Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Não é Meh nem Team Maia, que fizeram jogo antecipado na semana e mostraram que o futebol ainda pode ser empolgante, vibrante, interessante e do c@#$%&*

Amigos! Aquela frase que diz que ‘o futebol respira’ é verdade quando se assiste a um jogo como Meh 7 x 7 Team Maia! Há aqueles que vão dizer que foi pelada, que não tinha esquema tático, que era um rachão tamanho o número de gols! Pois há quem veja nisso um oásis, um ponto fora da curva no marasmo futebolístico atual! Dois times sem medo de trocação, buscando a vitória a todo custo, só podia acabar em igualdade! Um ponto pra cada lado e sorriso do repórter ao fim de tudo!

Menos de um minuto, Marson jogou a bola pra área e Feijão deu letra que passou rente a trave! Belo cartão de visitas! Só que o cartão do outro lado foi também enjoado! Guga errou passe atrás virou que virou lateral do Meh batido pra trás. Deco Maravilha, que depois da temporada de ouro passada virou o 10, pegou no alto bonito e a bola beliscou a forquilha e saiu! Incrível!

O gol inaugural sairia aos 6 minutos, mas antes defesaça do goleiro Bife em arremate de Guga após bola sobrada a ele na frente da área. Ele voou e deu o tapa à meia altura pra escanteio! Quase o TM!  Mas o tento seria do Meh, em bola pela esquerda. Mesgoto recebeu e bateu cruzado no contrapé de Jean, que ainda defendeu com o pé! Porém, para seu azar, a bola subiu muito e desceu rente a trave, pingando dentro do gol! Wtf?!?! Que gol é esse!? Tinha muito nego ali pra tirar e empurrar mas não deu pra ninguém! Gol do Meh! 1 x 0!

Nem deu tempo de narrar o gol que o empatou saiu. Minuto seguinte, Feijão brigou muito com Bife após este soltar a bola em lateral jogado pra área. Ele não pegou firme, Feijão foi oportunista e chutou três vezes para enfim comemorar! 1 x 1!

O Meh podia estar vencendo se Musgo não perdesse gol INACREDITÁVEL em chute\cruzamento de Léo da esquerda! Passou na frente dele, a um metro da linha do gol sem ninguém ali, e ele furou! Aí veio o castigo! Virada! Escanteio da esquerda pra área, ninguém tirou, Bife nem borboleta caçou e Feijão mostrou que com ele não se brinca! Beliscou pras redes! Feijão é que nem índio – adora deitar na rede! Pega lá dentro! É 2 x 1!

Emoção lá, emoção cá! Bola alçada pra área, Guga deixou pingar e acabou sendo encoberto! O goleiro teve de sair pra socar e tirar antes do pior. Deco recolheu a bola logo após a linha da área e virou batendo no alto uma paulada que Jean espalmou do jeito que deu! Já em escanteio em favor do Team Maia tirado por Rafa, Vitinho pegou voleio e passou perto!

Era o melhor momento do TM, que aproveitou e marcou mais duas vezes, contando com a ajuda de Bife. No 3 x 2, o goleirão mehzista ramelou ao chutar mal pra frente. Rika interceptou no campo de ataque e podia ter chutado, mas preferiu cortar um e abrir mais espaço e encurtar a distância. Aí sim chutou e se deu bem! Foguetaço à meia altura no meio do gol! 3 x 1! Tempo e volta com mais um gol, mais um gol dele! Rika escorou na área o 4 x 1 e deu a impressão de que o TEAM MAIA NÃO PERDE MAIS!

Tudo indicava que o Meh seria presa fácil. Que moralmente estava liquidado. Ledo engano. Um contra-ataque mudou tudo! E foi uma jogadaça! Duque na direita, Dupneu no meio e Rafa na esquerda. Coube ao capitão mandar o tiro por baixo do goleiro. Gol! 4 x 2!

“De repente, não mais que de repente, do riso fez-se o pranto...” e o céu desabou! Água, vento, frio! E com ela veio a força de vontade! Pega essa sequência pra fechar o primeiro tempo! Lateral do TM, Feijão cabeceou de costas e Bife espalmou pra escanteio! Batido, virou cabeçada de Feijão a acertar o travessão! Dali mesmo nasceu um contra-ataque a chegar a Matheus na direita. Ele fuzilou rasteiro e marcou o terceiro do Meh! O Meh tá vivíssimo sim! 4 x 3 pra fechar o primeiro tempo!

Enquanto a galera do TM saía para se proteger da chuva, o Meh ficou em quadra para a resenha do intervalo! Que animação! O Meh mostrou que não tem medo de água! Conversou todo o tempo dentro de quadra e os times se posicionaram para a volta antes da dupla de arbitragem! Queremos jogo!

