Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estreante na Liga Chuteira de Ouro, Lampions faz grande primeiro tempo, se defende bem, aproveita as chances e desempata no fim para vencer o Lauzangeles Galaxy 

Antes da bola rolar, o que se esperava de uma superioridade técnica do Lauzangeles Galaxy ficou longe de acontecer. Muito por causa da intensidade do jogo e da marcação feita por Diego, Antonio e Benedetti, pressionando muito desde o início, se defendendo bem e marcando quando teve chance, foi assim que o Lampions fez 3 x 1 no primeiro tempo, apesar do crescimento e do empate do LG na segunda etapa, o Lampions conseguiu buscar a merecida vitória com hat trick de Antonio no fim e somou mais 3 pontos importantes para a classificação em grande jogo! 

O Lampions quem começou trocando passes e mais ligado na peleja com Diego, Benedetti, Gabriel, Antonio, Higor, Cunha e Galvão. Já pelo Lauzangeles Galaxy que roubava a redonda na defesa, tinha DJ Dan, Morro, Pacheco, Cadu, Tcula, Bruninho e Sili, na primeira tentativa, Tcula deixou com DJ Dan na direita, ele bateu para o meio, mas Galvão agarrou, do outro lado, Antonio tentou de longe, à esquerda da baliza. 

O confronto seguiu equilibrado no início, pelo Lauzangeles Galaxy, Morro recebeu no meio e arriscou de muito longe de canhota no canto esquerdo, mas Galvão espalmou em lateral. Do outro lado, Benedetti recebeu na direita do ataque, ele limpou para o meio, bateu firme, a redonda pegou na defesa e sobrou com Gabriel na frente do gol, ele bateu, mas Sili fez grande defesa à queima roupa! 

As defesas então começaram a aparecer, dificultando as ações ofensivas em ambos os times e o confronto ficou sem nenhuma chance por alguns minutos. Em jogada rápida do LG, bola invertida da esquerda para Pacheco na direita, ele bateu para dentro da área, mas Higor apareceu para cortar. Depois, Morro recebeu na direita e inverteu para o lado esquerdo da área com DJ Dan que bateu no cantinho, só que Galvão foi na redonda para salvar. 

Aos 9 minutos, pressão do Lampions na defesa do Lauzangeles, Benedetti conseguiu recuperar perto da área, tocou do lado esquerdo da área com Cunha que mandou para o meio e Antonio apareceu para tocar para as redes! A pressão funcionou e a troca de passes rápida também! 1 x 0! Logo depois de marcar, o Lampions sentiu o bom momento, falta perto da área, Benedetti bateu firme no meio do gol, mas Sili espalmou e a defesa afastou! 

A marcação do Lampions era cerrada, boa roubada de Otávio na direita, ele tocou com Benedetti no meio da quadra que bateu de longe, por cima, mas com perigo. Mesmo após o tempo do LG, o Lampions seguia com mais volume e mais vontade, Cunha cobrou lateral da esquerda para área, mas ninguém conseguiu desvio e a redonda passou na frente do gol. Na defesa, Diego fazia partida exemplar, ganhando quase todos os duelos, além disso, o LG rodava e rodava a posse, mas raramente ultrapassava o meio. 

Demorou para o Lauzangeles Galaxy chegar, até que Bruninho conseguiu passe à frente, DJ Dan ajeitou para Mathias do lado esquerdo da área, só que Galvão saiu muito bem para bloquear o chute. Mais uma vez, Tamoyo tocou do lado esquerdo do ataque com DJ Dan, ele trouxe para o meio, tentou chute, mas mais uma vez Galvão saiu bem para defender! 

Depois de tempo do Lampions, aos 22 minutos, passe curto da defesa do LG, Diego apareceu para recuperar no meio da quadra, tabelou com Medrado, avançou até a linha do shootout e bateu de trivela no canto esquerdo para marcar um belo gol! Merecido o tento do do Lampions 11! 2 x 0! O Lauzangeles não queria deixar barato, vacilo de marcação de Carlota, a redonda sobrou com Rollo livre, muito perto da área, ele chutou, mas para fora. Mais Lampions, lateral da esquerda a defesa do LG afastou e no rebote Alex chegou batendo, mas Sili fez boa defesa. 

Na reta final da primeira etapa, o Lampions era dominante. Benedetti pressionou no ataque, Sili saiu errado, Diego interceptou, tentou chute, mas o arqueiro se recuperou no lance e saiu bem, a sobra ainda ficou com Medrado mais a direita da área, ele bateu com o LG 1 caído, só que Tamoyo salvou em cima da linha! Em seguida, Diego se antecipou mais uma vez pelo meio, carregou pela direita do ataque, limpou o arqueiro, chutou, mas pegou fraco e o LG 2 cortou de novo perto do gol!! Em mais um chute de longe de Benedetti no ângulo esquerdo, mas Sili voou para evitar o tento! Que pressão do Lampions! No último ataque do primeiro tempo, Rollo cobrou falta para o LG, à esquerda do gol. 

