Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta vence a segunda seguida para se manter na briga pelo G-2 do Grupo A!

O Roleta Russa vem fazendo seus deveres de casa. Não levou contra o WB, mas fez jogo duro. Segurou a correria do Danonight e dominou o IMZT para aplicar 4 x 1 e sair com os 3 pontos! Não dá para dizer que foi tão fácil quanto Pina e cia gostariam. Os imzetenses acabaram desperdiçando várias oportunidades em momentos que conseguiram pressionar os roletenses, mas a dupla Will-Thom desequilibrou e Machado só foi vencido no último lance. Com a briga pelo topo do Grupo A embolada, tendo 4 equipes com 6 pontos, dá para sonhar pela vaga direta às quartas de final!

 

O jogo começou com um clima diferente. Não só porque o Roleta demorou a conseguir assustar a defesa do IMZT, mas também por causa da chuva. Os imzetenses aproveitaram o gramado molhado e foram arriscando de longe. O primeiro a tentar foi Jeromel, mas Machado segurou firme! A segunda tentativa foi mais trabalhada. Rayan recebeu de Chiaroni na esquerda e tocou no meio para Andrey. Ele bateu de longe, no canto direito, mas o arqueiro fez a defesa!

 

O RR só chegou a assustar aos 6. Ritolê tocou na direita para Lucas Melo, que deixou com Will. O RR 11 fez o corta-luz para a bola chegar na esquerda, de onde Rodrigo bateu no canto direito, mas Sorin estava bem posicionado para defender! No ataque seguinte, Will cobrou lateral da direita para trás. Thom recebeu para tocar no meio para Rodrigo bater colocado no canto esquerdo e abrir o placar! 1 x 0!

 

A desvantagem não desanimou o IMZT. Rayan desarmou Ritolê no campo de ataque. Lucas Abdulla tocou na esquerda e Gigli bateu rasteiro para a defesa de Machado! O IMZT 12 tentou de novo no lance seguinte. Devolveu a Jeromel, que conectou com Chiaroni. Ele mandou no centro de ataque para Gigli girar e bater no canto esquerdo, mas o goleiro espalmou! O camisa 10 também tentou o chute de longe. Roubou o passe de Pina para avançar pelo meio e bater para fora! Encerrando a sequência, Lucas Abdulla cobrou lateral da esquerda de ataque com Rayan. Gigli recebeu no meio e tocou para Andrey soltar uma bomba que parou no arqueiro roletense!

 

O problema do IMZT foi não ter conseguido balançar as redes para empatar logo de cara. O RR começou a crescer de novo aos 10. Pina tabelou com Thom e soltou uma pedrada para o gol, fazendo Sorin desviar no reflexo por cima da meta! Em resposta, o IMZT teve uma grande chance. Rayan cruzou da esquerda e Lucas Abdulla apareceu dentro da área para completar, mas mandou para fora! O Roleta pressionou a saída do IMZT no lance seguinte. Ritolê interceptou o passe de Andrey. Rocha pegou a sobra para bater no canto esquerdo, mas Sorin espalmou!

 

O segundo gol só veio mesmo aos 12. Lucas Melo recebeu de Pina e tocou na esquerda para Rocha. Bola na ponta esquerda para o RR 5 inverter para Will, que pedalou para cima de Gigli, cortou para o meio e disparou um chutaço, à meia altura, no canto direito! Grande jogada! 2 x 0!

 

Outra vez, o ritmo foi se acelerando. Lucas Melo recebeu de Rocha na direita e tocou para Thom. Ele tabelou com Ritolê e bateu para fora! Ninguém parou Lucas Abdulla, no lance seguinte. Ele recebeu de Rayan e avançou pela faixa central até bater no canto esquerdo, mas mandar para fora! Depois da tabela de Pina com Will, Rocha rolou para Lucas Melo bater de longe. A bola bateu em Chiaroni e Sorin ainda teve que ficar esperto para desviá-la para fora! Na sequência, Will fez falta no IMZT 10. Andrey bateu buscando o ângulo, mas mandou por cima do gol! Antes do pedido de tempo do RR, Pina recebeu de Machado e tocou para Rocha puxar o ataque pela esquerda. Na hora da finalização, ele mandou na rede pelo lado de fora!

 

Machado teve bastante trabalho para salvar o Roleta na reta final. Chiaroni recebeu de Rayan e soltou um míssil para o goleiro espalmar! Na cobrança de escanteio, o IMZT 10 mandou para dentro da área, Jeromel triscou de cabeça e Alemão cabeceou no ângulo, mas o arqueiro foi milagroso para fazer uma defesa absurda e impedir o gol! Para completar, Lucas Abdulla recebeu de Alemão para bater rasteiro no canto esquerdo e parar no guarda-redes! O Roleta só respirou no final. Pina tabelou com Rocha e mandou para a esquerda de ataque. Lucas Melo mandou para dentro da área, Renatinho entregou para Will, que preferiu o passe para trás. O RR 23 apareceu para bater por cima da meta!

 

Para o segundo tempo, o IMZT não pisou no freio e o Roleta não conseguiu tomar as rédeas. Andres recebeu de Gigli e tocou atrás para Jeromel. Passe na direita para Alemão mandar para o meio. O IMZT 12 escorou para Chiaroni bater por cima do gol! A chegada roletense foi na bola parada. Gigli cometeu infração para cima de Will na intermediária pela direita. O próprio RR 6 bateu no canto esquerdo, mas Sorin espalmou! No minuto seguinte, Gigli cobrou lateral da direita de ataque para a entrada da área. Lucas Abdulla apareceu para bater por cima do gol!

