Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thor tem atuação brilhante para comandar o Catimba à finalíssima da Prata

Que partidaça do Catimba para selar a vaga na grande final! O primeiro tempo foi excelente, com a esquadra dominando completamente a peleja. Na segunda etapa o ritmo foi bem diferente, já que o Lokomotiv chegou a empatar a partida. Contudo, Thor e Edinho estavam impossíveis, e conseguiram botar os catimbeiros novamente em vantagem. Ao final, vitória por 7 x 5, vaga na próxima edição da Ouro e duelo contra o Juvena para copar a divisão prateada!
 
A peleja começou com Anderson roubando o melão de João Paulo para finalizar e lamentar a defesa de ombro realizada por Yamada. Felipe Moura também tentou para os aurinegros em paulada pelo lado direito, mas errou o alvo. Thor chamou os catimbeiros para o ataque quando deu na ponta esquerda para Alemão concluir. Garga apareceu para espalmar, deixando a sobra com Thor, que vacilou no chute e perdeu boa chance!
 
Contudo, no lance seguinte, o score foi inaugurado. Thor abriu na direita para Alemão, da linha de fundo, cruzar para o meio. Sozinho na área, Guedes só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio! Olha o Catimba aí! 1 x 0! O Loko poderia ter empatado logo depois, quando Felipe Moura descolou bom passe na ponta direita para Anderson. O catimba 10 levantou a cabeça e deu no meio da área para Marquinhos, que teve espaço para empatar, mas errou a pelota! Felipe Moura dominou lateral cobrado por Juninho e mandou chute sobre a meta.
 
O duelo estava relativamente equilibrado, com as duas esquadras conseguindo chegar ao ataque. Alemão (do) Corte tentou lance individual pelos azuis após jogada pelo lado esquerdo, mas o arremate ficou nas mãos de Garga. A resposta foi mortal. Neto enfiou um bolão no meio da área para Anderson, que teve muita classe para dar uma cavadinha na saída de Yamada, dominar novamente e empurrar para o gol vazio! Golaço! 1 x 1! Thor tentou responder rapidamente, mas o tiro de longe passou ao lado.
 
Mesmo com o empate sofrido, o Catimba não se deixou abalar. Tanto que a esquadra conseguiu marcar novamente. Edinho deu na esquerda para Thor, que jogou para o meio, cortou a marcação e mandou a esfera na bochecha da rede! 2 x 1! Antes do brake solicitado pelos catimbeiros, Felipe Moura dominou a redonda após passe de Neto, mas o arremate subiu demais. Na volta da pausa, Neto apareceu pelo Loko em lance pelo meio, giro sobre a marcação e conclusão no joelho de Yamada.
 
Cirúrgico, os azuis conseguiram ampliar a vantagem. Thor surgiu pela esquerda e descolou bom passe na faixa central para Edinho, que enfiou na direita para Isaac. O catimba 9 ergueu a cabeça e cruzou no meio para Edinho, livre de marcação, mandar para a rede! 3 x 1! Réplica aurinegra em pedrada de Junior pela esquerda, que acabou subindo demais. Os azuis responderam em dose dupla. Primeiro, Alemão (do) Corte teve espaço para chutar, mas parou em Garga. O arqueiro apareceu novamente para defender quando Edinho teve espaço pelo meio para concluir.

Antes de pedir um break, o loko conseguiu assustar quando Junior concluiu de bico, jogando a redonda ao lado. Contudo, a pausa surtiu o efeito contrário. Alemão Corte cobrou corner para Edinho, que dominou e chutou no cantinho, deixando Garga estático no lance! 4 x 1! Os azuis estavam fazendo uma partida quase perfeita! Pelé era o xerife lá atrás, fechando as portas para os aurinegros. Na frente, Edinho e Thor faziam um furacão na retaguarda do loko!
 
A juizada apitou para encerrar a primeira etapa, que ia registrando um baile do Catimba! Lados trocados e tudo certo para o recomeço do duelo. Yamada foi para o banco e deixou Samuca assumir a meta catimbeira. O arqueiro trabalhou cedo, pois Neto teve espaço para mandar uma pedrada. Samuca espalmou, deixando o rebote para Anderson, que errou o alvo. Logo após, Neto brigou pela bola na esquerda, e deixou no meio para Zezé, que deu na ponta da área para Anderson. Com espaço, o lokomotiv 10 mandou uma sapatada para diminuir o placar! 2 x 4!
 
Começo eletrizante dos aurinegros, que conseguiram marcar mais um! Felipe Moura apareceu pela direita e deu na esquerda para Anderson, sozinho, anotar seu hat trick! 3 x 4! Não demorou muito para o empate sair. Anderson apareceu novamente, dessa vez como garçom, e ajeitou para Neto, com muita classe, mandar um canhão lá onde a coruja dorme! Que golaço! 4 x 4! Em menos de 10 minutos o Lokomotiv empatou a parada e a vaga na final estava novamente em aberto.
 
Buscando voltar à vantagem no placar, o Catimba foi pra frente. Thor subiu em velocidade e deu na direita para Guedes, que avançou e ficou sozinho contra Garga, mas finalizou ao lado. Guedes mandou tiraço para o gol em cobrança de falta, e encontrou Alemão Corte, que deu uma de zagueiro e tirou a pelota do caminho da rede! O catimba 17 apareceu novamente em pedalada pra cima da marcação, seguida de corte para o meio e arremate que Garga catou. Pelé quase marcou (contra) quando cortou escanteio cobrado por Anderson!
 
A pressão dos azuis deu resultado. Thor recebeu na esquerda e rolou no meio para Edinho, que conseguiu bela enfiada para Thor tocar na saída de Garga e mandar para a rede! 5 x 4! Pouco depois, João Paulo lançou do campo defensivo para Edinho, que tocou por cobertura para encobrir Garga e marcar um golaço! 6 x 4! Neto quase descontou pouco após, mas Samuca desviou o tiro para escanteio.
 
Na reta final, o Catimba desferiu o golpe fatal. Thor recebeu de frente com a área, fez fila na zaga aurinegra, deixou Garga sentado no chão e marcou um golaço! 7 x 4! Anderson deu a resposta rapidamente quando recebeu na esquerda, pedalou pra cima da marcação, arrumou para o meio e mandou uma paulada para balançar o barbante! 5 x 7! Edinha poderia ter feito mais um, mas a zagueirada do loko apareceu para salvar após chute que já tinha passado por Garga. Marquinhos também apareceu bem, dessa vez para o Lokomotiv, mas o chute frontal parou no travessão!
 
Pouco depois, a juizada apitou pela última vez no duelo! Excelente vitória do Catimba, que alcança mais uma final! Após o vice no Chuteira 100|Bronze, os azuis chegam com muito apetite para copar a Prata! A grande final acontece no dia 25, contra o Juvena!
 
Ficha técnica
 
Lokomotiv 5 x 7 Catimba – Semifinal do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Anderson (4) e Neto (L); Guedes, Thor (3) e Edinho (3) (C)
 
Cartões amarelos: Allan, Felipe Moura e Marquinhos (L); Alemão e João Paulo (C)
 
MVPs: 1 – Thor (Catimba); 2 – Edinho (Catimba); 3 – Anderson (Lokomotiv)

Comentários (0)