Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila Míssel faz um segundo tempo avassalador e não toma conhecimento do Fortalança para aplicar uma goleada de ficar na memória

O Vila Míssel precisou somente do segundo tempo para aplicar um sonoro 7 x 3 sobre o Fortalança. A partida de tantos gols começou com o primeiro tempo 'morno', mas perto da segunda etapa, Índio, Gui e cia. não quiseram nem saber e jogaram o seu melhor contra o forte Fortalança, que até tentou bastante, mas a sorte e a bola estavam com os vilistas, que saíram com os três pontos. Destaque para Petti também, que a todo momento que o Fortalança tinha a bola, tentava alguma jogada mais incisiva para ajudar a equipe.

O primeiro lance foi para o Vila Míssel. Cazita roubou boa bola de Beicin pelo meio, que deu bobeira, avançou com ela e ajeitou para a canhota, mas o chute não foi tão bom e a bola saiu pela direita. A Laranja Mecânica começou pressionando muito no começo do jogo, deixando o Fortalança muito desconfortável. Petti começou empolgado, recebeu pela esquerda e colocou Mané para dançar com um lindo drible de um pé para o outro, se desvencilhou da marcação e cruzou na área, mas Márcio, muito ligado, saiu no cruzamento e ficou com ela.

Mané, pela esquerda, fez uma boa jogada, e de canhota jogou para a segunda trave, onde estava muito bem posicionado Barutti. Ele, de pé direito, chutou, mas Careca voou para fazer uma defesa de cinema e deixar tudo igual! Me lembrou muito o lance de Marcelo Grohe pelo Grêmio em 2017 contra o Barcelona de Guayaquil. Cazita conseguiu deixar Gú de frente pro crime, mas o bom menino pipocou para Careca, que também foi bem e cresceu pra cima do atacante.

Caio e Guizão fizeram uma tabelinha monstra contra a Laranja Mecânica. Caio saiu cara a cara com Márcio, mas o goleiro do Vila saiu muito bem no X, fora da área, para fazer mais uma defesa. Sem usar as mãos, a bola pegou em seu peito e saiu para a lateral direita. Pouco tempo depois, Beicin recebeu boa bola da zaga e jogou com Frederico, que matou a bola na coxa e de segunda mandou uma bomba, mas ela subiu tanto, que o telescópio Hubble conseguiu fotografá-la perto de Andrômeda! Que fase!

Barutti cobrou lateral no segundo pau e encontrou livre Índio, que de cabeça jogou no cantinho esquerdo de Careca, que tentou, mas não alcançou a finalização! 1 x 0! Frederico fez uma boa tabela com Big Z e saiu bem pela ala direita. Chegou cruzando na medida para Big Z, que tentou mais um passe, dessa vez para a esquerda para Petti, mas o passe não saiu como o desejado e saiu pela lateral esquerda da quadra. Presta atenção no serviço, meu 9! Após o lance, a arbitragem encerrou a primeira etapa.

No primeiro lance da segunda etapa, Caio, pela esquerda, cobrou lateral para o primeiro pau e encontrou Big Z, que com uma boa movimentação se desmarcou e apareceu sozinho para fazer o desvio, de casquinha, para encobrir o goleiro! 1 x 1! Cazita recebeu uma boa bola pelo meio de Gui, que passou livre. Cazita enxergou e fez um passe na medida. Gui dominou, carregou, e de canhota estufou as redes de Careca, que não teve tempo de reação! Só teve tempo mesmo de buscar a bola no fundo do gol o 2 x 1!

Pela direita, Guizão saiu bem da pressão e jogou com Petti pela esquerda. Com muito campo, ele avançou e passou no meio de dois marcadores laranjas. De pé direito, chutou muito bem com a chapa do pé para fazer um golaço! 2 x 2! QUE JOGO! Em seguida, mais uma vez Petti fez uma linda jogada pela esquerda e passou no corredor para Caio, que chegou cruzando rasteiro para Beicin. Ele dividiu com o goleiro e entrou com bola e tudo para fazer o gol da virada! 3 x 2! VIRA VIROU!

A partida estava a todo vapor! Barutti cobrou lateral da direita para o miolo da área para Cazita, que matou no peito, girou bonito e de direita soltou uma bomba em Careca, que nada pôde fazer no 3 x 3! Tudo igual de novo! Após o gol, o Fortalança pediu tempo. Na volta, Índio recebeu pela esquerda, e com a marcação frouxa dos azuizinhos, ele decidiu bater. A bola desviou na marcação e entrou na gaveta! Que azar, hein, Careca! Matou o goleiro no 4 x 3!

Cadu, pela esquerda, fez uma boa jogada e cortou para o meio. De chapa, de pé direito, ele chutou com muita curva, mas Márcio, muito esperto no lance, foi de manchete para fazer a defesa e jogar para lateral. Em belo contra-ataque dos laranjas, Cazita deixou livre de marcação Padua, que conseguiu perder o tempo da bola e a finalização pegou na rede pelo lado de fora! Acorda pra vida, meu jogador!

Gú, com muita luta pelo meio, conseguiu fazer uma boa jogada e entregou para Miranda, que pedalou bonito, jogou para a perna direita e bateu cruzado para fazer mais um gol do Vila Míssel. Mais uma vez, Careca tentou chegar, mas a bola foi muito no cantinho e ele não conseguiu evitar o tento adversário! 5 x 3!

Em belo contra-ataque de escanteio, a bola esticada chegou em Gú pela direita, que com um lindo passe de três dedos de direita deixou Barutti frente a frente com Careca e só teve o trabalho de jogar o corpo para driblar o goleiro! Com Careca já no chão, ele só empurrou de pé direito para o fundo do gol! 6 x 3! Índio, pela direita, inverteu a jogada para Gú, muito bem posicionado pela ala esquerda, que de primeira jogou para o meio da área para Mané, que chegou sem dó fazendo o último tento da partida no último lance do jogo! 7 x 3!

Com esse resultado, o Vila Míssel assume a liderança do Grupo B, empatado em pontos com o Duelo. Seu próximo confronto será contra a Academia Competition. Já o Fortalança, com a derrota, cai na tabela, e jogará sua próxima partida contra o Originais.

Ficha técnica

Vila Míssel 7 x 3 Fortalança – 2ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Índio (2), Gui, Cazita, Miranda, Barutti e Mané (VM); Big Z, Petti e Beicin (F) 

Cartões amarelos: Índio e Barutti (VM); Big Z (F)

MVPs: 1 – Índio (Vila Míssel); 2 – Petti (Fortalança); 3 – Gui (Vila Míssel) 
 
Comentários (0)