Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas goleia e afunda o Interativo no Z-2!

O Pervas tem um grande início de Série Ouro. A estreia com derrota já ficou para trás. O time se recuperou ao bater o Cachorro Velho e não deixou dúvidas na goleada contra o Interativo. Os 11 x 2 aplicados com grande participação de Juninho Cave e Salgado são uma ótima demonstração de poder de fogo, assim como a boa partida de Diegão e Well, que demonstraram a solidez de um time que tem todos os motivos para crer não apenas na permanência, mas também em chegar ao mata-mata e brigar com tudo para passar de fase.

 

A bateria e uma torcida barulhenta e numerosa pareciam indicar que o Pervas entraria ligadaço no jogo. Mas quem chegou primeiro foi o Interativo, já abrindo o placar! Caio recebeu de Cahé, depois da cobrança de centro, e deixou com Prego. Ele lançou para o ataque, onde a redonda encontrou Zé nas imediações da trave esquerda. Ele escorou para Cahé bater no canto direito e anotar o 1 x 0!

 

Mas não tem banho de água fria em quem tá fervendo. Jogada toda trabalhada com Dudu recebendo de Caue e tocando atrás para Diegão. Juninho Cave apareceu para receber e avançar pela esquerda. Ele tocou no meio para o pervas 10, que encontrou Salgado na marca do pênalti. O camisa 9 girou para cima de Bolado e bateu no ângulo esquerdo para empatar com um golaço! 1 x 1!

 

Dois gols em dois minutos em um jogo de duas equipes que precisavam brigar com tudo para se distanciar do Z-2 era tudo o que o povo queria ver. Mas o jogo ficou ainda mais maravilhoso com mais um gol aos 4. O Interativo não aproveitou um lateral de graça no campo ofensivo. Beça cortou a cobrança de Zé. Salgado e Diegão trocaram passes na direita até o pervas 9 mandar no meio. Dudu escorou para Salgado brigar, mas Rafa cortou por baixo. Juninho Cave pegou a sobra na ponta esquerda e bateu cruzado. Samuka nem acreditou quando a bola bateu na trave esquerda e entrou! 2 x 1!

 

A primeira finalização que não balançou as redes só veio aos 6. Cahé cobrou escanteio da esquerda para a entrada da área. Zé escorou de coxa e Rafa bateu no canto direito, mas Dudu interceptou em cima da linha! No lance seguinte, Diegão sofreu falta de Rafa na ponta esquerda. Juninho Cave recebeu de Caue e fintou Caio para chutar, mas acabou travado por Prego, facilitando a defesa de Samuka! O problema é que o goleiro saiu curto com Bolado, que tentou o passe para Prego. O pervas 88 estava ligadão para interceptar o passe, dentro da área, e tocar no canto direito para ampliar a vantagem! 3 x 1!

 

Deu para ver que o Interativo sentiu o gol, mas nem por isso o jogo deslanchou em favor do Pervas. Tentando correr atrás do prejuízo, Zé cobrou escanteio da direita. Prego dominou a cobrança curta e bateu para fora! O Pervas seguiu aproveitando as faltas cometidas pela defensiva interativense. Rafa derrubou Juninho. Juninho Cave bateu em cima da barreira. A bola sobrou dentro da área com Reyna, que tocou na ponta direita para Caue bater na rede pelo lado de fora!

 

O ritmo de novas chances caiu, mas nem por isso os times desistiram sequer de um centímetro de campo. O Pervas subiu a marcação para cima do Interativo e, quando teve a oportunidade, o time de Rafa devolveu a pressão. Zé tentou participar um pouco mais. Aos 14, Cahé recebeu de Caique e escorou para o interativo 10 bater de longe, mas Dú Santana segurou! Os problemas foram aumentando para os interativenses, que cometeram sua quinta falta aos 15.

 

O próximo ataque só veio aos 17. Waku recebeu de Bolado e avançou pela direita para bater cruzado, no canto direito, mas Dú Santana espalmou! O Pervas devolveu o chumbo. Thiago recebeu do goleiro e mandou na esquerda para Pardinho. Ele teve muito espaço para tentar o chute de longe, mas Samuka espalmou! 

 

O delicado equilíbrio da partida até então foi quebrado aos 20. O Pervas foi trocando passes na defesa, provocando a pressão do Interativo a subir pelo gramado. Rochinha tentou o lançamento para o centro de ataque, mas Thiago não conseguiu escorar. Depois de uma disputa intensa pelo meio, a bola espirrou para chegar em Dé, que acionou Pardinho na direita. Ele girou e bateu no canto esquerdo para fazer 4 x 1!

 

Foi o Pervas quem pediu tempo antes de o jogo se encaminhar para a reta final, logo após o quarto gol. Na volta, Guto cobrou lateral da esquerda para a entrada da área e Ramom bateu no canto direito e fez o quinto! 5 x 1!

