Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Remo cria inúmeras chances, esbarra em Tiago na maioria delas, mas consegue marcar duas vezes para bater o Seu Balancê

Que bombardeio do Remo para cima do Seu Balancê! Os azuis, que foram superiores ao rival, criaram diversas chances de gol. O placar relativamente baixo não reflete o volume de jogo dos remistas, que amassaram os rosas. Tiago, em tarde inspirada, pegou quase todas as bolas que foram para o gol, sendo um dos grandes destaques do duelo. Pelo Remo, além do trio ofensivo Brisa, Toto e Ricardinho, que criaram um fuzuê na zaga rival, Soga apareceu bem e aproveitou as chances que teve para dar números finais ao marcador.
 
O poste defendido por Thiago ficou tremendo após Paciullo aparecer pelo Remo em paulada da intermediária. Réplica rosa em passe de Tico para Neder, que finalizou ao lado. Os azuis voltaram à frente quando Laham lançou um sabugo, bem defendido por Tiago. Ricardinho também tentou em arremate de longe, mas o arqueiro do SB pegou mais uma. Brisa subiu para o ataque e deixou na boa para Ricardinho, que chutou duas vezes, parando em Tiago. Luigi também tentou superar o arqueiro rival, mas o tiro da intermediária foi direto ao muro.
 
O Remo começava a dominar um pouco mais o embate, criando mais lances ofensivos. Soga cortou da esquerda para o meio e deixou para Brisa emendar uma pedrada para boa defesa de Tiago. Siff surgiu pela faixa central, arrumou o corpo e lançou um sabugo, exigindo nova intervenção de Tiago. Ricardinho cobrou lateral para Soga, que desviou de cabeça para assustar a torcida dos rosas.
 
Após muita insistência, os azuis finalmente abriram o placar. Laham construiu a jogada pela direita e cruzou no meio para Soga, livre de marcação, abrir a contagem! 1 x 0! Brake solicitado imediatamente pelo SB, que não estava vendo a cor da bola. Não parece ter dado muito certo, já que Toto surgiu pelo meio e lançou um canhão. A bola desviou no meio do caminho e Tiago realizou uma defesaça! Ricardinho desceu pela direita, limpou a marcação e concluiu o lance ao lado da meta. Gucci lançou com as mãos para Brisa, que no campo de ataque, limpou a zaga, mas pecou na finalização.
 
Depois de muito tempo recuado, o Seu Balancê conseguiu chegar ao ataque. Julio escapou pela intermediária e mandou de bico, direto para fora. Pausa solicitada pelos azuis, para dar um descanso à equipe. Após o retorno, o ritmo ficou um pouco mais morno, com muitas trocas de passes e poucos lances agudos. A arbitragem então, decidiu encerrar a primeira etapa.
 
No retorno ao gramado, o Balancê conseguiu assustar em cobrança de falta realizada por Tico que passou à direita de Gucci. Caco tentou recuar a bola para Tiago, mas deu um presente para Brisa, que desviou e quase fez mais um para os azuis! O Remo seguiu na frente quando Luigi alçou para Brisa concluir de cabeça, jogando sobre o travessão. Luigi surgiu para colocar a pelota na área novamente, mas dessa vez, Tiago apareceu para realizar o corte. Luigi deu novo passe para Soga, que concluiu com força, vendo a pelota sair após desvio na zaga.

Sem dar muita chance para o SB, o Remo seguia martelando em busca do segundo tento. Luigi fez lance individual pelo meio e arrematou para nova defesa de Tiago. Brisa apareceu para realizar lance similar, com a diferença de que o arremate seguiu direto ao fundo. Ricardinho lançou um míssil em cobrança de falta para boa intervenção de Tiago. O Seu Balancê tentou em tiro de longe de Neder, sem grandes sustos. Tico arrumou para Caco, que disparou pela esquerda e mandou chute cruzado para levar perigo. Tico surgiu novamente em conclusão do meio da quadra que acabou subindo demais.
 
Sofrendo três ataques em sequência, o Remo decidiu pedir um brake para não deixar o rival sonhar com o empate. Deu resultado, já que ao voltar para o gramado, os azuis marcaram o segundo. Luigi construiu o lance pela direita e concluiu para defesa de Tiago. Na sobra, Soga apareceu com liberdade para empurrar para o gol vazio! 2 x 0! Siff tentou anotar o terceiro em tirambaço da faixa central, bem defendido por Tiago.
 
Sem nada a perder o Seu Balancê foi atrás do tento para diminuir a vantagem dos azuis. Barrucho dominou o melão pelo meio, meteu um chapelaço na marcação e concluiu com estilo para assustar a meta de Gucci. Resposta do Remo em assistência de Siff para conclusão de Toto que passou ao lado. Toto tentou novamente, dessa vez pela esquerda, mas a paulada parou nos pés de Tiago. Ricardinho alçou a pelota na área, Brisa testou para o gol, mas Tiago pegou mais uma. Brisa apertou a saída de bola do Balancê e tomou a redonda de Neder. O remo 10 avançou e concluiu para nova intervenção de Tiago!
 
A peleja estava se encaminhando para a reta final, mas o ritmo do jogo continuou o mesmo: bombardeio azul e paredão rosa para salvar (quase) todas. Brisa apareceu livre de marcação dentro da área após bate-rebate, mas Tiago ficou gigante para realizar um defesão! Que partida do arqueiro! Brisa arrumou para Toto, em lance frontal, finalizar e exigir nova boa defesa de Tiago.
 
Pouco depois, a juizada apitou pela última vez no duelo. Com o triunfo, o Remo chegou aos 6 pontos e entrou no G6. A esquadra enfrenta o Duelo no próximo sábado. Já o Seu Balancê, que sofreu o terceiro revés, busca a recuperação frente ao Basicus DVL.
 
Ficha Técnica
 
Seu Balancê 0 x 2 Remo – 4ª rodada do Grupo B da X Copa Estrelato
 
Gols: Soga (2) (R)
 
Cartão amarelo: Barrucho (SB)
 
MVPs: 1 – Brisa (Remo); 2 – Toto (Remo); 3 – Ricardinho (Remo)

Comentários (0)