Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maestria chega a 6 pontos e de patinho feio mostra que não tem nada

Em 9 minutos, tudo resolvido para o Maestria diante do Atlético. Obviamente, para o espanto da torcida presente na noite gélida na Arena Chuteira de Ouro 4. A atleticada vinha de uma boa estreia, mas não entendeu nada quando Makoto liderou a intensidade dos maestristas a abrir quatro de vantagem para, em seguida, apenas dominar a situação e fechar em 5 x 2 uma partida-chave nas pretensões da equipe de Aro em terminar o Grupo A da Copa Calcio na primeira colocação.
 
Dois minutos e meio e Aro fez 1 x 0! Cinco minutos e quarenta segundos e Henras fez 2 x 0! Aos 7 minutos e 40 segundos já estava 3 x 0 no tento de Makoto! O 4 x 0 chegou aos 9 minutos através de Trombelli! Os três pontos ao Maestria estavam garantidos! Restava apenas saber o placar final, já que Parmeja e Aro comandaram um sistema defensivo que se mostrou sólido.
 
Em contrapartida, irreconhecíveis: Miller, Beiço, Jefferson, Pelé, Chá. O Atlético era inexistente como equipe em função da forte marcação exercida pelo Maestria, mas em boa parte também pela falta de concentração dos jogadores atleticanos – sempre a darem a impressão que poderiam virar a qualquer instante.
 
Café chegou a descontar na reta final da primeira etapa. Alguns transeuntes se questionavam se "dá pro Atlético chegar". Não, queridos, pois a raça maestrista junto à aplicação tática de cada jogador dentro e fora de quadra ditou os ânimos da etapa derradeira. Café, outra vez, chegou a acender a chama da emoção quando o ponteiro ultrapassou a metade do tempo, mas logo viu o fogo ser apagado de vez por Vini - sacramentando o importante triunfo para o Maestria.
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 3a. rodada - Grupo A (18/MAI/23)
 
🎲 Atlético 2 x 5 Maestria
 
⚽ Café (2) (A); Aro, Henras, Makoto, Trombelli e Vini (M)
 
⭐ 1 - Makoto (Maestria); 2 - Trombelli (Maestria); 3 - Parmeja (Maestria)

Comentários (0)