Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a gol antológico de bicicleta, Celtics espanta fase ruim, goleia o Estrela Verde e está nas quartas de final 

Depois de um primeiro tempo muito ruim com um horroroso 0 x 0, apenas uma equipe entre Estrela Verde e Celtics acordou para a vida. O time preto voltou arrasador do intervalo e, logo com dois minutos, Calamita fez o gol do campeonato onde matou no peito e virou uma linda bicicleta no ângulo direito abrindo o caminho para a goleada que viria no decorrer da segunda etapa. O Estrela Verde, apático, pouco resistiu na segunda etapa e marcou seu golzinho de honra quase no último lance já. Nas quartas de final, o Celtics terá pela frente o poderosíssimo 4M, campeão do Grupo A que ainda não perdeu! Páreo duríssimo! 

Foi o Estrela Verde quem deu o pontapé inicial com LG, Show, Vavá, Mike, Léo, Pergo e Andrew. Do outro lado, o Celtics tinha Adam, Higor, Renato, Douglas, Pitta, Danilo e Leke. As duas equipes disputavam muito cada bola, mas sem criar nenhuma chance. O Celtics quem tentou a primeira escapada em bola parada, lateral da esquerda, Danilo ajeitou para Calamita que bateu no cantinho direito, mas fora, muito perto da trave direita. Do outro lado, Show ajeitou para Vavá que avançou, bateu buscando o ângulo direito, mas à direita. 

Ambos os times tinham muita dificuldade em criar jogadas e chutar a gol pela forte marcação das duas defesas e uma certa falta de criatividade de Celtics e EV. Em cobrança de falta de Mike pelo time branco e verde, chute rasteiro, mas fraco e Leke agarrou tranquilamente. Do outro lado, Douglas achou Danilo infiltrando no meio da zaga, ele tentou o chute, mas Léo travou bem. Na pressão do Celtics, Vavá tentou drible na defesa, Adam roubou, a redonda ficou com Calamita do lado esquerdo que bateu para o gol, mas Andrew fez boa defesa. 

Os dois times, aos poucos, foram arrumando mais chances, se não com uma jogada muito trabalhada, na bola parada ou chutes de longe. Lateral do lado esquerdo do ataque do EV, Pergo cobrou na segunda trave para Mike que tentou uma vez, mas Lek defendeu, ele tentou de novo, agora cruzado, e a redonda passou raspando a trave. Do outro lado, Cris recebeu no meio da quadra e mandou dali mesmo, mas por cima. 

O Celtics passou a controlar mais, Calamita recebeu em boas condições pelo lado direito do ataque, bateu cruzado, só que Andrew se esticou para fazer linda defesa no melhor chute do jogo até o momento. Depois, Louredo limpou bem pelo meio, abriu na direita com Calamita, já perto da área, que bateu no canto direito, só que Andrew fez linda defesa, a redonda ainda pegou na trave antes de sair!! Em mais um ataque do time preto, passe com Mikey pelo lado esquerdo do ataque que girou e bateu buscando o cantinho direito, para fora, mas muito perto. 

Mesmo após o tempo do EV, foi o Celtics que voltou melhor, Kaue deixou com Mikey pela direita que carregou, bateu cruzado e a redonda passou perto. Depois, o próprio Kaue recebeu na esquerda, limpou bem a marcação, mas bateu na rede pelo lado de fora. Em lateral do lado esquerdo de ataque cobrado por Kaue, Cris devolveu para ele, ele bateu rasteiro, mas Andrew estava atento para defender. 

O Celtics pressionava muito bem e não deixava o Estrela Verde jogar, muito apático até o momento. Cris deixou com Kaue pelo meio, ele foi avançando em progressão ao lado direito, chutou no ângulo direito, mas para fora. Do outro lado, depois de um tempo sem chegar ao ataque, Vavá recebeu na frente pelo EV pelo lado esquerdo, limpou bonito, tentou o chute, mas foi travado. 

Se alguém quisesse vencer o jogo ia ter que fazer muito mais na segunda etapa, que já começou com  o Celtics em cima. Calamita tocou na frente com Kaue que bateu no canto esquerdo, mas foi para fora com desvio. Kaue perdeu pelo meio, mas conseguiu recuperar, foi avançando e bateu no meio, mas Andrew fez defesa em dois tempo no meio do gol. Aos 2 minutos, cobrança de lateral da direita de Higor, Pitta desviou na área, Calamita matou no peito e virou uma bicicleta no ângulo para marcar um o gol do campeonato até aqui! QUE GOLAÇO! 1 x 0! O Celtics continuou em cima, Adam tocou com Higor que bateu no canto esquerdo, só que Andrew espalmou lindamente! Do outro lado, Vavá, aparecendo mais na frente depois do gol sofrido, partiu em contra-ataque e bateu no canto esquerdo, mas para fora! 

