Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Wake n Bake faz mais um jogo clássico de suas características: força na marcação, espetadas certeiras e controle emocional; Parceradas foi o oposto disso

O placar apertado (3 x 2) mostra que o diabo mora nos detalhes (ok, de detalhe não tem nada). O Parceradas podia ter vencido? Sim. Teve mais volume de jogo? Pode até ser, mas ao fim o diferencial está na tríade citada acima do atual campeão. O Parceradas não foi forte na marcação, falhou nas finalizações e perdeu o controle emocional quando se sentiu prejudicado por uma marcação da arbitragem – justamente quando mais se precisa dele. A vida não perdoa a junção dessas características.

O Wake começou melhor e mais perigoso, especialmente com um rejuvenescido Bocão, que a cada ano de vida que completa fica mais leve e ligeiro. Aos 3 minutos, pelo meio ele achou Lipe na esquerda, que acabou chutando muito mal. Na seguinte, acelerou tanto, fez fila e só foi parado com falta na entrada da área. Deu em nada a batida, mas em seguida o Parceradas deu o cartão de visitas com chute colocado de MV que buscou a forquilha. Passou muito mas muito perto! NX acompanhou e rezou!

NX apareceria bem ao brecar Chan quase na linha da área em espirrada da defesa azul que chegou ao camisa 10. Ele perdeu o gol, mas o Wake não. Lateral pra área, após tira-não tira, Leite beliscou pra dentro e saiu para o abraço! Gol do Wake! 1 x 0!

Bocão acelerou de novo do meio em contra-ataque e foi indo até dar de biquinho e Léo fazer a defesa para escanteio. Virou contra-ataque num 3 contra 2 e MV finalizou, mas em cima de NX. Perdeu! Com o gol desse tamanho não pode despediçar chances assim!

O Parceradas não aprendeu a lição. Bocão sim. Ele, de novo em arrancada pela esquerda, sofreu falta e desta vez Wesley foi amarelado! Na falta, Alê Orsi bateu estranho, mas ela passou pela barreira e morreu nas redes! 2 x 0 aos 19 minutos!

Tempo parcero e na volta... gol! O Wake tentou no meio, a bola foi cortada pelo alto e chegou a Renan. Pediram pra ele tocar, mas, do campo direito, ele puxou pra canhota (a perna ‘mais melhor’) e mandou tiro baixo violento no canto! Gol! Desconto! 2 x 1!

O empate podia ter saído logo, mas empilhar oportunidades e desperdiçar é a nova moda no Parceradas. Coube a Fubá desta vez! Do bico da área, chute de canhota e mandou pra fora! Não pode errar! Alê Orsi fez similar e errou, instantes antes do apito indicando a troca de lados.

O segundo tempo voltou quente! Pessoal pedindo mil faltas não marcadas e reclamando de mil faltas marcadas. Certo é que Renan era o homem da bola parada e teve logo duas cobranças. Uma delas ele tentou por fora da barreira e não foi feliz por pouco.

O Wake voltou esperando o Parceradas em seu campo. Pra ligar o contra-ataque, que veio. Parecia que ia dar em nada, mas acabou com Orsi não deixando a bola sair em linha de fundo após desvio da defesa. Ali na linha de fundo Léo cresceu e ele tentou direto, já que ninguém acreditou e acompanhou. Se vira sozinho! Foi o que ele fez e acertou a trave! Nova tentativa do Wake caiu pra Lipe e seu tiro foi afastado de soco por Léo do jeito que deu! Olha o Wake saindo da toca!

O jogo era acelerado demais! Correria, troca de passes. Jogo franco, diriam alguns. Fubá era muito acionado, mas sua cabeça já estava no chá de bebê (parabéns, matador!) – tava mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que ele acertou o gol. Na bola parada o time levava perigo com Renan. Em duas novas oportunidades, uma acertou o travessão!

Na direita, MV e Renan trabalharam até o chute do primeiro entrando na área. Em cima de NX! Capricha, p@#$%&! O Parceradas pressionava e o Wake parou o jogo!
 
Aí veio o lance que mudou o ânimo. Renan queria um lateral que não era pra ele. Orsi desarmou e ficou com o lateral, batido rapidamente e fazendo a bola chegar a GDS (mais uma partidaça!) na esquerda. Ele avançou e mandou tiro certeiro sim! 3 x 1, com 20 minutos jogados!

O Wake chegou à 5ª falta aos 21, e ainda teve amarelo para Leite. Muita tensão e pressão do Parceradas. Renan ganhou de Orsi e avançou pela direita e viu na esquerda a chegada de Chan. Bola pra ele, que bateu reto, meio displicente, e perdeu!! Sim, perdeu! Que chance! Renan de novo e chutando por cima de canhota, com tapa de NX.

Aos 25, Bolivia marcou após Marcão tentar pelo meio. Bola espirrada e caiu pra ele, que colocou no canto baixo e cravou o 3 x 2! Ainda dá, parceros! Não deu. O time ainda pressionou, mas nada feito. Coube reclamar com arbitragem e comprovar que o emocional é o calcanhar de Aquiles da galera. Pena.

Descanso e volta para a rodada 4! Wake imbatível com duas vitórias em dois jogos. Com os mesmos dois jogos, o Parceradas perde a primeira e segue com o pontinho conquistado ante o Real Madruga.

Ficha técnica

Wake n Bake 3 x 2 Parceradas – 3ª rodada do Grupo A do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: Leite, Orsi e GDS (WB); Renan e Bolivia (P)
Cartões amarelos: Bocão, Leite e GDS (WB); Renan e Wesley (P)
 
MVPs: 1 – GDS (Wake ‘n’ Bake); 2 – Renan (Parceradas); 3 – Orsi (Wake ‘n’ Bake)
 
Comentários (0)