Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas mostra que pode entrar na briga e bate o Roleta Russa para encostar no pelotão de cima do Grupo A

A concentração definiu o vencedor entre Parceradas e Roleta Russa. Enquanto estava ativo, Machado catou quase tudo e levou um empate valioso para o intervalo em meio aos apagões da defesa roletense. Quem cochilou depois foram os próprios parceradenses, que acabaram envolvidos pelo ataque do RR até tomar a virada no segundo tempo. Mais próximo dos minutos finais, foi o próprio Roleta quem cochilou por último, e cochilou melhor. Dormiu um sono profundo, deitou com dois gols de vantagem e só acordou dentro de um pesadelo que foi a virada monstruosa do Parceradas. Um 6 x 4 com grandes exibições de Wesley, Fubá, Chan e Bolívia, que ofuscaram os feitos de Kuminha e Machado para afirmar que podem desafiar qualquer um nesta edição da Ouro.

 

No início da partida, o RR mostrou muita tranquilidade e confiança, fazendo a bola rodar na defesa. Mesmo tendo o controle, não conseguiu produzir ofensivamente. O Parceradas chegou no primeiro minuto. Will recebeu de Kuba e foi desarmado por Wesley. Ele tocou na direita para Chan bater cruzado e a bola passou pertinho da trave direita!

 

Apesar do susto inicial, a partida demorou para engrenar. O azar do RR é que o Parceradas conseguiu abrir o placar sem tanta demora. Aos 4, Bolívia recebeu de Léo e tocou na ponta esquerda para Chan. Ele cruzou para dentro da área e Luisinho apareceu na trave esquerda para completar para dentro! 1 x 0!

 

O desconforto da desvantagem foi aparente para o Roleta Russa, principalmente por continuar inofensivo até os 6, quando Wesley fez falta em Thom na faixa central de ataque. O RR 8 rolou para Will bater rasteiro, mas Léo espalmou! Na jogada seguinte, Pina recebeu de Thom e trabalhou com Will para receber de volta e ceder para Kuba. Wesley cortou o passe, mas a bola voltou para o RR 3, que cruzou para dentro da área. Ritolê apareceu para cabecear por cima do gol! Tirou tinta do travessão! 

 

Nos próximos minutos, o Parceradas deu trabalho a Machado. Rodrigo cobrou lateral da direita defensiva roletense. Will recebeu e tocou no meio para Kuba, mas ele entregou nos pés de Bolívia, que bateu no ângulo esquerdo. MACHADOOOOOO!!! Defesa absurda! Sensacional! No minuto seguinte, quem fez o desarme foi Wesley, acabando com a jogada de Thom com Ritolê. Bolívia escorou para Renas e recebeu de volta para soltar na direita. Wesley devolveu para o parceradas 21, na entrada da área. Ele driblou Kuba, bateu no canto esquerdo e Machado foi ESPETACULAR mais uma vez! Espalmou o goleiro!

 

As bolas não entraram e o Roleta acordou aos 10, também pela entrada da Kuminha. Thom teve a chance, depois da falta de Camargo em Will, praticamente na marca de pênalti, mas mandou a cobrança por cima do gol! No lance seguinte, Ritolê cobrou escanteio da esquerda para trás. Kuminha tocou no meio para Pina bater de longe e levar perigo ao canto esquerdo de Léo!

 

Aos 12, finalmente o empate. Ritolê recebeu de Kuminha e tocou para Pina. A bola passou por Rodrigo antes de voltar ao RR 10 no meio. Ele driblou Luisinho, pedalou para cima de Carmargo e completou o golaço com um chutaço no canto direito para empatar! Calma, calma que aquí estoy yo! 1 x 1!

 

Pedido de tempo do Parceradas e o Kuminha voltou desconcentrado. Tinha a bola na defesa, mas acabou a perdendo para Chan. Pina travou o chute do parceradas 10, Denis tentou afastar e a bola explodiu em Bolívia. A sobra ficou com Moda, sozinho dentro da área, que bateu no canto esquerdo para balançar as redes! 2 x 1!

 

Rapidamente, Kuminha se redimiu do erro. Devolveu para Thom, que mandou na direita para Ritolê. Ele conseguiu driblar Wesley e tocar para o meio, de onde o RR 10 bateu no canto esquerdo para deixar tudo igual outra vez! 2 x 2!

