Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Plata estreia na divisão prateada mostrando que veio para brigar nas cabeças; vitória de 4 x 2 contra o Midfielders

O Midfielders bem que tentou estragar, mas a tão esperada estreia do Plata o Plomo na divisão prateada foi com o pé direito! A equipe saiu perdendo e viu o rival dominar quase que completamente as ações na primeira etapa. Uma luz na parte final do primeiro tempo garantiu o empate aos platistas plomistas. Nos 25 minutos seguintes, mais Mid no ataque, mas dessa vez, Jarra e cia souberam fechar a casa para golpear no momento certo! Virada para 4 x 2 e primeira vitória na competição!

Mais experientes na divisão prateada, os meiocampistas começaram a partida dando as cartas. Russo encontrou espaço pela intermediária, arrumou o corpo e mandou um canudo, desviado ao fundo por Luiz Henrique. D’Alessio descolou bom passe na ponta direita para arremate rasteiro de Vitor, segurado por Luiz Henrique. O PP até tentou colocar a bola no chão para acalmar o adversário, mas Vinão foi apertado por Vitor em saída de bola, carimbando o chutão no midfielders 9. A pelota tomou o rumo do gol e quase entrou!

A insistência inicial deu resultado ao MF. Jp rolou o melão pelo flanco esquerdo, avançou ao fundo e tocou com açúcar ao meio, onde D’Alessio surgiu livre para inaugurar o placar! 1 x 0! A dupla apareceu novamente na frente em assistência de Jp para arremate de D’Alessio, dessa vez ao fundo. Russo ergueu a cabeça e descolou bom passe para sapatada de Nabi, nas mãos de Luiz Henrique.

Jp seguiu o bombardeio meiocampista em canudo da intermediária, segurado pelo arqueiro rival. Vitor ainda tentou em jogada individual, quando foi fazendo fila pelo meio da quadra até a entrada da área, onde arrematou para defesa de Luiz Henrique. Na cobrança do escanteio, Russo desferiu o sabugo, mas errou o alvo. D’Alessio dominou a redonda de frente para a baliza, protegeu e abriu na direita para Vitor, que surgiu em velocidade para bater cruzado e estufar a rede! 2 x 0! JP escorou no meio da bagunça para D’Alessio, que fintou e concluiu, mas viu Luiz Henrique saltar para salvar o terceiro!

Depois do enorme prejuízo, o Plata finalmente acordou para o jogo (já era mais do que hora). Henrique tabelou com Jarra e concluiu para fazer Raul defender a primeira no jogo. Saraiva alçou corner para cabeçada de Jarra, espalmada por Raul. Saraiva levantou o melão novamente, dessa vez em cobrança de lateral, a esfera chegou para tiro de Vinicius, levando perigo! Após, os plomistas decidiram pausar o game.

Mesmo com a vantagem no placar, o Mid chegou à quinta falta, o que deixou a esquadra mais cautelosa em campo. Antes do brake solicitado pelos meiocampistas, D’Alessio tentou em arremate de longe, sobre o gol. A pausa fez bem ao Plata o Plomo. No verdadeiro espírito DIBRADOR, Henrique dominou o melão pela esquerda, fez fila na zaga, foi ao fundo, driblou Raul e entrou com bola e tudo! Golaço! 1 x 2! Instantes depois, Henrique apertou a saída de bola do Mid e ganhou, a redonda sobrou para Saraiva, que mandou chute de bico pela direita para empatar o game! 2 x 2! Pouco depois, a juizada apitou para encerrar a primeira metade do jogo.

A segunda parte começou com boa chance do Mid. Jp apareceu com liberdade pela intermediária e mandou um foguete, bem defendido por Luiz Henrique. Renato abriu para D’Alessio no ataque, que recebeu, girou e finalizou com muito perigo! Jp surgiu bem pela direita e arriscou, mas viu Luiz Henrique aparecer para intervir. Na sobra, Vitor até tentou marcar, mas viu o arqueiro surgir novamente. Renato insistiu em novo sabugo de longa distância, mas Luiz Henrique apareceu para salvar. JP tocou na intermediária para canhão de Vitor, sem muita direção.

O Midfielders estava mandando no jogo, criando praticamente todas as chances ofensivas. Jp tentou em novo lance individual pelo flanco, seguido de passe ao meio da área, onde D’Alessio apareceu com espaço para concluir por cima! D’Alessio apareceu novamente, dessa vez como garçom em assistência para conclusão de Russo, ao lado da meta. Vitor achou D’Alessio no ataque, que concluiu para boa defesa de Luiz Henrique. Na sequência, Renato teve a chance em míssil do lado esquerdo que assustou!

A pressão meiocampista seguiu intensa, com o time dominando as ações no ataque, sem dar chance para o rival respirar. Russo criou espaço pelo flanco e arrumou na frente para arremate de Vitor, segurado por Luiz Henrique. Russo cobrou falta para o meio, Renato conseguiu a conclusão, mas lamentou intervenção de Luiz Henrique. Vitor encontrou liberdade para ajeitar o corpo e mandar um sabugo, rebatido por Luiz Henrique! Jp progrediu pela faixa central e abriu na ponta para tiro de Bg, na rede pelo lado de fora. Jp cansou de ser garçom, tentou em arremate de longe, nas mãos de Luiz Henrique.

O Plata suportou a pressão rival com maturidade. Deu sorte em algumas situações, mas soube se manter vivo no jogo. E a partir daí, começou a arriscar mais no setor ofensivo. Fred conseguiu espaço pela direita para arrematar, exigindo boa defesa de Raul. Depois, a equipe decidiu pausar o jogo, já que o ânimo rival havia diminuído. Era o momento certo para rearranjar a estratégia. No retorno, Saraiva mandou lançamento do campo defensivo, a esfera viajou e chegou para Vinicius, que após disputa com a marcação, emendou um balaço para virar o game! 3 x 2!

O terceiro tento dou outra cara para o jogo. Com coragem, o Plata começou a impor respeito ao Midfielders. Henrique escorou no ataque para Saraiva, que acabou desperdiçando boa chance. Em contragolpe veloz, Benight avançou e enfiou até Henrique, que devolveu no meio para Benight. Com liberdade, o plata o plomo 6 finalizou para grande defesa de Raul! Após, Juan alçou corner à área e viu a zaga afastar, no rebote, Jarra emendou um canhão, bem defendido por Raul! Contudo, o arqueiro não conseguiu evitar quando Juan levantou para Jarra, que emendou um lindo voleio para anotar um GOLAÇO! 4 x 2!

O tento praticamente encerrou as ações no duelo. Uma aparição aqui ou ali no ataque, mas nada mais que ameaçasse o rumo do game! Triunfo gigante do Plata o Plomo em sua estreia na divisão prateada! Contra um grande adversário, os platistas tiveram frieza para reverter um placar adverso. O próximo jogo da esquadra é contra o Entre Amigos. Já o Midfielders busca a recuperação ante o Kiwi SP.

Ficha técnica 

Midfielders 2 x 4 Plata o Plomo – XXVI Chuteira de Prata - 1ª rodada

Gols: D’Alessio e Vitor (M); Henrique, Saraiva, Vinicius e Jarra (PP)

Cartões Amarelos: Justin, Jp e Renato (M); Fred e Saraiva (PP)

MVPs: 1 – Henrique (Plata o Plomo); 2 – Jp (Midfielders); 3 – Saraiva (Plata o Plomo)

 
Comentários (0)