Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após começo frustrante, Colônia mostra para os estreantes da divisão que o buraco é mais embaixo

A primeira rodada da série bronzeada passou a impressão de que seria mais uma temporada difícil para o jovem elenco do Colônia 355. No entanto, a esquadra aurinegra se prontificou a dar uma resposta ao seu torcedor, e fez uma grande partida contra o Oscuro, que ainda busca se encontrar na nova divisão. O jogo, mesmo abrindo a rodada às 08h30, foi movimentado e empolgou os poucos que assistiam do lado de fora da Arena Chuteira de Ouro 11, sendo finalizado em um belo 4 x 2.

A primeira grande jogada saiu dos pés oscurenses. Telo foi acionado pela ala direita, correu para a ponta e cruzou rasteiro no segundo pau buscando Rogo, que se esticou todo mas não chegou a tempo de conferir pro fundo das redes. O Colônia tratou de responder em falta cobrada pela ala esquerda que sobrou nos pés de Bassa um pouco à frente da intermediária. O chute saiu um pouco mascado e Decão conseguiu encaixar.
Caioba tentou abrir o placar com um arremate inusitado, ainda atrás do meio campo. Carregou pela esquerda, ajeitou para direita e soltou a bomba, que desviou na marcação e parou no travessão de Bereshow! Quase!

Porém, Xande mostrou porque é tão importante para sua equipe. Dominou na entrada da área, girou para a perna direita e chutou colocado no cantinho de Decão, que até se esticou mas viu a bola morrer na bochecha da rede! Golaço! 1 x 0! Logo após a saída de bola Jerô quase ampliou o placar. Leozin recebeu o melão na fogueira pela esquerda da quadra defensiva e caiu nos pés do colônia 24. Esperto, o ponta correu bem e ajeitou o corpo para bater, mas Decão também estava ligado e afastou o perigo. O susto não deixou os oscurenses se abalarem. Gu cobrou escanteio na direita e encontrou Nog no segundo pau. O oscuro 7 testou firme e viu Bereshow mostrar que também estava ligado na partida!

Os lances deixaram a partida mais animada. Caioba roubou o ouro na quadra de ataque e rolou para Gu já sem goleiro. O atacante até acertou o gol, mas a zaga colonial se empenhou e conseguiu tirar em cima da linha! Davizera tentou revidar ao ser acionado pela direita e chegar até a área de Decão. Ao ver o goleiro sair, tentou um arremate no canto, que acertou a rede pelo lado de fora.

O jogo era lá e cá.  Gu cobrou mais uma vez escanteio e encontrou Telo, que conseguiu chutar bem próximo a Bereshow, que se esticou muito bem e defendeu! Logo na sequência, Xande apareceu no contra-ataque, sozinho e acabou parando em Decão. O colônia 12 até conseguiu o rebote de cabeça, que foi afastado sem dificuldades pela zaga. No escanteio, cobrado pela direita, Sanoia subiu muito bem e mesmo um pouco longe do gol conseguiu encobrir o goleiro, que saiu um pouco mal no lance e ficou vendido na jogada! 2 x 0!

Bereshow se solidarizou com o companheiro de profissão e também vacilou. Após impedir um ataque rápido ao sair bem do gol, decidiu sair jogando com os pés sozinho. Não pode, né, meu goleiro! Anos de curso já! Rogo se prontificou para a cobrança e bateu rasteiro, com a barreira e o próprio Bere aceitando! Será que o Colônia ia se complicar? 1 x 2!

Inabalável, Xande estava com fome de gol. Recebeu a redonda pela esquerda, fintou a marcação e conseguiu bater rasteiro, para que Decão tivesse que defender com os pés já tendo passado da bola. Quase!

Lá vem Xande mais uma vez. Se posicionou bem pelo meio, chutou e viu Decão fazer outra grande defesa, agora a queima-roupa. Que duelo entre os dois! Wasser tentou deixar a equipe novamente com dois gols de diferença no placar após emendar um belo chute colocado, que subiu um pouco demais, mas assustou os corações oscurenses.

Finalmente, ele veio. Após uma bela troca de passes colonial, Bassa dominou na entrada da área e rolou com muita classe para Xande, que passava em velocidade pela esquerda e só precisou empurrar pro fundo do barbante, com o goleiro fora do lance! 3 x 1!

Bereshow se recuperava do vacilo no momento do gol. Thi chegou primeiro no rebote após escanteio e acertou um grande chute de primeira, que foi frustrado pelo goleirão colonial. Logo após, Davizera dominou na frente da intermediária e bateu forte para a defesa de Decão. Sanoia aproveitou melhor ainda o rebote e colocou para dentro com um arremate colocado! 4 x 1! Prego martelado na tampa do caixão!

O Oscuro ainda conseguiu fazer mais um de honra, após Drinho receber bem na intermediária e lançar Rogo na direita. O oscuro 30 chutou cruzado e conseguiu tirar Bereshow do lance, finalizando a partida em 2 x 4!

Oscuro e Colônia fizeram uma partida animada, disputada e leal. Um jogo muito bom de assistir para esquentar mais uma grande rodada da Liga Chuteira de Ouro F7. Melhor para os mais experientes, as abelhas coloniais, que conseguem dar um respiro na tabela antes de um jogo importante contra o fragilizado Sanjamaica. O Oscuro precisa colocar a cabeça no lugar logo, pois terá vida difícil contra o embalado e renovado Cozinha da Villa.

Ficha técnica

Colônia 355 4 x 2 Oscuro – 2ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols:  Xande (2) e Sanoia (2) (C355); Rogu (2) (O)

Cartões amarelos: Chile, Bereshow e Nicolas (C355)

MVPs: 1 - Xande (Colônia 355); 2 – Rogo (Oscuro); 3 - Sanoia (Colônia 355)
 
Comentários (0)