Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zona Nossa faz mais uma vítima; em jogo coletivo perfeito, rosas enfiam seis no Ou Não para chegar à semi

A máquina chamada “Zona Nossa” segue imparável no Chuteira de Aço! A esquadra, que já tinha o melhor ataque do torneio com 41 gols, anotou mais 6! A vítima da vez foi o Ou Não, que até tentou segurar o ímpeto rosa – sem sucesso. Com um ataque fulminante, o ZN segue a sua caminhada em busca do título. De quebra, a equipe também já garantiu um lugar na próxima edição do Chuteira de Bronze! Será que a Família Rocontec conseguirá oferecer resistência ao Zona Nossa? A resposta vem no próximo sábado!
 
A peleja começou com Zona Nossa buscando o primeiro tento. Cavica surgiu pela intermediária, arrumou para a direita e finalizou ao lado da meta. Afonso encontrou espaço pelo meio para mandar um balaço, que viajou e explodiu na trave! Uuuuuuh! Beto respondeu em arremate de longe, à esquerda do gol. Porém, o que se viu nos primeiros minutos foi um duelo pegado. Aos gritos do coach Alê, o Zona Nossa até dominava mais o duelo, mas encontrava dificuldades para penetrar na defesa do Ou Não, que se comportava bem no início do jogo.
 
Após alguns minutos de trocas de passes, o Zona Nossa encontrou o espaço que precisava para furar a linha defensiva do adversário. LP subiu pela direita e cruzou até o outro lado. Com oportunismo, Fabri surgiu e mandou um tiraço, de primeira, que morreu no barbante! Baita golaço! 1 x 0! Cavica foi ao fundo e cruzou para o meio, Eiji apareceu concluindo sobre a meta. Repeteco do lance do gol, dessa vez com passe de Cavica para finalização ao lado, realizada por Fabri.
 
O ZN seguia pressionando, mas ainda sem aquele volume que todos estão acostumados a ver. A linha defensiva dos azuis estava bem montada. Aí, o professor Alê decidiu botar seu camisa 10 em campo. Gallegos pisou em quadra mostrando o motivo de ser um dos destaques do campeonato. Em um lance de gênio, o ZN 10 subiu pela direita e foi levando para o meio, chamando a defesa adversária para o baile. Após passar por quatro marcadores, entrou na área e deu um toque com nojo, botando a redonda para dormir na rede! Que golaaaaaaaaaaço! 2 x 0!
 
O tento foi o suficiente para o Ou Não pedir um brake! No retorno, Beto foi ao fundo e buscou cruzamento para o meio. A pelota desviou no meio do caminho e assustou Spider! Afonso respondeu bem em lance pela intermediária, onde teve espaço para lascar uma pedrada, defendida por Cadu. Gallegos tentou mais um, mas o arremate da faixa central foi direto ao fundo. Réplica azul em tiraço de Camargo, sobre a meta. Os rosas voltaram ao ataque em passe de LP para Fabri, que avançou ao fundo e cruzou para o meio. Nardi apareceu na área e, mesmo travado pela marcação, mandou para a rede! 3 x 0!
 
Com três gols de desvantagem, o Ou Não precisava desesperadamente dar o primeiro passo em direção ao empate. Miltinho tentou em lance pela intermediária, que terminou em desvio de Spider ao fundo. Miltinho apareceu novamente, dessa vez dentro da área, mas parou outra vez no arqueiro nossista. Gallegos respondeu enfiando ótima bola para Nardi, que sozinho contra Cadu, desperdiçou o lance. Pouco após, a juizada encerrou a primeira etapa.
 
O segundo tempo começou com o Zona Nossa quase ampliando! Gui tentou cruzamento para o meio, contudo, a pelota foi com muita força, parando no travessão! O ZN 5 apareceu novamente na frente, após roubada de bola, mas o toque por cobertura parou em Cadu. Nardi subiu pela direita, concluindo o lance nas mãos de Cadu. Resposta azul em paulada de Robgol pela direita, desviada ao fundo por Spider. Nervoso em quadra, o Ou Não cometeu a quinta falta. E ainda tinha muita bola para rolar ...
 
Para deixar o cenário ainda pior, o Zona Nossa aumentou o placar. Gallegos recebeu o melão de Eiji, entrou na área e bateu no alto! 4 x 0! Segundos depois, Nardi estava atento para roubar a bola da zaga azul, avançar e descolar Cadu para cravar mais um! 5 x 0! Brake solicitado imediatamente pelo ON! Miltinho teria descontado ao retornar para a quadra, mas Spider apareceu bem demais para defender o chutaço da intermediária! Resposta rosa em passe de Enzo para Fabri concluir nas mãos de Cadu.
 
O Ou Não estava sofrendo com o Zona Nossa, mas hora ou outra, tentava descontar o marcador de algum jeito. Camargo laçou pedrada em cobrança de falta, mas Spider pegou. Eiji respondeu tomando o melão no setor ofensivo. Com espaço, o ZN 7 enfiou para Nardi, que teve muita calma para dar um tapa nojento, mandando a pelota no cantinho! 6 x 0! Desorganizados, os azuis seguiram na estratégia do arremate à distância. Theo mandou canhão de longe, à direita da meta. Pausa solicitada pelo Zona Nossa! No retorno, Camargo cobrou corner para bonita bicicleta de Miltinho, que subiu demais. Miltinho surgiu novamente em enfiada para Renato, que parou em Spider.
 
Contudo, em lance pelo meio, Fabri foi derrubado. A juizada apitou para assinalar a sexta falta para o Zona Nossa! Eiji chamou a responsa, mas exagerou no preciosismo e jogou a redonda para fora! Shoot out desperdiçado pelos rosas! Com a grande vantagem construída, o ZN tirou o pé do acelerador, administrando o resultado. Realizando trocar no plantel, o professor Alê aproveitou para descansar parte do time, enquanto dava mais minutagem para outra. Sem muitos sustos, a peleja seguiu mais calma até o apito final!
 
Vitória merecida do Zona Nossa, que dominou o jogo inteiro. O triunfo garantiu os rosas na próxima edição da Bronze, a divisão mais charmosa do Chuteira. No próximo sábado, os zona nossistas enfrentam a Família Rocontec, buscando um lugar na grande final! O jogaço de bola acontece no estádio Chuteira de Ouro 14, às 16h.
 
Ficha técnica
 
Zona Nossa 6 x 0 Ou Não – Quartas de final do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Fabri, Gallegos (2) e Nardi (3) (ZN)
 
Cartões amarelos: Fabri e Gui (ZN); Deco, Nazo e Guizão (ON)
 
MVPs: 1 – Nardi (Zona Nossa); 2 – Fabri (Zona Nossa); 3 – Gallegos (Zona Nossa)

Comentários (0)