 

Sem conseguir balançar as redes, as finalizações das duas equipes mais parecia tiroteio de stormtrooper ou partida de paintball. Acertar era ocasional, sem dano significativo. Sorin vai poder discordar disso. Aos 5, Volt lançou para Rocha na direita de ataque. Ele tocou para Renatinho soltar a bicuda e o goleiro espalmar! No lance seguinte, Volta e Rocha armaram mais uma, com participação de Pina. Quem recebeu no campo ofensivo foi Louiz. O passe do RR 23 veio quicando e ele emendou um voleio de primeira que também parou no guarda-redes!

 

As últimas chances já indicavam que o RR queria acelerar para gerar mais chances. Nem precisou de tanto esforço. Alemão fez falta em Louiz na esquerda de ataque. Will cobrou com passe para o meio e Thom teve todo o espaço e tempo do mundo para dominar e bater no canto direito. Finalizou sem ser incomodado! 3 x 0!

 

O bom momento roletense foi se prolongando. Ritolê cortou passe de Lucas Abdulla. Louiz ficou com a sobra, passou por Jeromel mas bateu desequilibrado e mandou por cima! No lance seguinte, quem fez a interceptação foi Thom. Passe na direita para o RR 12 errar o chute, batendo mal outra vez. Vamos calibrar esse pezinho! 

 

Os espaços voltaram a surgir para o IMZT. Gigli armou uma bela trama depois de cobrar lateral da direita ofensiva. Lucas Abdulla e Rayan o ajudaram a receber na entrada da área para bater no canto esquerdo, mas faltou força para vencer Machado, que rebateu com o pé! O goleiro teve mais trabalho no lance seguinte. O mesmo IMZT 12 cobrou lateral da direita, dessa vez para dentro da área. Louiz triscou e Lucas Abdulla ficou com a sobra para bater no canto esquerdo, mas Machado espalmou!! Encerrando a sequência, Andres recebeu de Alemão e tocou na esquerda para Lucas Abdulla chutar direto para fora!

 

O ritmo voltou a cair nos minutos seguintes. Não dá para dizer que o IMZT conseguiu assustar Machado. Talvez no chute de Chiaroni, depois de receber passe de Rayan e bater por cima do gol, perto do travessão. Mas nem tanto na jogada de Lucas Abdulla com Gigli para finalização de Andres. Direto para fora! Antes do pedido de tempo imzetense, aos 17, o RR teve que brigar pela posse da bola pelo meio. Renatinho ficou com a redonda e deu passe para Will bater por cima do gol, quase acertando o ângulo direito!

 

Para o azar do IMZT, o Roleta voltou com tudo para a reta final. Gigli recebeu de Chiaroni e acabou desarmado por Ritolê. Ele tabelou com Renatinho e desceu pela ponta direita para devolver para o RR 7 no meio da área. Sorin fez uma defesaça no chute rasteiro! O rebote voltou aos pés de Renatinho, que também acabou em defesa pelas mãos do guarda-redes! No minuto seguinte, Will recebeu de Machado e tocou para Louiz. Ansioso para mudar o placar, o RR 12 passou por Gigli e bateu forte no canto direito, mas mandou para fora!

 

A origem do quarto gol roletense foi uma aula de como sair da pressão alta. Volt cobrou lateral da direita defensiva e gostou da troca de passes com Rodrigo. Machado também participou e o RR 4 se livrou de um cerco triplo com bom passe para Renatinho. O camisa 7 recebeu de volta de Thom no meio, driblou Gigli e fez uma bela tabela com Louiz. Sorin conseguiu evitar o primeiro chute, mas o rebote voltou aos pés de Renatinho, que bateu no canto esquerdo. Alemão deu tudo de si, usou as mãos para impedir o gol e cedeu o pênalti! O RR 7 dessa vez não desperdiçou! Soltou uma bomba no meio da meta para fazer 4 x 0!

 

Mesmo com um a menos, o IMZT conseguiu diminuir na reta final. Will recebeu de Volt e acabou desarmado por Gigli. Passe no meio para Chiaroni, que se livrou da marcação e reencontrou o IMZT 12 na entrada da área. Ele escorou para Lucas Abdulla bater travado pelo RR 25. Mesmo com o desvio, a bola passou rente à trave esquerda! Gigli cobrou o escanteio da direita para a entrada da área. Chiaroni cabeceou no canto esquerdo e Lucas Abdulla dividiu com Machado para completar para o gol! 1 x 4!

 

Talvez o gol de honra tenha sido menos do que o IMZT merecia da partida, mas falhar tantas vezes no ataque acaba cobrando o seu preço na defesa. Os imzetenses seguem amargando a lanterna do Grupo A, com 3 derrotas em 3 partidas e com o atual campeão, Wake ‘n’ Bake, pela frente. O Roleta Russa fez tudo certinho e para sair com a vitória e pode passar o feriadão tranquilo, na vice-liderança. O próximo confronto, contra o ainda imprevisível Parceradas, pode ser a chance de consolidar ainda mais a campanha e impulsionar o time de vez por uma briga no G-2, afundando os parceradenses para ainda mais perto do perigo do rebaixamento.

 

Ficha técnica

IMZT 1 x 4 Roleta Russa – XXXII Chuteira de Ouro - 3ª rodada - Grupo A

Gols: Lucas Abdulla (IMZT); Rodrigo, Will, Thom e Renatinho (RR)

Cartões amarelos: Alemão (IMZT); Will (RR)

Cartão vermelho: Alemão (IMZT)

MVPs: 1 – Will (Roleta Russa); 2 – Rodrigo (Roleta Russa); 3 – Thom (Roleta Russa)


 
Comentários (0)