Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com Léo Rinaldi e Vitão inspirados, Cacildes de Ramos não toma conhecimento, vira, goleia Só Quem Sabe e chega ao topo da chave

Alerta de duelo inédito na 26ª edição prateada! Depois de vencerem seus compromissos na jornada inaugural, o Só Quem Sabe queria aprontar contra o atual vice-campeão da Série Bronze, Cacildes de Ramos. Bem que a esquadra aurinegra mostrou suas manguinhas de fora com um tento relâmpago, mas os cacildistas provaram que podem fazer a limpa no “grupo de la muerte” com direito a virada, goleada e divisão da ponta com o “rival” Panela. Com dois gols cada, Léo Rinaldi e Vitão foram os destaques da agremiação de Thiaguinho, enquanto a turma de Arthur Chan terá que mostrar todo poder de superação nas próximas rodadas.

Arthur Chan, Minhoca, Bob, Cuoco, Waguinho, Alemão e Fernando foram os iniciantes pelo SQS. Alê, arqueiro reserva, fez o papel de coach na sideline e ficou feliz antes dos 2 minutos jogados. Bola antes da metade da quadra, arremesso lateral de Cuoco, o balão subiu e desceu rapidamente, Fernando esperou o último quique para soltar um foguetaço, com muito veneno e bastante afeto! Catapimbas! GOLAÇO! Pelota no canto esquerdo e sem chance para Lino! Será que o Só Quem Sabe terá mais uma daquelas batalhas épicas na Liga Chuteira de Ouro F7? “That is the question”! 1 x 0!

Nem deu tempo para este repórter anunciar a escalação do Cacildes. Que vacilo! Lá vamos nós! Além do arqueiro, que buscou a pelota no fundo do balaio, o professor Thiaguinho colocou em quadra Alex, Lolo, Viola, Manga, Léo Rinaldi e Rafinha. A trupe quase viu o caldo entornar com a falta cobrada por Wagninho, do meio da marginal, porém, exagerou na dose e mandou sobre o travessão.

Dois sustos e quase diferença dobrada, era hora do Cacildes entrar em ação. Falta na ponta direita, Viola rolou para Biel e o canudo tinha direção, mas Minhoca estava no lugar certo para evitar a igualdade. O defensor afastou em cima da linha! Depois foi a vez de Lolo ficar de frente para o paraíso, era apenas empurrar e correr para o abraço, porém, ficou emocionado (ou assustado pela presença de Chan) e chutou “tortamente” à esquerda. Vamos calibrar o pé, garotinho! 

Com 6 minutos no relógio, eis o empate cacildista. Tessarin quis sair jogando, porém, se atrapalhou bizarramente com o domínio e Rafinha agradeceu o delivery, bateu a carteira (Attenzione pickpocket!) e não teve perdão ao arrematar no canto esquerdo de Chan! Tudo igual! Com o Cacildes não pode vacilar! 1 x 1!
                                                                                                             
O time de Thiaguinho se animou, quis partir para a virada de mesa e Viola estava pronto para se consagrar, mas na hora de tirar a nota máxima acabou falhando na missão. Chute bisonhamente torto que acabou parando na linha lateral. Mais sorte na próxima! Enquanto isso, os aurinegros ficaram perto de retomar a vantagem com o lateral cobrado por Wagninho na ponta direita, Tessarin dominou, fez o pivô e devolveu ao camisa 2, que emendou a sapatada, porém, à esquerda de Lino. Fora!

Pouco acionado nos instantes iniciais, Léo Rinaldi apareceu em dois lances, suficientes para que o Cacildes não apenas virasse a mesa, como abrisse dois tentos de vantagem. Aos 13 minutos, o avante 10 disparou pela ponta esquerda, soltou o míssil cruzado e Arthur Chan espalmou para fora. Corner! O lance seguiu, pelota alçada por Biel no meio do pagode e LR10 desviou no 1º pau, com direito a beijinho no poste antes de entrar! Vira, vira cacildista! 2 x 1!

No giro seguinte, Biel acelerou pela avenida canhota, fez a diagonal e se preparou para driblar Chan, que atropelou o avante dentro da zona fatal. PÊNALTI! Com muita tranquilidade, Rinaldi mirou e guardou o melão no canto direito, o arqueiro 18 quase pegou! Tudo normal na Arena Chuteira de Ouro 11 e o Cacildes de Ramos faz 3 x 1!

