Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rodada terá confrontos diretos que podem definir acessos na Aço e na Bronze, além de jogos que poderão rebaixar Competition na Prata

A penúltima rodada da fase de classificação poderá coroar reis ou torturar renegados. Muitas situações estarão em jogo – tornando o dia 11 de novembro o mais importante da primeira parte da competição. Semana que vem até poderá acontecer algumas definições, mas para Maciota’s e StarFucks (Bronze), Joga Fácil, Interativo, 2 Tok’s e Olimpo (Aço), e Academia Competition (Prata), a 8ª jornada deverá ser decisiva. Se fosse um filme, essas situações seriam chamadas de ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’.
 
 Os primeiros dois casamentos poderão sair da Aço. Tudo porque os dois primeiros colocados dos dois grupos terão confrontos diretos e que já podem definir os mais novos integrantes da série bronzeada em 2018. Pelo Grupo A, a vida do 2 Tok’s foi facilitada após a surpreendente derrota do rival Olimpo, no dia 28 de outubro, para o Darcy. A ‘zebra’ fez com que o time de Passarelli e Gallego ficasse com a faca e o queijo na mão para ser da Bronze antes mesmo da última rodada.
 
 Para tal efeito, basta uma simples vitória sobre os olimpianos para alcançar um dos objetivos de seus managers (Rui e Dú Domingues). Em caso de empate, ficaria ainda em boa situação – podendo até ser bronzeado após a rodada 8 caso o outro time com chances matemáticas, o Se7e de Perdizes, não  vença seu compromisso. Aliás, o fiel da balança, caso o 2T não consiga diante dos olimpianos o acesso, é o próprio Darcy. O time de Rafa Moriz derrotou o Olimpo, encara o Se7e neste sábado e será o último adversário dos tocadores na primeira fase. Ou seja, o casamento do 2 Tok’s está bem próximo.
 
A situação do outro lado é um pouco diferente. O principal confronto direto do semestre no Grupo B colocará frente a frente dois times com os mesmos 16 pontos. Quem vencer de Interativo x Joga Fácil será da Bronze – independentemente do resultado do Voando Baixo, equipe com 12 pontos e que ainda tem chances matemáticas de vencer o grupo. Para o VB ter o casamento perfeito, teria de vencer sua partida e torcer pelo empate no jogo principal, e na última rodada derrubar o Joga Fácil e ver o Rabisco triunfar ante os interativos.
 
Se o momento do time de Mion e Cabral é de fazer contas, tanto para a equipe de The Rock e Vico quanto ao elenco que conta com PK e Cabritão, o ápice é agora. Por enquanto o saldo de gols coloca o Interativo em vantagem, já que os times têm as mesmas cinco vitórias e apenas um empate. O favoritismo para terminar na primeira colocação é do líder, porém para sair casado com a Bronze já neste fim de semana terá de vazar a defesa que menos levou gol na divisão. Foram apenas 10 tentos sofridos em 7 partidas disputadas pelo JF.
 

Mais casamentos – Quem já está na Bronze, mas quer alcançar a Prata, pode realizar o desejo de uma forma mais tranquila do que a galera que ainda está buscando ser bronzeado. As vidas de Maciota’s e StarFucks estão relativamente mais tranquilas graças às respectivas campanhas, com 5 triunfos e 1 empate cada um. Nos dois casos, bastam uma simples vitória para comemorarem seus acessos.
 
O SF tem um maior obstáculo. Na sua cola está o TeJanto – que descansará, mas de olho no Acidus. A lendária equipe tem a missão de tirar a invencibilidade dos fuckers e colocar pimenta extra na última rodada. Porém, uma simples vitória do time de Faragó e Gucê e estará encerrado o Grupo B. Tudo porque os famintos – derrotados pelo líder por 5 x 4 – perderia no quesito confronto direto e, mesmo alcançando o número de pontos na rodada 9, não os ultrapassaria.
 
Se o casamento do StarFucks com a Prata está próximo, o do Maciota’s é questão protocolar. Nos últimos 6 pontos que lhe restam a disputar, basta conquistar apenas 1 deles. Ou seja, o empate neste sábado já lhe renderá o acesso. Contudo, pela frente, um time que ainda tenta se acertar na divisão: o All Games. Tido como um dos favoritos antes de o certame começar, Modelli, Índio e cia. patinam na Bronze – oscilando na tábua de classificação. Por enquanto está em 4º, mas 1 ponto acima do 8º (Paraguay). Sendo assim, na vida do líder Maciota’s ainda não há o casamento perfeito.
 
O funeral – A Academia Competition faz seu último jogo neste sábado e pode dar adeus à Série Prata definitivamente caso não vença o Imperial. Com uma campanha ruim, na qual venceu apenas uma partida das 7 que disputou, os acadêmicos estarão esperançosos por um triunfo do Morada Choque sobre o HidroNG e do Abre o Olho sobre o Divino. Se isso acontecer, somando a lição de casa ante os imperiais, a rodada final será de muita torcida à Academia. Em caso de vitória ou empate do time de Luisinho Fernando e Léo Rinaldi e de Andrade e Del, a AC estará automaticamente rebaixada, e o funeral será inevitável.
Comentários (0)