Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria Futebol Arte faz jogo abaixo e busca o empate ante o Sexta-Feira só no final - e só depois de shoot out evitável; sonho continua, também para o Sexta, que vai ter uma jornada a mais pela frente

Com a vitória do Real Migué ante o Maestria, o Fúria precisava vencer o Sexta-Feira para carimbar o passaporte antecipado para a Série Bronze. O empate, no final das contas, entretanto, não foi de todo mal, considerando as circunstâncias do jogo (dois gols atrás e Sucão tendo trabalho extra) e a folga como prêmio de consolação, próximo ao Dia dos Namorados (bem-vinda e desejada por muitos). O jogo foi uma pilha de nervos, nada romântico (as cenas +18 foram deletadas), mas amanhã é um novo dia, o love está in the air, o Fúria nas quartas e o Sexta nas oitavas.
 
O Fúria começou o jogo esperando um pouco mais, enquanto o Sexta rodava de um lado pro outro. A primeira tentativa foi de Renan. A bola chegou pela direita e ele arriscou, mas mandou por cima da meta. Na resposta, Bruno Gladiador tocou em Japa, que bateu cruzado. Bruno ainda tentou chegar na bola pra completar, mas ela saiu pela linha de fundo. No lance seguinte, de novo Bruno Gladiador pela esquerda, ele tocou em Japa na área, que ajeitou pra batida de Douglas, pra fora do gol! Do outro lado, Beto foi lá e fez. O 27 do S-F trouxe da esquerda pro meio e bateu colocado, no canto direito alto. Sucão tentou e não chegou! 1 x 0, aos 7 minutos de jogo!
 
Depois, falta na meia-quadra pró-Fúria. Douglas tentou direto pro gol, buscando o ângulo esquerdo, mas Ronny deu um tapa nela e pôs pra escanteio! No lance seguinte, Bruno Gladiador também calibrou o pé pelo lado direito do ataque, cruzado, a bola quicou, venenosa, mas Ronny de novo foi bem pra fazer a defesa e garantir a frente no placar! Na resposta, Girão bateu forte pro gol, a bola desviou e saiu! O próprio Girão cobrou, Renan ficou com ela, voltou em Girão, que ajeitou pra batida de Hollywood, à esquerda da meta! 
 
Outro escanteio, mas do outro lado, Douglas no arremesso, a defesa tirou, mas não completamente e ela sobrou pra Adriano Motta tentar a bicicleta, pra fora do gol! Do outro lado, Girão antecipou bem a bola que era levada para o ataque pelo Fúria, avançou com ela e, de frente com Sucão, só rolou de lado para Renan empurrar pro gol e sair pro abraço! 2 x 0! Eram 17 jogados.
 
O Sexta ainda tentou marcar mais um, em cobrança de falta frontal de Girão, mas ela saiu à direita. Do outro lado, Bruno Gladiador no pivô tocou atrás pra Victor tentar pro gol, mas ela foi por cima da meta. Antes do Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro, o Fúria ainda conseguiu, na base da insistência, chegar ao desconto. Adriano da Motta tabelou com Marcel pela direita e bateu pro gol. Ronny salvou! A bola ainda sobrou na esquerda com Bruno Gladiador, que acertou o defensor, até sobrar de novo para Adriano da Motta, que só empurrou! 1 x 2!
 
A segunda etapa também teve na tabela sua primeira chance, só que para o Sexta. Girão com Beto. Girão levou pro fundo e cruzou para Saraiva, que não teve o domínio e, consequentemente, nem a conclusão. Chance desperdiçada! Do outro lado, Douglas arriscou de longe, mas mandou por cima do gol.
 
Depois, Girão recuperou a bola pelo S-F, tocou atrás em Patrick, que acionou Beto na entrada da área. Ele girou bem e bateu, mas não com a intensidade que gostaria, ficando fácil para Sucão. No lance seguinte, nova roubada de bola do Sexta, dessa vez de Renan, que bateu pro gol, obrigando Sucão a cair e fazer a defesa, sem rebote! Na sequência, porém, Sucão entregou no pé de Marcos Vinicius. Ele tocou em Patrick, que bateu buscando o contrapé de Sucão, mas o goleiro novamente fez bem a defesa! No lance seguinte, Patrick tentou mais uma, de novo nas mãos do goleiro furioso. Na resposta imediata, ligação direta com Bruno Gladiador, que ajeitou o corpo e acertou a trave!
 
Agora, Marcos Vinicius fez a jogada pelo lado esquerdo e centrou pra Falcone dar de bico na bola. E Sucão praticou excelente defesa, dessa vez com o pé! Na resposta, jogada de Bruno Gladiador com Douglas, pelo lado esquerdo, e a bola sobrou com Guilherme, na entrada da área, mas ele mandou longe do gol, desperdiçando boa chance de empatar. Do outro lado, contra-ataque rápido, de Renan para Girão, que tocou na frente pra conclusão de Pedro, pra fora do gol!
 
Depois, Girão pela direita tocou no meio para Renan e Sucão operou novo milagre, se esticando todo pra fazer a defesa! No lance seguinte, chute forte de Girão, da intermediária, mas em cima do goleiro furioso. Na mesma velocidade que iam acumulando chances perdidas, o Sexta foi acumulando também faltas, e logo chegaram à quinta. O Fúria inté pediu tempo pra armar a arapuca contra o adversário, mas a turma do apito alembrou que eles já tinham gastado a parada técnica. Que beleza… Em quadra, Douglas tentou de longe e Bruno não conseguiu chegar pro desvio. Ronny foi atingido na jogada e aproveitou pra ficar uma cota no chão, gastando parte do tempo restante. 
 
Do outro lado, Girão tabelou com Beto, avançou com ela e tentou da entrada da área. Sucão pôs o pé na bola e fez a defesa. Toda a pinta de que o Sexta levaria a melhor, talvez até marcando mais um… No lance seguinte, porém, Falcone tocou errado, pra Marcel, e pra piorar foi afobado na recuperação e fez a falta, a sexta! Douglas foi pra cobrança, rolou na frente e bateu rasteiro no canto esquerdo, na saída de Ronny, pra empatar em 2 x 2! E não havia tempo para mais.
 
Como o Real Migué venceu, o empate deixou o Fúria em segundo. Foi o suficiente pra garantir a folga da galera no fim de semana dos namorados, mas não para levar o FFA direto pra Série Bronze. O Sexta-Feira, que foi o quarto colocado, joga as oitavas, contra o La Coruja – hoje à noite.
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 2 x 2 Fúria Futebol Arte – 7ª rodada do Grupo B do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Beto e Renan (S-F); Adriano Motta e Douglas (FFA)
 
Cartões amarelos: Marcos Vinicius e Ronny (S-F); Dal e Marcel (FFA)
 
MVPs: 1- Girão (Sexta-Feira); 2- Douglas (Fúria Futebol Arte); 3- Renan (Sexta-Feira) 

Comentários (0)