Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Midfielders vence duelo do desespero contra o Kiwi e se recupera na tabela; na lanterna da chave, KSP liga o sinal de alerta

Duelo nervoso na tarde do último sábado! Kiwi SP e Midfielders entraram em quadra pressionados pelos resultados ruins na rodada inaugural. Isso ficou refletido em um jogo tenso e truncado, sem tantas chances perigosas no ataque, como costumeiramente as duas equipes fazem. Nesse cenário diferente, os meiocampistas souberam lidar melhor com as adversidades. Mesmo sofrendo o empate após conquistar a vantagem no placar, o mid conseguiu manter a atenção para chegar ao tento que garantiu o triunfo.

O Kiwi decidiu chamar a responsa logo de cara para apagar a má impressão deixada na primeira rodada. Pc dominou o melão no ataque, conseguindo a conclusão para boa defesa de Raul. Réplica dos rosados em escanteio de Renato para cabeçada de Alê, que carimbou a trave antes de ser afastada por Nandinho! O susto fez a kiwizada voltar rapidamente ao setor ofensivo. Léo alçou corner para testada de Spara, segurada por Raul. Repeteco do último lance, dessa vez com Léo cobrando para conclusão de Digo, bem defendida por Raul.

O KSP, que dominou os minutos iniciais, quase foi recompensado pela pressão. Digo recebeu pela intermediária após passe de Pc, ajeitou e mandou um tirambaço, que desviou na mão de Raul e pegou no travessão! Uuuuuuuh! Russo respondeu de maneira similar, canhão de longe, que voou e resvalou no travessão antes de sair! O susto fez a kiwizada pausar o game.

Ao retornar para o gramado, o Kiwi estava preparado para inaugurar o score. Pc roubou a bola pelo setor ofensivo, avançou e escorou até Spara, que sozinho contra Raul, concluiu direto ao fundo! Réplica meiocampista em lance individual de Nabi pela faixa central, finalizado em arremate para intervenção de Nandinho. Nabi surgiu novamente na frente, dessa vez em escapada pela esquerda em tabela com Alê. Após receber o melão de volta, o midfielders 12 entrou na área e mandou tiro no alto para abrir o placar! 1 x 0! Alê alçou corner para conclusão de Russo, ao lado. Após, a juizada apitou para mandar as esquadras ao intervalo.

O Kiwi não quis saber de perder tempo, conseguindo igualar a parada já no começo do segundo tempo. Pc cobrou escanteio para o meio da bagunça, Torre subiu mais alto que todo mundo e mandou de cabeça para deixar tudo igual! 1 x 1! Réplica meiocampista em balaço de Renato pelo lado esquerdo, segurado por Nandinho. O midfielders 77 tentou novamente em arremate de longe, dessa vez ao lado da baliza.

As respostas do rival fizeram o Kiwi ligar o alerta novamente. Não era a hora de perder o suado empate conquistado, pelo contrário. Pc jogou latera à área, Spara surgiu para desviar, mas errou o alvo. Pc alçou novamente no meio da bagunça, dessa vez em tiro de canto, encontrando Torre, que concluiu por cima. Pc cansou de ser garçom: chamou a responsa em lance individual pelo meio, seguido de arremate que tinha endereço, mas foi parado por boa defesa de Raul!

O Midfielders esperou o momento certo para golpear com precisão. Russo mandou canhão em tiro de longe, Nandinho deu rebote, jogando a redonda nos pés de Vitor. Com o arqueiro caído, o midfielders 0 só teve o trabalho de mandar para dentro! 2 x 1! Vitor surgiu novamente no ataque em escapada pelo flanco direito, seguida de cruzamento no meio para finalização de Nabi, fora da meta. Stein buscou a resposta em balaço de longe, mas o melão subiu demais.

O mid tinha a vantagem no placar, mas Alê achou que o game precisava de mais emoção. Em enroscada com a marcação, o midfielders 47 levou o segundo amarelo, ganhando um vale vestiário! Com um a mais em quadra, o Kiwi sentiu que era o momento de pressionar pelo empate. Digo alçou escanteio para cabeçada de Torre, bem defendida por Raul! Coyote arrumou na ponta esquerda para tiro de Lipão, na rede, mas pelo lado de fora.

Após a igualdade no número de jogadores em quadra, o Midfielders conseguiu chegar novamente com perigo no ataque. Russo mandou cobrança de escanteio para toque de Lebrão, direto ao fundo. Resposta do KSP na mesma moeda, tiro de canto alçado por Torre e concluído por Lipão, nas mãos de Raul. O mid decidiu pausar o jogo para afinar a estratégia final. No retorno ao gramado, Stein tentou o empate em tiro de longe, mas acabou errando o alvo. Vitor quase anotou o terceiro após passe de Léo, mas o arremate desviou na marcação e acabou saindo.

Depois disso, nada mais aconteceu, e a juizada apitou para encerrar a peleja! O Midfielders conseguiu se recuperar do revés sofrido na rodada inaugural, entrando novamente na briga pelo G6. O próximo compromisso da esquadra é contra o Zona Nossa. Já o Kiwi, que amargou a segunda derrota, vai para o jogo do desespero ante o Plata o Plomo.

Ficha técnica

Kiwi SP 1 x 2 Midfielders – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Torre (KSP); Nabi e Vitor (M)

Cartões amarelos: Digo (KSP); Alê, Lebrão, Renato e Vitor (M)

Cartões vermelhos: Alê e Renato (M)

MVPs: 1 – Russo (Midfielders); 2 – Torre (Kiwi SP); 3 – Léo (Midfielders)
Comentários (0)