Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mais uma vez TeJanto joga bem e sucumbe no final; Roleta tá tinindo

A liderança do Roleta Russa no Grupo A da Calcio não é enganosa. A ilusão está na mente de seus adversários. Mais um inocente cruzou o caminho da trupe de mágicos comandada pelo ilusionista Baru Matos: o TeJanto, que já não é mais criança para aceitar truques como ocorreu na última quinta-feira. A tejantada vencia até o minuto 22, quando sofreu a virada para 5 x 4 e amarga o segundo revés.
 
José Victor Blois agora é Zeca, mas sua categoria para aproveitar a jogada em velocidade e fazer 1 x 0 logo cedo continua a mesma! A partir de então, os valores individuais se destacaram. "Pedro" passou a ser sinônimo de TJ. Tanto Pedro Henrique quando Pedro Guedes deram muito calor para Thom, MV, Volt, Renatinho, Pina e tantos roletistas que entravam em quadra para também tentarem marcar as boas ações de Dany Steinle, Riba, Thiago, Biulas e Bruninho.
 
Dos pés de Pedro Henrique chegou o 2 x 0! Outra vez o RR em apuros, tal como na estreia ante o Soberanos. Porém, o capitão Renatinho tratou de descontar a 1 x 2 poucos minutos depois e devolveu esperança à torcida. Agraciada de vez quase perto da troca de lados: Julinho anotou o 2 x 2! Dizer que o resultado era justo implicava em ignorar o ótimo trabalho tejantista.
 
Na etapa final aumentou o nível das testosteronas e haja tórax e braço e pernas para tanto contato existente. Pouco antes de 5 minutos Guedes tratou de fazer 3 x 2! O cenário se repetiria. A cada falta, uma reclamação com a arbitragem. A cada dividida, idem.
 
Os Pedros estavam se desdobrando pela manutenção da vantagem. Em compensação, Kuminha ajustava a meia-cancha e nada de movimentação no placar. Até o próprio RR 10 empatar outra vez! 3 x 3! Os físicos começavam a deixar a desejar, e no minuto seguinte, Riba encheu o pé para anotar 4 x 3!
 
Passava dos 20 minutos com o Roleta não deixando o TJ respirar!  A maior força física falou mais alto e Cabelo comemorou bastante quando anotou 4 x 4! Tanto quanto Julinho, que marcou a virada – improvável para o que a tejantada apresentou – para 5 x 4 quase em cima dos 25! Obviamente, muita comemoração roletista!
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 3a. rodada - Grupo A (18/MAI/23)
 
🎲 Roleta Russa 5 x 4 TeJanto
 
⚽ Renatinho, Julinho (2), Kuminha e Cabelo (RR); Zeca, Pedro Henrique, Guedes e Riba (TJ)
 
⭐ 1 - Julinho (Roleta Russa); 2 - Pedro Henrique (TeJanto); 3 - Guedes (TeJanto)

Comentários (0)