 

Antes do apito final, Guto recebeu lançamento na ponta esquerda e ganhou de Prego na corrida. Na hora da finalização, a bola estava muito colada no pé do pervas 18, que bateu no canto esquerdo mas viu Samuka desviar para escanteio!

 

Nada mais houve para mudar o placar da etapa inicial. O Interativo abriu o segundo tempo tentando de todas as maneiras possíveis reverter o placar. Aos 3, Waku recebeu de Lucas no ataque, mas não resistiu à marcação tripla. A bola espirrou e ficou com Cahé, que mandou na ponta esquerda um passe excelente para Caique, mas ele pegou mal e mandou direto para fora! O Pervas parecia mais relaxado e só se deu ao trabalho de atacar uma vez. Guto recebeu de Celsinho na ponta esquerda e tocou no meio para Thiago bater para fora! Sem encontrar tanto espaço, o Interativo foi tentando os chutes de longa distância. Prego bateu no canto direito e parou no goleiro! No ataque seguinte, o interativo 4 tocou para Waku arriscar o chute, do campo de defesa, e mandar a bola para Marte!

 

Os perversos cansaram de moleza e a volta de Juninho Cave para dentro de campo fez o ritmo subir. O primeiro ataque ainda foi do Interativo. Depois da falta de Thiago em Carioca, aos 5, o interativo 8 bateu rasteiro e Dú Santana rebateu com o pé! Juninho Cave interceptou o passe que vinha de Prego para Cahé para puxar o contra-ataque e bater no canto esquerdo, mas Samuka foi bem ao sair do gol para fazer a defesa! No lance seguinte, Ramom recebeu de Thiago na ponta esquerda e escorou para Juninho Cave soltar uma bomba no travessão! O Interativo tentou responder. Prego recebeu de Waku e tocou na esquerda para Cahé arriscar de longe, mas Dú Santana foi buscar no canto direito! No lance seguinte, a pressão interativense foi apertando a troca de passes na defesa do Pervas, forçando o arqueiro a rifar a bola. Ramom conseguiu dominar e trocar passes com Juninho Cave, que devolveu para o pervas 3 bater colocado. UUUUUHHHHH!!! A bola ia no ângulo, mas carimbou o travessão!

 

A pressão mantida pelo Pervas indicava que o próximo gol sairia a qualquer momento. Ramom encontrou Juninho Cave na ponta esquerda. O pervas 88 teve uma chance interessante, mas bateu por cima do gol! No lance seguinte, Diegão tabelou com Ramom, avançou pela esquerda e tocou para o meio. Cahé tentou cortar, mas Dé entrou na disputa. A bola espirrou para a direita para chegar em Salgado, que resistiu à pressão de Cahé para bater cruzado no canto direito e ampliar! 6 x 1!

 

Com o Pervas menos preocupado ainda, o ritmo do jogo voltou a cair. O Interativo não deixou de tentar. Cahé recebeu de General e tocou no meio para Caio. Prego recebeu na direita e encontrou Waku, que limpou a marcação de Dé para bater por cima do gol! Os esforços do interativo 9, muitas vezes lidando com marcações duplas e triplas, não seriam o suficiente, ainda mais com a defesa doidinha para entregar a paçoca outra vez. Na troca de passes entre Caio e Bolado, o camisa 55 recuou para Samuka. Juninho Cave estava esperto para tentar a interceptação no meio do caminho, mas o goleiro evitou a lambança ao travar o chute!

 

Mas não era mesmo o dia de Samuka. Beça recebeu de Dú Santana na esquerda e tocou no meio para Diegão. Juninho Cave se apresentou na esquerda para receber e ligou a jogada com Salgado, na ponta. Ele segurou para aguardar a passagem do pervas 88, que recebeu na linha de fundo e bateu rasteiro. O goleiro falhou no lance e não conseguiu defender! 7 x 1!

 

Não havia mais nada para recuperar dessa goleada tão grande com pouco mais de 10 minutos restantes de partida. Ainda assim, o Interativo pediu tempo e tomou a decisão de voltar com Rafa como goleiro no lugar de um Samuka sem confiança nenhuma. O Pervas não aliviou e o arqueiro teve que rebater a cobrança de falta de Diegão logo na volta! Dudu também queria testar o novo guarda-redes. Cobrou lateral da direita e recebeu de volta de Salgado, mas se empolgou e mandou a bola para longe!

 

Mesmo que o Pervas tenha acabado cometendo a 5ª falta com 10 minutos restantes para serem jogados, seria loucura imaginar qualquer tipo de reviravolta. Até porque o Interativo continuou em apuros. Cahé recebeu de Zé e tentou o passe para o ataque. Juninho Cave interceptou e disparou em contra-ataque. Rafa saiu do gol e conseguiu travar o pervas 88. Depois da dividida, a bola ainda passou perto da meta! Os interativenses conseguiram diminuir aos 16. Waku desarmou Beça e tocou para Cahé. Passe na direita para Zé bater de canhota no canto esquerdo e balançar as redes! 2 x 7!

