Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Central 7 estreia com o pé direito no semestre: três gols e três pontos na conta do É o Centro Mané

Dois dos remanescentes da Série Prata do último semestre já se enfrentaram na primeira rodada. As duas esquadras conhecem a competição e sabem a importância de começar bem a jornada prateada. O movimentado placar demonstra como as agremiações brigaram pela vitória. Contudo, melhor para os centrais, que contaram com Léo Angelis em tarde inspirada, anotando um hat trick, para estrear com vitória no semestre.

O encontro dos experientes da série Prata começou com o ECM assustado no ataque. Léo Angelis tentou em arremate da intermediária, à direita da meta. Os azuis não queriam deixar os centrais à vontade no game. Por isso, Bittar tabelou com Rodrigo, arrumou espaço para arremate frontal, mas viu Gabia defender em dois tempos. Jp descolou bom passe na frente para conclusão de Rodrigo, por cima do travessão.

No entanto, as tentativas rivais deram forças ao É o Centro Mané. Em contragolpe veloz, Cipas serviu com açúcar para Léo Angelis, que cara a cara com Dimy, não vacilou! 1 x 0! Os absolutistas responderam rapidamente em pedrada de Maicon pelo flanco esquerdo, ao fundo. Os azuis decidiram que era a hora de pausar o jogo, até pelo forte calor que fazia na Arena Chuteira de Ouro 6.

No retorno ao gramado, Cesinha apertou o ECM na saída de bola, a esfera acabou sobrando para Ozilak, que de frente com a baliza, jogou por cima! Gabi chamou a responsa em lance individual, dominou, fintou a marcação, entrou na área e rolou para Rodrigo mandar à rede! 1 x 1! Igue quase colocou o ECM novamente em vantagem ao mandar balaço de longe que passou com perigo! Guapo surgiu em conclusão frontal, rebatida por Dimy. Na sobra, Fernando tocou de cabeça, a esfera passou pelo arqueiro absoluto, mas não por Bernardo, que surgiu para rifar!

O empate não agradava a nenhum dos lados. Os centrais tentaram a desigualdade em pedrada de Igue pela direita, ao lado do gol. Réplica azul em belo lance de Rodrigo, que avançou pela faixa central, fintou a marcação e serviu na área para Jp se consagrar! É a virada! 2 x 1! O ECM pausou o jogo logo depois do tento. Ao pisar novamente no gramado, os centrais arriscaram em pedrada de Fernando, rebatida por Dimy. Maicon ainda tentou o terceiro em arremate de longe, mas Gabia evitou, terminando assim as principais ações da primeira etapa.

A segunda metade do game começou com o ECM disposto a tirar o prejuízo do marcador. Cipas encontrou espaço pelo flanco direito e mandou canhão ao gol, direto ao fundo. Após, Ribas descolou ótimo passe para Guapo, que deu um toque de calcanhar, deixando Léo Angelis sozinho para dominar e estufar a rede! Golaço! 2 x 2! Vinicius respondeu para os azuis em pedrada do flanco esquerdo, defendido em dois tempos por Gabia. Maicon tentou de maneira similar, mas viu o arqueiro rival pegar mais uma.

Mesmo com dois golpes rápidos do adversário, o ECM ficou tranquilo. O suficiente para colocar a bola no chão e buscar as oportunidades para virar o score. Bc encontrou espaço pela esquerda, carregou, ajeitou o corpo e concluiu para intervenção de Dimy. Ribas surgiu pelo outro lado em lance que terminou em pedrada agarrada por Dimy.

Vinicius até respondeu para os azuis em arremate de longe, rebatido por Gabia. Mas foi o ECM que conseguiu estufar a rede novamente. Cipas surgiu pela intermediária, avançou e deu um toque de categoria, por cima de Dimy, para virar o jogo! Golaço! 3 x 2! O knock down veio logo depois. Guapo descolou lindo passe de letra na direita para Léo Angelis, que encontrou espaço para avançar e tocar na saída de Dimy para cravar! 4 x 2!

O cruzado de direita fez o Absolutos pausar o jogo! O efeito foi imediato. Já no retorno ao gramado, Rodrigo escorou na direita até Gabi, que concluiu com força, viu a bola desviar no meio do caminho e morrer na rede! 3 x 4! Ozilak quase empatou em chute da intermediária, mas exagerou um pouco na força. Maicon tentou de maneira similar, arremate do meio da rua, à direita do gol.

Após o momento absolutista, os centrais apareceram novamente na frente, para não deixar o rival começar a gostar do jogo. Fernando tabelou com Guapo, finalizando o lance em arremate ao lado da baliza. Guapo encontrou espaço para soltar um foguete, rebatido por Dimy. Réplica azul em balaço de Jp da faixa central, desviado ao fundo pela marcação. Pausa no game solicitada pelo ECM, era a hora de ajeitar a estratégia final para segurar a vantagem no marcador.

Os azuis retornaram ao gramado mais ligados. Maicon dominou o melão pelo meio, cortou para a direita e lascou o sabugo, ao fundo com muito perigo! Jp serviu no setor defensivo para um tirambaço de Gabi, que voou o campo para passar ao lado da baliza! Maicon surgiu em lance pelo flanco esquerdo, terminado em desvio de Gabia após arremate. Jp alçou corner na área, Cesinha surgiu para desviar, mas viu Gabia salvar mais uma. Vinicius tentou em pedrada da esquerda, mas lamentou outra intervenção do arqueiro rival.

Mesmo com a insistência no ataque, os azuis não conseguiram furar a bem postada marcação central, que segurou a vantagem no marcador até o fim do jogo! O É o Centro Mané começou a divisão prateada com o pé direito, e agora joga contra o Soberanos para manter a sequência positiva. Já o Absolutos, que mostrou bons valores, mas acabou derrotado, busca a recuperação contra o Zona Nossa.

Ficha técnica

É o Centro Mané 4 x 3 Absolutos - XXVI Chuteira de Prata - 1ª rodada

Gols: Léo Angelis (3) e Cipas (ECM); Rodrigo, Jp e Gabi (A)

Cartões amarelos: Fumaça (ECM); Maicon (A)

MVPs: 1 – Léo Angelis (É o Centro Mané); 2 – Guapo (É o Centro Mané); 3- Jp (Absolutos)
 
Comentários (0)