! Se ano passado Mamede surgiu e roubou corações, agora é a vez de Thomaz passar como um raio e deixar a clientela de olhos bem abertos!

No 6 x 3 aplicado pelo campeão Galatasarrei VC sobre o vice-campeão Ginga, Thomaz marcou dois e Mamede outros dois. Um deu gol pra cada e ainda contribuíram nos demais. Com 13 minutos o placar indicava 3 x 0 e nocaute técnico. Sim, o Ginga não se achou em quadra – o time que se superou no mata-mata acabou sendo presa fácil dos habilidosos galáticos. Despertou no segundo tempo, quando o Gala passou a administrar. Marcou duas vezes e quis acender o fogo adormecido. Thomaz deu de bombeiro e garantiu o troféu de MVP e de quebra o de artilheiro (junto a Gebeta, do Independiente).

Bola rolando e o Gala sempre teve a posse e tomou a iniciativa. Assim, aos 6, chegou ao gol. Mamede recebeu na esquerda, bola rasteira cruzada de pé direito e gol! Chiapa não pegou e está aberta a contagem! 1 x 0!

Thomaz chutou na trave e quase ampliou em seguida em jogada com Mamede no lado canhoto. De novo eles! Mamede surgiu pela esquerda e repetiu a dose, mas desta vez Chiapa saiu e defendeu. A bola sobrou para Zinho, que bateu e viu Léo Arilho tirar em cima da linha! Mas aí a bola se ofereceu a Linge e o ex-Vendetta não perdoou! É gol! 2 x 0 e contando!
E tem mais! Assistência de Thomaz por cima da defesa, Jovi não conseguiu tirar, ela pingou na área e Zinho cutucou pra dentro na esquerda da área, girando o corpo na saída de Chiapa! Busca lá dentro, goleirão! 3 x 0 em 13 minutos! O Gala põe a mão na taça! Tá muito fácil!

Hindi ia fazer mais um de frente pro gol e teve falta de Léo Arilho, com cartão. A um passo da área! Manieri bateu forte, mas direto pra fora! A torcida exclusiva dele não deixou barato!

Já é segundo tempo e Deds assumiu a meta esbravejando com seus companheiros para acordar e acreditar. Apesar das palavras de incentivo, o Gala voltou querendo mais! Falta batida pro lado do Ginga, Thomaz interceptou, avançou e deu pra Mamede na esquerda. Batida e defesa em dois tempos de Deds!

Do meio a bola chegou a Mamede livre na esquerda. Quase na linha de fundo ele parou, olhou e deu pra Thomaz fazer o 4 x 0 livre no segundo pau! Sim, 4 x 0 e aquele abraço! Se você piscou perdeu o quinto! A dupla infernal em ação de novo! Thomaz mandou paulada, Dreds rebateu e Mamede aproveitou o rebote! 5 x 0!

Tranquilo, o Galatasarrei do coach Thiba promoveu mudanças. Leme entrou, o time se acomodou e o Ginga cresceu. Léo Arilho avançou pelo meio, passou por um, deu rolinho em Chalita e saiu de frente a Fontana, que nada pode fazer. Gol do Ginga! 5 x 1!
Mais! Jovi veio pelo meio e tocou a Freitas na esquerda. Corte pra dentro e chute fraco até, mas no cantinho. Fontana demorou e só viu ela lá dentro quando se esticou! 5 x 2! Dá pra sonhar, hein!
Dá nada! Do outro lado tem Thomaz, que resolveu a parada aos 19. Brigou fora da área, levou a melhor e mandou no canto baixo. É o 6 x 2! Acabou! Em tese sim, mas o Ginga ainda tinha gás e Freitas soltou o pé, ficou na defesa e voltou pra ele fazer o terceiro, o segundo dele. 6 x 3!
  
Já eram 22 minutos e os minutos iam findando. Manieiri e sua saga por seu gol teve outro capitulo: ele se livrou de três e mandou triscando o pé da trave. O seu não vai sair, queridão!

Deds ramelou em passe atras e só não terminou no sétimo gol porque RK deu carrinho para evitar o gol e foi expulso. Luz quis emoção e errou passe, dando a Renô, que buscou o ângulo e a bola passou muito perto! Mas o título já tinha dono!

Galatasarrei VC é campeão do III Chuteira Jrs.! Junta-se a Maestria e Midfielders como um dos campeões da molecada!
Ficha técnica

Galatasarrei VC 6 x 3 Ginga – Final do III Chuteira Jrs.
Gols: Mamede (2), Thomaz (2), Zinho e Linge (GA); Freitas (2) e Léo Arilho (GI)
Cartões amarelos: Chalita e Manieri (GA); Gabriel e Léo Arilho (GI)
Cartão vermelho: RK (GI)
PREMIAÇÃO INDIVIDUAL
MVP – Thomaz (Galatasarrei VC)
MVG – Fontana (Galatasarrei VC)
Artilheiro(s) – Thomaz (Galatasarrei VC) e Gebeta (Independiente del Baile)
 
Comentários (0)