 

Até então, o empate era justo. Mas o Roleta trabalhou duro para chegar a merecer a virada nos minutos seguintes. Aos 18, Ritolê recebeu de Juninho, na direita, deixou Moda no chão e tentou encobrir Léo, mas o goleiro saiu do gol e conseguiu defender! O RR 19 também armou ataque com Kuminha, depois de lançamento de Machado direto para a esquerda ofensiva. O camisa 10 recebeu o passe no meio e bateu rasteiro para o guarda-redes rebater com o pé! Depois, Denis cobrou lateral da direita com Thom. Ele tocou no meio para Pina bater no canto esquerdo e tirar tinta da trave!

 

As investidas roletenses mexeram com o Parceradas, que acordou de mais uma sonequinha e resolveu colocar Machado para trabalhar também. Renas recebeu de Léo e tocou na esquerda para Fubá. Ele puxou para a canhota e bateu no ângulo esquerdo, mas o goleiro do RR se posicionou bem e fez a defesa parecer fácil! Resposta roletense depois de falta de Wesley em cima de Juninho, na esquerda de ataque. O RR 19 bateu buscando o ângulo esquerdo, mas a bola bateu na trave e foi embora! Quase! Na jogada seguinte, Pina recebeu de Kuminha e tocou na esquerda para Renatinho. Ele carregou à ponta e deixou com Juninho, que tentou infernizar outra vez, mas bateu rasteiro na rede pelo lado de fora!

 

Era inegável o volume do Roleta, mas o Parceradas tinha algo diferenciado: uma precisão que só não era convertida em gols por causa de Machado. Na reta final, Camargo recebeu de Léo e tocou para Bolivia. Ele tabelou com Renas e tocou da ponta esquerda para o meio. Fubá se livrou de Will e soltou um chutaço à meia altura, no canto esquerdo. MACHADOOOOOOOOOOO!!!! QUE DEFESA ESPETACULAR! O goleiro se esticou para desviar para fora! Inacreditável! Na última finalização da etapa inicial, Fubá aproveitou a falta de Denis em cima de Ricardo para soltar uma bomba no canto direito, mas o goleiro estava bem posicionado por ali para espalmar!

 

As finalizações do Parceradas, no primeiro tempo, foram boas demais para o time levar apenas o empate. Não que o Roleta não tenha tido seu mérito, mas o time demorou demais para engrenar e dependeu da entrada de Kuminha para finalizar mais e finalizar melhor. No fim das contas, o ator principal que definia o resultado até então era Machado.

 

Para além do intervalo, os goleiros puderam descansar também nos minutos iniciais do segundo tempo. Fubá até abriu o período recebendo de Bolívia e batendo no canto direito, mas não acertou o alvo. O RR foi mais perigoso. Kuminha recebeu de Rodrigo e tocou na direita para Thom. Ele inverteu a jogada para a ponta esquerda, de onde Rocha soltou uma bomba que passou pertinho do ângulo esquerdo! Mantendo o “lá e cá”, Camargo recebeu de Léo e foi travado por Louiz, mas conseguiu o passe para Fubá. Ele deixou com Moda, que cruzou para dentro da área. Rodrigo tentou cortar e quase fez gol contra! A bola beijou o travessão e foi embora! Depois do susto, as coisas ficaram mais calmas com o chute de Renas, passe de Camargo, passando sem perigo, direto para fora!

 

A partida entrou em um período de calmaria onde o Parceradas se desligou outra vez. Não aconteceu mais nada até os 7, quando os parceradenses tiveram lateral na direita de ataque. Carmargo mandou na entrada da área para Fubá, mas Kuminha fez o corte. Luisinho pegou a sobra e saiu fazendo embaixadinhas, carregando do meio para a esquerda. Na hora do chute, bateu por cima do gol! No minuto seguinte, o RR foi envolvendo a marcação. A bola passou por Kuba, Will e Kuminha para chegar em Rocha. Ele tocou na direita para Will, que acionou o RR 10 no centro ofensivo, com espaço para o chute. Léo conseguiu espalmar a finalização, mas o rebote caiu nos pés do camisa 23, que bateu no canto direito para virar o placar! 3 x 2!

 

Machado continuou fora do radar enquanto o Parceradas ainda não conseguia se recuperar da oscilação. As chances também ficaram mais escassas para o RR, que viu Fubá avançar sozinho pelo meio e ter a chance do empate, mas ele bateu por cima do gol! No minuto seguinte, Kuminha recebeu de Juninho, carregou para o meio e soltou na direita para Thom. ele devolveu para o RR 10 na ala, que cortou para o meio, passou por Ricardo, driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol! Kuminha, dono do jogo! 4 x 2!

