Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vasco e Vila Míssel se encontram novamente no mesmo grupo, com mais uma vitória do VM


Clássicos são clássicos no futebol por conta de sua história, e para existir história é necessário repetição. Os jovens do Vila Míssel em conjunto com os valentes vascaínos estão construindo uma bela história na amada Liga Chuteira de Ouro F7 (história essa um pouco mais feliz para os vilanos). Pelo segundo semestre seguido, as equips se encontram no mesmo grupo, e pelo segundo semestre seguido, a vitória foi para a turma do VM, em um animado 2 x 0.

O Vasco começou animado. Leitão dominou e tocou para Marconato arriscar uma trivela do meio da quadra. Mesmo que pareça um lance de efeito, a beleza ficou somente no campo das ideias. O balão subiu demais e foi cair só lá em São Januário.
O Vila deu o troco com uma arrancada de Rafão pela ala direita. O VM 31 conseguiu chegar perto da meta e bateu cruzado, tirando tinta da trave de Claudino! Na sequência o vascão devolveu o perigo com o incrível Hulk. Inspirado no craque do Atlético-MG, o CV 07 chutou forte no acertando centro do gol de Macarrão, que segurou sem complicações.

Em mais uma falta, Hulk foi para a cobrança. Aplicou uma técnica diferente e o resultado foi outro: ao invés de ir no meio, a bola subiu demais e foi para fora, direto na grade. Primeiro tempo com pouco refinamento, se assim pode se dizer.

O Vila Míssel concedia falta atrás de falta. Cansado dos fracassos de Hulk, os vascaínos escalaram Souza para a cobrança. O CV 27 não teve medo de copiar o companheiro, e mandou por cima da meta também. Segue o vaxxxcão. Hulk dominou na entrada da área, abriu a capa do Batman e conseguiu virar para bater, acertando um chute cruzado que raspou a trave de Macarrão!

Mesmo jogando melhor na primeira etapa, parece que o vascaíno nasceu para sofrer. Barutti surgiu bem no ataque e arriscou bem o suficiente para tirar a redonda do alcance de Claudino pra correr para o abraço! 1 x 0!
Com um gol sofrido no último minuto da primeira etapa, o Cabotagem Vasco parece ter sentido a pressão. A comissão de arbitragem chuteirense autorizou o segundo tempo, e em segundos Barutti guardou mais um! Cruzamento vindo da direita, o VM 5 só precisou conferir pra dentro o 2 x 0!

Cuidado que o Vila Míssel embalou. Rafão dominou na ala destra, ajeitou o corpo e bateu cruzado com muito perigo para Claudino, que se esticou todo e mandou para escanteio! Hulk voltou a aparecer após brigar no ataque e dividir sem sucesso com Macarrão, muito seguro na partida. Se Macarrão estava seguro, Claudino estava inspirado. Rafão testou o goleirão vascaíno mais uma vez e o CV 96 pegou firme.

O Vasco pecava muito no ataque. Com a histórica camisa 10 cruzmaltina, já utilizada por Roberto Dinamite, Edmundo, Felipe e outros, estava Hachul. O CV 10 saiu cara a cara com Macarrão e acabou pegando fraco demais na bola na hora de tirar do goleiro, possibilitando que a zaga tirasse em cima da linha. Que fase vascaína...

O Vila Míssel não só fazia uma partida segura na defesa como assustava o adversário. Padua recebeu e acertou um belo chute no canto esquerdo de Claudino, que voou na bola e impediu o desastre. Mentirinha, que esperava aproveitar o bom momento da equipe recebeu um lançamento e arriscou uma bicicleta de primeira. Logicamente a redonda passou a quilômetros do gol e o jogo seguiu.

Segue o VM. Miranda dominou na entrada da área e chutou firme e rasteiro no cantinho de Claudino, que voou mais uma vez para defender. Tomaz tentou dar o troco após arrancar pelo meio e chutar em cima da marcação. Souza correu pro rebote e soltou uma bomba no alto da meta de Macarrão, que se esticou e fez bela defesa!

Chegando nos finalmentes, o Vasco não desistia. Primeiro, Leitão recebeu no meio, puxou para a ala destra e acertou a rede de Macarrão, mas pelo lado de fora. No último lance de perigo, Hachul dominou bem e conseguiu se desvencilhar da marcação para chutar forte por cima do gol.

Não foi a partida mais inspirada da nossa amada Série Aço, mas proporcionou emoção aos espectadores da Arena Chuteira de Ouro 11. Em relação ao Vasco, o destaque positivo fica com Claudino, que fez sua parte e impediu que a derrota fosse até maior. O Vila Míssel mostrou maturidade para segurar o placar e frieza para acabar com o jogo em dois lances separados por segundos.

Ficha técnica

Cabotagem Vasco 0 x 2 Vila Míssel – 1ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Barutti (2) (VM)

Cartões amarelos: Padua, Barutti e Cazita (VM)

MVPs: 1 – Barutti (Vila Míssel); 2 – Hulk (Cabotagem Vasco); 3 - Rafão (Vila Míssel)
 
Comentários (0)