Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ou Não mostra vasto repertório, sofre por alguns momentos na primeira etapa, mas faz mais uma vítima em busca do título

Em grande atuação de Camargo, Nazo, Deco e companhia, o Ou Não entrou inspirado, desta vez contra o Paraguay, marcou com Camargo no início, sofreu o empate de Cunha, Deco recolocou a vantagem no primeiro tempo, mas foi um verdadeiro rolo compressor na segunda etapa. A equipe segue invicta e só não lidera nos saldo de gols, já o Paraguay continua na lanterna e ainda não somou pontos, dura a vida paraguaya a passos largos rumo à Aço. 

Ainda tentando seu primeiro pontinho, o Paraguay entrou em quadra com Cunha, Rubinho, Matheus, Diego, Patino, Arthur e Vitor, tentando trocar passes na defesa. Enquanto isso, o Ou Não marcava firme e pressionava no ataque com Nazo, Camargo, Racy, Theo, Robgol, Felipinho e Andrew. Com 1 jogado, escanteio de Nazo, ele cobrou curto com Felipinho e recebeu de volta, o ON 37 achou rapidamente Camargo na área, na cara de Vitor, ele gingou para cima do goleiro e tocou no canto esquerdo para abrir o placar! Linda trama do Ou Não com boa troca de passes para largar na frente logo no primeiro minuto! 1 x 0! 

O Paraguay ainda parecia assimilar o baque, enquanto o Ou Não marcava forte pelo meio, Camargo recebeu na direita, bateu cruzado de longe, chute rasteiro, mas Vitor fez boa defesa. Ainda na pressão, Theo recebeu lateral perto da área, limpou e bateu, mas em cima de Patino, depois, quem tentou de longe foi Racy, chute rasteiro, com muita gente na frente de Vitor, só que o arqueiro foi bem para salvar no meio da meta. Do outro lado, finalmente um ataque paraguayo, jogada de Cunha pela direita, ganhou bem no corpo, levou no fundo e tocou para trás, quem apareceu foi Diego que bateu buscando o cantinho esquerdo, mas tocou fora. 

Aos 7 minutos, pressão do Paraguay na saída de bola do Ou Não, Matheus apareceu bem para roubar do lado direito do ataque, tocou de lado com Cunha, que ficou cara a cara com Andrew e, na saída do arqueiro, tocou no cantinho direito para empatar! Ligadão no ataque o Paraguay! 1 x 1! Mais pressão do time tricolor, depois de escanteio, a defesa do Ou Não afastou parcialmente, a redonda sobrou com Diego na esquerda, ele bateu cruzado, mas o melão explodiu na trave direita, que chutaço, a trave fez até barulho!!! Em mais um passe à frente para Cunha, ele tentou de carrinho por baixo de Andrew, mas para fora. 

Aos poucos o Ou Não foi retomando o equilíbrio da peleja, Robgol tentou do meio da rua, mas Vitor agarrou no centro da meta. Depois, Camargo foi bem para roubar na saída de bola do Paraguay, avançou, limpou o zagueiro e bateu no canto esquerdo, mas Vitor pegou de novo. Do outro lado, o Paraguay rodou bem o melão até chegar em Diego na esquerda, ele bateu buscando o canto direito, mas a redonda saiu com perigo. Em seguida, Rubinho cobrou lateral do lado direito na paralela para Matheus, ele girou, bateu e, mesmo com pouco ângulo, deu trabalho para Andrew. Pelo Ou Não, Felipinho ajeitou para Nazo, que observou o ângulo direito, bateu, mas para fora. 

Após o tempo do Ou Não, o time voltou mais em cima. Em escanteio, Racy cobrou na ponta esquerda da área, Deco chegou batendo no canto esquerdo, mas Vitor voou para evitar o desempate! Depois, Vitor deu um belo lançamento para o ataque, Cunha apareceu livre nas costas da defesa, dominou bonito no peito, girou, só que bateu por cima! 

O confronto seguiu bem equilibrado, em chute de longe do Paraguay de Moreno, ele buscou o cantinho esquerdo, mas Andrew estava ligado para agarrar. Pelo Ou Não, boa trama, Nazo deixou um pouco mais atrás com Felipinho que avançou pelo meio e bateu firme, mas Vitor espalmou e foi buscar antes de Deco que chegava no rebote. Aos 20 minutos, linda jogada de Nazo pelo lado direito, bem no fundo da quadra, ele limpou bonito a marcação, deu belo cruzamento para Deco completar para as redes e marcar o segundo! O Ou Não volta à frente! 2 x 1! O Paraguay não se intimidou, pressionou no ataque, a redonda sobrou com Moreno na direita, ele bateu cruzado, mas Andrew deu uma bela ponte para defender! 