O Lauzangeles Galaxy voltou com a posse, trocando para cá e para lá, mas o início da segunda etapa era o mesmo desenho da primeira, com o Lampions na sua marcação cerrada e competente, sem deixar espaços. Só que aos 3 minutos, o Lauzangeles Galaxy chegou com tudo, o Lampions conseguiu afastar tentativa de falta para a área, mas a sobra ainda ficou com o LG, bola no lado direito do ataque com Tamoyo que cruzou rasteiro e Mathias desviou de letra para no cantinho esquerdo para diminuir! Lindo gol! Não pode dar mole para o Lauzangeles Galaxy! 1 x 2! O Lampions tentou responder em falta cobrada por Medrado, a redonda ficou na barreira no primeiro momento, ele mesmo pegou a sobra, bateu firme, mas por cima. 

Enquanto isso, o Lauzangeles Galaxy se animou com o tento marcado e as entradas de Tamoyo e Mathias já fazia muito efeito, linda tabela entre os dois, passe do LG 2 para o LG 7 que ficaria cara a cara com Galvão, mas o arqueiro saiu muito bem para defender. Pelo Lampions, com 5 jogados, chutão de Higor da defesa, para a ala direita do ataque, Sili ameaçou sair, na indecisão do arqueiro, Antonio apareceu nas costas da defesa, na saída do LG 1, ele bateu cruzado, a redonda chegou a tocar na trave esquerda e foi para o fundo do gol!!! 3 x 1! 

O gol não abalou o Lauzangeles Galaxy, que perdendo por dois gols não tinha outra alternativa a não ser ir com tudo para o ataque. Boa inversão de jogo de Mathias para a esquerda do ataque com DJ Dan, ele bateu rasteiro buscando o cantinho, só que Galvão se esticou todo para salvar! Do outro lado, o Lampions tinha espaços, toque com Medrado na frente, ele girou bonito para cima do marcador, ficou cara a cara com Sili, bateu firme na saída do arqueiro no alto, mas a redonda EXPLODIU no travessão, o rebote ficou com Cunha que bateu buscando o ângulo direito, mas SILI voou para espalmar! Pelo LG, Je deu belo passe nas costas da defesa para Dutra que bateu na saída de Galvão, no cantinho esquerdo, mas chutou para fora! 

O jogo era elétrico, jogadaça de Paulo André, que recebeu no meio da quadra, foi limpando em direção ao lado direito do ataque, puxou para a esquerda e bateu firme, mas chutou no travessão! Em seguida, Je tocou do lado direito da área com Bruninho, ele bateu cruzado e Dutra quase conseguiu completar. Depois, chegada do Lampions, toque de Benedetti com Antonio do lado direito que chegou batendo firme, mas Sili fez defesa. 

Aos 15 minutos, linda jogada do LG com Dutra pelo meio que limpou bonito, abriu na esquerda com Bruninho, que carregou, esperou a marcação vir em cima dele e devolveu na área para o LG 16, ele puxou para a direita e bateu no cantinho esquerdo para marcar o segundo! Bela trama entre os dois! 2 x 3! Logo em seguida, o LG roubou de novo com Je, ele avançou em velocidade, ultrapassou o meio da quadra e bateu rasteiro no cantinho direito e a redonda explodiu na trave, na sobra, Paulo André bateu no cantinho esquerdo, só que Galvão foi para espalmar! Um minuto depois, bola com Mathias pelo lado esquerdo, ele fez grande jogada, deixou a marcação para trás e bateu cruzado para a área, Rafael deu um carrinho para tentar afastar e acabou jogando para o próprio gol! Olha o Lauzangeles aí, que recuperação! 3 x 3! 

Depois do susto, o Lampions voltou a atacar, falta ensaiada do lado direito, Benedetti rolou para o meio, Diego fez o corta luz, Antonio bateu rasteiro para a área, Alex desviou de letra no canto direito, mas Sili se esticou para agarrar. Aos 19 minutos, lindo passe de Benedetti do lado direito nas costas da defesa do LG, Antonio apareceu no espaço vazio, invadiu a área, bateu, Sili defendeu, mas deu rebote nos pés do Lampions 17 que só teve o trabalho de empurrar para as redes, marcar seu terceiro gol e recolocar o Lampions em vantagem! 4 x 3! 

O Lauzangeles Galaxy voltou a ir com tudo ao ataque, passe no fundo do lado direito com Mathias, ele cortou bonito o defensor, tocou para o meio da área, mas Galvão saiu bem. Após o tempo do Lampions, o confronto voltou mais pegado, com as equipes chegando mais em cima. Em seguida, o Lampions conseguiu manter bem a posse no ataque para garantir uma excelente vitória! 

Mesmo enfrentando uma das fortes e experientes equipes do Chuteira 5, o Lampions não se intimidou com a qualidade técnica do adversário, marcou bem, fez os gols nas chances que criou e saiu com uma bela vitória para dar moral na sequência da competição. O Lauzangeles Galaxy, terá um velho conhecido na próxima rodada, nada mais nada menos que o líder do grupo, o Deu Certo que não sabe o que é perder ainda. Enquanto isso, o Lampions pega o Guritiba para tentar manter a boa fase. 

Ficha técnica

Lampions 4 x 3 Lauzangeles Galaxy – 4ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira 5

Gols: Antonio (3) e Diego (L); Mathias (2) e Dutra (LG)

Cartão amarelo: Benedetti (L)

MVPs: 1 – Antonio (Lampions); 2 –Diego (Lampions); 3 –Mathias (Lauzangeles Galaxy)



 
Comentários (0)