Bola rolando de novo e com um minuto Vitinho meteu tiro do meio em falta direto que Bife fez um defesão complicado. Essa foi pra recuperar a confiança! (e deu certo, como verão a seguir) O Meh respondeu com Rafa recuperando a pelota na defesa e acelerando ao ataque! Ele fez a curva e mandou uma canhota muito perto da trave! Mais Meh! Da esquerda, Deco tocou no meio e Bruno acertou chute frontal com a parte de dentro do pé. Jean se esticou e tocou a escanteio!

O jogo seguia corrido, acelerado, mesmo com algumas poças que impediam a velocidade natural da bola rolar. Assim, o Team Maia chegou ao gol, justamente quando o adversário era melhor. Luta na direita de Edubas e Bife afastou com o pé. Afastada quando se tem Vitinho – o Roberto Carlos da Aço! – é até pior! Ele recolheu no meio pra soltar a tijolada insana! 5 x 3!

Vitinho de novo! Livrou-se da marcação no meio e não quis nem saber – dedada nela e Bife que se vire! E ele se virou! Quase quebrou o pulso, mas se virou! Vai se redimindo, Mister Beef!

Então foi a vez do Meh se redimir! 10 minutos e Rafa chegou batendo após pisada do pivô. Ele não quis nem saber se o pivô ia fazer a jogada – já chegou tomando a frente e mandando no canto baixo. Goleirão podia ter pegado, hein! 5 x 4!

A trocação agora era geral! Quase gol contra de Dupneu em ataque do TM, mas Bife estava lá pra evitar com um tapa bonito! O tempo pedido pelo Meh fez bem ao jogo, quando se esperava que esfriasse. Vitinho esquentou a canhota e Bife despachou pro lado! Foi a deixa pro empate! Léo saiu jogando com Deco no meio, que abriu para Mesgoto na direita. Deco Maravilha foi pra área e só cumprimentou Jean no cruzamento perfeito. Escorou, marcou e saiu para o abraço! 5 x 5!

A virada não veio porque Léo bateu no goleiro bola fácil frontal. Faltou capricho. Mas fato era que o Team Maia sentiu a pressão e tomou a virada em seguida, aos 18. Logo após a volta de tempo pedido pelo TM! Deco deu o passe e Mesgoto bateu na área girando e batendo no canto baixo. 6 x 5! O TEAM MAIA SENTOU!

É nada! Já tem empate, menos de um minuto depois! Foi sem querer, mas foi empate! Duas tentativas de lateral\escanteio e enfim a bola bateu em Guga na área e escorreu pra dentro do gol! Sem querer também vale! É gol de qualquer jeito! Tá lá dentro! 6 x 6! O Team Maia não gosta de facilitar pra ninguém – principalmente pra si mesmo!

A trocação agora virou briga de rua, sem regras ou leis. Imperou a lei do mais forte! Vale tudo! Pancadaria geral e irrestrita! Escanteio afastado e Vitinho mandou um canhão do bico da área e por alguns milímetros não virou o sétimo! Do outro lado, Rafa ia fazendo um partidaço na defesa e ainda tinha fôlego para chegar ao ataque. E com ele de novo o Meh quase chegou lá! O capitão cortou lançamento do goleiro adversário, avançou e mandou a chinelada de direita. Jean espalmou pro lado!

Defesaça de Bife! Paulada de Vitinho (chega, né?!) em pisada de Feijão que virou escanteio! Batido, paulada em voleio de Edubas e o TM marcava o 7 x 6 aos 24 minutos!!!! A vitória é agora! Segura mais dois minutinhos e já era! NÃO PERDE MAIS, NÉ, TEAM MAIA?!

Perder não perde mas ganhar também não! Mal teve saída, Duque recebeu e ajeitou para chute de Dupneu. Jean pegou mas deu rebote. Mesgoto estava lá para conferir! É 7 x 7, gente! Deixa mais 20 minutos e vamos ter um 13 x 13! Queremos jogo!

Jogo franco, com o Meh buscando mais a vitória que o Team Maia. Este, por sua vez, parecia já satisfeito com o empate. Mesgoto recebeu de costas, virou e mandou no canto. Jean espalmou! Rafa roubou atrás, avançou, cortou e... falta! A batida deu em nada, jogo acabou, desacabou e foram mais dois minutos de pressão e nada de gol!

Ufa! Chega! É muito futebol para pouco tempo! Os times seguem sem vencer cada um com o pontinho conquistado. Sábado tem 3ª rodada e quem sabe a vitória venha. Bola ambos têm e ficou provado.

Ficha técnica

Meh 7 x 7 Team Maia – 2ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira de Aço

Gols: Mesgoto (3), Rafa (2), Deco e Matheus (M); Feijão (2), Rika (2), Vitinho, Guga e Edubas (TM)

MVPs: 1 – Rafa (Meh); 2 – Mesgoto (Meh); 3 – Vitinho (Team Maia)
 
Comentários (0)