O Ou Não não diminuiu o ritmo também, Theo recebeu na direita, puxou para o meio e bateu cruzado de longe, por muito pouco Deco não conseguiu desviar, a redonda foi para fora. Pelo tricolor, Arthur tentou firme de longe, mas Robgol entrou na frente da redonda e cortou de cabeça. Ainda antes do intervalo, mais Ou Não, Theo recebeu no meio da quadra, bateu no ângulo direito, só que Vitor fez linda defesa, no escanteio, o próprio ON 32 foi no terceiro andar para ganhar de cabeça, mas tocou com muito perigo à esquerda!

A segunda etapa começou com pressão do Ou Não novamente. Em boa tabela entre Deco e Brunaço pela esquerda do ataque, o ON 23 bateu buscando o cantinho esquerdo, mas mandou para fora com perigo. Enquanto isso, na defesa, Theo era soberano, com bons cortes e boa participação na construção. Aos 3 minutos, pressão do ON para cima da defesa do Paraguay na área ofensiva, Mike conseguiu roubar, a redonda sobrou com Deco que, de frente para o gol, tocou no cantinho esquerdo e ampliou o placar! 3 x 1! 

O Ou Não, mesmo em vantagem, continuava em cima, na pressão, o time conseguiu escanteio, quase Brunaço conseguiu o chute, a redonda ficou com Theo um pouco mais atrás, que bateu, mas Matheus bloqueou. Do outro lado, bom pivô de Cunha, ele ajeitou de peito para Diego na esquerda que carregou, driblou bem em direção ao meio, mas foi derrubado, na cobrança, Matheus bateu firme e rasteiro, a bola desviou na defesa, foi no cantinho direito, mas saiu com muito perigo! 

Depois de um período mais morno, o Ou Não resolveu acelerar novamente, aos 11 minutos lançamento de Theo da defesa, Renato foi bem para ganhar no corpo da defesa, girou bonito e, na saída de Vitor tocou no cantinho direito para marcar mais um! 4 x 1! Após o tempo do Paraguay, Diego tentou de longe, mas Cadu estava atento para agarrar. 

Mesmo vencendo, era o Ou Não quem levava mais perigo e seguia no ataque. Renato tentou de dentro da área, a defesa afastou, a sobra ficou com Camargo que tentou chute, mas a defesa bloqueou. Mais uma jogada trabalhada, até chegar em Bozo na esquerda, ele bateu, mas Matheus chegou para bloquear de cabeça. Aos 15 minutos, bola na área de Felipinho para Camargo, ele tocou com Renato do lado esquerdo da área que, na saída de Vitor, bateu no cantinho esquerdo para marcar seu segundo! 5 x 1! 

O Ou Não seguia ligadasso, o Paraguay tentou chegar, mas Duzin apareceu bem para cortar cruzamento. Em mais um lance paraguayo, Cunha recebeu na esquerda, ajeitou para Diego que bateu à esquerda. Pelo Ou Não, Nazo ganhou bem pelo lado direito da área ofensiva, bateu firme, mas Victor saiu bem da meta para evitar o sexto. Mais ON, depois de escanteio, Camargo ficou com a sobra, ajeitou e bateu no cantinho esquerdo, Vitor mais uma vez, dessa vez defendeu com as pernas! 

Aos 22 minutos, mais uma linda jogada de Camargo, ele tocou no meio com Nazo que abriu rapidamente na direita para a chegada de Mika, ele bateu de canhota no cantinho direito para marcar mais um para o Ou Não! Que jogo do time azul e branco! 6 x 1! Mesmo vencendo, o ON não diminuía a intensidade. 

No final, o Paraguay foi ao ataque, sem muito ânimo, mas Cadu tentou ajudar, saiu mal, deu um chute mascado na saída do gol, a redonda ficou com Moreno que bateu para o gol vazio, mas a redonda pegou na trave esquerda! No escanteio, Cadu agarrou e a arbitragem encerrou o confronto. 

Em grande apresentação do Ou Não, intenso do início ao fim, não se contentando com o placar, a equipe vence o Paraguay, que até batalhou bastante na primeira etapa, mas foi presa fácil na segunda. Na busca da primeira colocação, o ON vai encarar o Ventiladores para manter a invencibilidade, enquanto o Paraguay vai para a quinta rodada ainda buscando seu primeiro pontinho no Grupo B contra o também ameaçado La Barca. 

Ficha técnica

Ou Não 6 x 1 Paraguay – 4ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Camargo, Deco (2), Renato (2) e Mika (ON); Cunha (P)

MVPs: 1 – Camargo (Ou Não); 2 – Nazo (Ou Não); 3 – Deco (Ou Não) 





 
Comentários (0)