 

Faltou uma pontinha de sorte para chegar ao terceiro gol. Dú Santana recebeu de Caue e chutou para frente. Caique interceptou no meio do caminho e bateu para o gol. O goleiro, que estava deslocado, voltou correndo para desviar por cima da barra e impedir que a rede balançasse outra vez! Não deu nem para sentir um cheirinho de reação. Depois da cobrança de escanteio, Caique trocou passe com Cahé. Caue apareceu para encerrar a jogada e começar o contra-ataque. Passe na direita para Dudu, que bateu para o gol mas parou em Rafa! Ele mesmo teve o rebote e tocou no meio para Juninho Cave. O especialista, completamente viciado em fazer gol, driblou o goleiro e bateu no canto direito! 8 x 2!

 

Ainda havia apetite para mais. Reyna recebeu na esquerda de ataque o lançamento de Dú Santana. Ele soltou o chute de longe, no canto esquerdo, mas Rafa se esticou para espalmar! O problema é que o rebote caiu na cabeça do matador Juninho Cave! Ele desviou para o canto esquerdo e o goleiro não conseguiu evitar! 9 x 2!

 

Nove gols não eram o suficiente? Depois da troca de passes na defesa interativense, Beça cortou o passe de Zé. Juninho Cave catou a bola na direita e disparou para bater cruzado para fora! No lance seguinte, Juninho cobrou escanteio da direita e Diegão apareceu para cabecear mas mandou para fora! O Interativo também teve sua cota de boas chances. Caio recebeu de Malcom e tocou na esquerda para Cahé. Ele carregou para o meio e deixou a bola com o interativo 11 na entrada da área. Ele bateu no canto direito e tirou tinta da trave! No lance seguinte, o Pervas respondeu com jogada de Beça com Guto. O pervas 12 ficou com a bola e teve espaço para o chute rasteiro, mas não deu trabalho a Rafa! No lance seguinte, o goleiro lançou Zé na direita. Ele tocou no meio para Carioca, que fintou Beça e bateu no canto esquerdo. UUUUHHHHH!!! Passou rente à trave!

 

Apesar do momento melhor, quem chegou ao gol, de novo, foi o Pervas. Beça e Celsinho trocaram passes depois do início da jogada com Dú Santana e Diegão. Juninho recebeu na esquerda e liderou uma grande chance de três perversos contra um interativense. O pervas 8 deixou Malcom no chão e tocou para Beça, na cara do gol, empurrar para dentro! 10 x 2!

 

Antes do gol que encerrou as contas, o Interativo teve seu último lance de ataque. Cahé recebeu de Caique na esquerda e bateu rasteiro para a defesa do goleiro! O Pervas encerrou os trabalhos em jogada coletiva. Rochinha trabalhou com Caue e tocou no meio para Guto. Ele mandou na ponta esquerda para Juninho, que devolveu para o pervas 18 tabelar com Diegão e bater no canto direito! 11 x 2!

 

A vitória coloca o Pervas na vice-liderança do Grupo B, empatado em pontos com MachuPichu e Sexta-Feira e com o segundo melhor ataque do torneio, atrás apenas dos peruanos (18 contra 17). A conjuntura positiva aumenta a moral do time, mas é bom manter os olhos abertos. Os perversos ainda terão que enfrentar Torce Contra, Juvena, MachuPichu e Divino nas rodadas finais e vão precisar manter o alto nível de exibição para seguir pontuando diante da dura sequência. 

 

O Interativo vai ter que juntar os cacos e ligar o secador. A situação pode parecer difícil e realmente é. Vai ter que torcer muito para o Divino continuar desperdiçando pontos. Isso somado ao fato de que precisa voltar a pontuar com urgência. E, com uma defesa que sofreu 25 gols em 3 partidas, de longe a mais vazada até aqui, com quase o dobro de gols sofridos a mais do que a segunda pior defesa, realmente desestimula. Mas os divinenses ainda não deslancharam e estão a apenas 2 pontos. Para completar, os interativenses terão confrontos diretos contra Cachorro Velho e contra o próprio Divino nas próximas rodadas. Dá para seguir acreditando.

 

Ficha técnica

Interativo 2 x 11 Pervas – XXXII Chuteira de Ouro - 3ª rodada - Grupo B

Gols: Cahé e Zé (I); Salgado (2), Juninho Cave (5), Pardinho, Ramom, Beça e Guto (P)

Cartões amarelos: Caio, Waku e Rafa (I); Rochinha (P)

MVPs: 1 – Juninho Cave (Pervas); 2 – Salgado (Pervas); 3 – Well (Pervas)


 
Comentários (0)