 

O baque parecia grande demais para o Parceradas se recuperar. Principalmente porque o time já não era mais o que mostrou no primeiro tempo. O RR também não fez muito mais para conseguir ampliar e matar o jogo. Novas ações, só aos 15, depois da falta de Renas em Kuminha, quase na marca do pênalti. Juninho soltou uma bomba que explodiu em Léo! A finalização do Parceradas, no minuto seguinte, depois do corte de Rocha no passe de Renas, também não inspirou tanta confiança. A bola pingou na frente de Moda, na direita, que bateu para fora! A desatenção, de repente, passou para o lado roletense. Troca de passes na defesa parceradense com Moda, Bolívia e Renas. Wesley se apresentou para receber na esquerda e tentou entortar a marcação de Volt. Ele conseguiu espaço para tocar na ponta para Camargo, que bateu para o gol. Machado (lembra dele?) espalmou para o meio e esse foi o vacilo que Chan precisava para ficar com a bola na marca do pênalti, bater no canto direito e diminuir o placar! 3 x 4!

 

Não era motivo para desespero pelo lado do RR. Mas virou. O Parceradas pediu tempo no minuto seguinte e já voltou fervendo. Fubá recebeu de Chan, limpou a marcação e bateu no canto esquerdo. Carimbou a trave!!! No lance seguinte, Ritolê recebeu de Rocha e tocou na direita para Catatau. Ele trocou passes com Kuminha e acabou desarmado pelo parceradas 9. Chan desceu pelo meio em contra-ataque para bater no canto esquerdo e deixar tudo igual! 4 x 4!

 

O drama só aumentou. O Parceradas ainda estava distraído, em clima de comemoração do empate. O Roleta queria acabar com o prejuízo. Cobrou o centro e Catatau tabelou com Ritolê para entrar na área pela esquerda e bater rasteiro, mas Léo rebateu com o pé! A sobra ficaria com Will, mas Fubá furtou a redonda, carregando da direita para a esquerda em diagonal até bater no canto esquerdo. NA TRAVEEE!!!! Sorte que o rebote caiu nos pés de Wesley, que empurrou para dentro e decretou a virada! Sensacional! 5 x 4!

 

Hora de o Roleta Russa respirar e assimilar, pedindo tempo. Era possível ainda extrair pelo menos um empate, já que o Parceradas chegou à sua quinta falta durante a reta final. Kuminha foi incansável, distribuindo e tentando ele mesmo igualar o placar. Cobrou lateral da direita para dentro da área, de onde Ritolê desviou por cima do travessão. Passou perto! No lance seguinte, Will desarmou Moda. Kuminha recebeu na direita para cortar para o meio e bater no canto esquerdo, mas Léo espalmou! Ritolê cobrou escanteio da direita para Will, que driblou Fubá e tocou no meio para Kuminha. Ele soltou a canhota e explodiu o travessão! 

 

Depois de tanto sofrimento, o Parceradas deu o golpe de misericórdia. Fubá cobrou escanteio da esquerda para trás. Camargo devolveu para o parceradas 9, que foi pressionado pela marcação. A bola espirrou para o meio e Bolívia apareceu para acertar um CHUTAÇO-AÇO-AÇO NO ÂNGULO ESQUERDO!!! QUE GOLAÇO!!! Não tem Machado que defenda! 6 x 4!

 

Restaram poucos segundos para o chute de longe de Juninho, mas Léo espalmou! Rocha ainda pegou o rebote, mas mandou por cima do gol! A vitória era o que o Parceradas precisava, assim espero, para acordar e começar a fazer da vida do Grupo A um inferno. Brigar pelo G-2 será difícil, mas o mais importante é o time manter a raça e o foco nas próximas rodadas, começando pelo confronto contra o lanterna, IMZT. O RR perdeu o passo da briga pela liderança, assim como o seu próximo adversário, Invictus. Jogo fundamental para definir quem vai retomar o desempenho e quem vai mergulhar em uma espiral negativa.

 

Ficha técnica

Roleta Russa 4 x 6 Parceradas – XXXII Chuteira de Ouro - 4ª rodada - Grupo A

Gols: Kuminha (3) e Rocha (RR); Luisinho, Moda, Chan (2), Wesley e Bolívia (P)

Cartões amarelos: Denis (RR); Camargo, Renas e Wesley (P)

MVPs: 1 – Chan (Parceradas); 2 – Kuminha (Roleta Russa); 3 – Fubá (Parceradas)


 
Comentários (0)