Alê pediu tempo para que o Só Quem Sabe arrumasse a casa. No primeiro momento, parecia que a trupe iria engrossar o caldo. De Tessarin para Fernando na ponta direita, chute com veneno e Lino respirou aliviado ao ver a redonda passar sobre o travessão. Depois foi a vez de Thiago chegar na ponta canhota, assistência para Wagninho e o tento estava desenhado, mas o guarda-redes de ramos interceptou no canto direito e mandou para fora. Com o adversário gostando da partida, era hora do alvinegro pausar o game.

Duelo retomado e o Cacildes de Ramos aproveitou os minutos finais para trocar passes, abrir a defesa adversária e terminar a etapa com mais uma bola na rede. No “toco y me voy” pela quadra defensiva, o balão atravessou a divisória e encontrou Biel livre na ponta esquerda. Rabiscada para todos os cantos, passe para Fábio, que deixou a esfera nos pés de Jorgão na direita, cruzamento certeiro e Vitão mostrou oportunismo ao finalizar no canto esquerdo! Cheiro de goleada no ar! 4 x 1!

A  etapa complementar começou do mesmo jeito do que terminou a anterior: domínio e gol do Cacildes de Ramos. A cozinha aurinegra estava desorganizada e Léo Rinaldi bateu a carteira, avançou algumas jardas e rolou para Vitão fuzilar no canto esquerdo de Chan aos 3 minutos! Parece que o mamífero mimoso vai dormir cedo, pessoal! 5 x 1!

O momento continuava cacildista e foram duas oportunidades para aumentar o saldo, porém, desperdiçadas. Léo Rinaldi cruzou da esquerda e Gegê mandou a esfera em Plutão! Exagerou na dose, jovem! Depois foi a vez do avante 10 ciscar contra a marcação e finalizar rasteiro, mas Chan interceptou com as pernas. A resposta veio com Fernando ao disparar pelo lado canhoto, drible no último marcador e chute venenoso, porém, beijou a parte externa da rede. Na sequência, falta frontal e Minhoca soltou a sapatada à esquerda de Jorge. Será que o SQS acordou e fará aquela etapa de superação?

Nada disso. O Cacildes resolveu cozinhar o galo, tomou conta das ações e chegou ao 6º tento com muita naturalidade. Vitão quis anotar o ‘hat-trick’, ensaiou uma cavadinha invocada, mas Chan barrou no baile e fez boa defesa. No lance seguinte, Rafinha e Léo Rinaldi trocaram figurinhas na ala esquerda, cruzamento preciso e Manga desviou para fora. Aos 15 minutos, o corredor canhoto era o “mapa da mina” e Lolo recuou para Orelha emendar um canudaço no balaio canhoto do arqueiro 18! Acho que já era! 6 x 1!

Com os pontos garantidos, o CR tirou o pé e permitiu que o adversário chegasse ao território com frequência. Velocidade máxima para Thiago Castro atormentar a zaga, com direito a corte e jogada individual. Catapimbas! Chute cruzado no canto esquerdo de Jorge e muita comemoração! A diferença caiu para quatro tentos! 6 x 2! Alemão tentou deixar a parada emocionante com duas cobranças de falta, mas falhou na missão. Primeiro, Jorge interceptou para a linha de fundo, enquanto a segunda patada sobrevoou a meta.

No apagar das luzes, Thiago aproveitou o cochilo da zaga, rolou para trás e Renato deu uma bela tacada de sinuca no canto esquerdo, com direito a beijinho no poste e Jorge ficou estático! Fim de papo! 6 x 3!

Depois de estrear com vitória sobre o Basicus, o Só Quem Sabe conhece a primeira derrota na Prata. A esquadra ocupa a 4ª colocação na chave e terá pela frente o Real Migué. Já o Cacildes de Ramos está com aproveitamento máximo no certame e mostra que ao lado do Panela poderá fazer a limpa no “grupo da morte”. O time de Léo Rinaldi enfrentará o cambaleante Acidus.

Ficha técnica

Só Quem Sabe 3 x 6 Cacildes de Ramos – 2ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Fernando, Thiago Castro e Renato (SQS); Rafinha, Léo Rinaldi (2), Vitão (2) e Orelha (CR)

Cartões amarelos: Arthur Chan (SQS); Tatu (CR)

MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 – Vitão (Cacildes de Ramos); 3 – Wagninho (Só Quem Sabe)



 
Comentários (0)