O Celtics continuou com total controle da peleja, escanteio de Kaue que devolveu na direita com Calamita, ele ajeitou para Adam que bateu, mas Andrew pegou no meio da meta. Do outro lado, Vavá limpou bem na defesa, conseguiu bom passe no meio com LG que abriu na direita com Mike que bateu cruzado, mas ninguém chegou para completar na área. Em lindo lançamento de Vavá para Pergo na ala direita que mandou para a área, Show dividiu com a defesa, e tocou para fora. Pelo Celtics, Kaue recebeu na defesa, foi carregando, ninguém fechou e ele arriscou no ângulo esquerdo, mas Andrew fez defesa. 

O Estrela Verde tentava alguns ataques tímidos, Vavá cobrou falta para Mike que carregou em direção ao lado direito, bateu no cantinho esquerdo, mas Sucão caiu para intervir! Em mais uma falta cobrada por Vavá da linha do shootout, ele buscou o canto direito, mas Pitta estava esperto na área para cortar. No ataque do time preto, abertura de Douglas com Adam na esquerda que bateu cruzado e a redonda saiu muito perto! Em seguida, Vavá trabalhou com Matheus que ajeitou com Léo na esquerda que fuzilou por cima. 

O EV melhorou um pouco e veio em busca do empate, lateral do lado esquerdo, Vavá arremessou com Matheus pelo meio que limpou o primeiro e arriscou de longe no cantinho esquerdo, chute rasteiro que caprichosamente pegou na trave! Em mais um lateral cobrado por Vavá no meio, Mike recebeu um pouco atrás e mandou um chutaço no canto esquerdo, mas Sucão se esticou bem para colocar em escanteio. Aos 15 minutos, contra-ataque fulminante do Celtics três contra dois, o EV não voltou, Danilo foi carregando, chegou perto da área e bateu firme no canto esquerdo, mas Andrew fez excelente intervenção, Renato pegou o rebote, tirou o goleiro do lance puxando para a esquerda mandou para o fundo do gol! 2 x 0! 

O Celtics ainda era melhor e, com o EV apático, tentava mais gols. Calamita fez grande jogada, ele tocou com Danilo do lado que devolveu com o Celtics 77 na esquerda, ele bateu no cantinho esquerdo, mas Andrew fez bela defesa, ele mesmo ficou com o rebote, dominou e bateu no alto, mas Andrew estava lá novamente. Com 18 jogados, Gabriel recebeu pelo meio e não teve medo de arriscar, bateu firme, a redonda ia no canto direito, mas desviou em Mike, mudou a rota e foi para o fundo do gol! 3 x 0! O EV não conseguia jogar, mais pressão do Celtics, menos de um minuto depois do terceiro tento, Cris ganhou no ataque, tentou chute, a redonda sobrou com Adam do lado esquerdo, livre, ele mandou para o fundo do gol! Celtics com praticamente os dois pés nas quartas de final! 4 x 0! Logo em seguida, Renato partiu em contra-ataque, tocou com Douglas e recebeu de volta, só tinha Andrew à sua frente, ele esperou o arqueiro ir nele e rolou de lado com Danilo que só teve o trabalho de empurrar para as redes! Não perca as contas, três gols seguidos! 5 x 0! 

O EV lutava pelo menos por sua honra, Javi recebeu na frente, girou bem, bateu no canto direito, mas Sucão caiu para defender. Depois, Danilo cometeu falta boba em cima de de Show na ponta direita do ataque e concedeu ao Estrela Verde a chance do shootout já que foi a sexta. Aos 23 minutos, Matheus foi para a cobrança, rolou a bola para frente, esperou Sucão cair para a direita e soltou o pé no canto esquerdo para diminuir!! Golzinho de honra pelo menos! 1 x 5! Ainda deu tempo de mais EV no ataque, Mike cobrou lateral para frente com Javi que cruzou na área, Show só deixou a redonda bater na sua cabeça, mas tocou à direita, muito perto! 

Nos segundos finais, ainda deu tempo do EV tentar mais uma vez, Show roubou pelo meio, a redonda sobrou com Vavá, ele carregou pela direita e tentou o chute, a redonda desviou e sobrou com Show na entrada da área, cara a cara com Sucão, ele conseguiu chutar à direita! Fim de jogo! 

Com um primeiro tempo muito morno, Celtics faz segundo tempo arrasador, marca 5, incluindo gol de bike de Calamita, despacha o EV e vai encarar o invicto 4M nas quartas de final! O Estrela Verde veio cambaleando durante todo o campeonato e nem a volta de Vavá fez o time crescer de produção, precisará passar por forte reformulação para encarar novamente a competição. Jogo entre 4M e Celtics promete muito ser o mais equilibrado dos quatro jogos de quartas de final. 

FIcha técnica

Celtics 5 x 1 Estrela Verde – Play in - Repescagem da XII Copa Estrelato

Gols: Calamita, Renato, Gabriel, Adam e Danilo (C); Matheus (EV) 

Cartões amarelos: Cris e Renato (C); Mike (EV)

MVPs: 1 — Calamita (Celtics); 2 — Adam (Celtics); 3 — Renato (Celtics)



 
Comentários (0)