Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas é barrado pelo controle dos pais e fica fora da final. Soberanos avança confiante pra receber outro filho, valendo o caneco de Bronze

Dizem os corredores da Liga Chuteira de Ouro F7 (Lucas P.) que o Soberanos tem dois filhos na Bronze. Um deles é o Pervas, eliminado em disputa emocionante no último sábado. Outro é o Los Borrachos Juniors, que recebeu inclusive o apoio dos, àquela altura do dia, já enchinelados soberanos, para superar o Midfielders e garantir a outra vaga. No duelo das 8h45min, que começou só pra lá das 9h, os pervertidos foram abusados, dominaram um primeiro tempo sem gols, conseguiram reverter o placar após saírem a segunda etapa atrás e buscaram novo empate após nova reviravolta, no lance final. Nada disso foi suficiente, porém, para o oportunismo predestinado de Gatti, ao aproveitar o rebote de chute que Justen nem queria dar e fazer o gol de ouro, murchando a animação pervertida. Pois é, ficaram na mão... O Soberanos, por outro lado, não vê a hora de colocar as mãos na taça. É decisão de gente grande. Tirem as crianças da quadra!
 
A primeira boa chance apareceu depois que Salgado tomou a bola no ataque de Math, que fez falta no atacante pervertido ao tentar recuperar a danada. Na cobrança, Barro soltou o… pé, buscando o canto direito, colocado, mas Kozakevic caiu em câmera lenta e inté machucou o dedinho espalmando para lateral… Tudo certo com ele e que bom, pois seria mais um dia de muito trabalho para o ótimo goleiro soberano. Depois, mais uma boa jogada do Pervas. Gustavinho acelerou o contragolpe, lançando Salgado pela direita, que bateu cruzado. Kozakevic caiu nela e fez nova intervenção! Na sequência do lance, Thiago tentou de longe, mas mandou em cima de Koza, que ficou com ela, sem muito esforço dessa vez. 
 
E só dava Pervas! Salgado aparou lançamento longo pro meio e Gustavinho tentou de prima, mas errou o alvo. No lance seguinte, Gustavinho teve nova chance, após jogada individual, mas de novo a mira falhou. Depois, Thiago levou pro ataque e abriu em Salgado, que cruzou. A defesa soberana cortou, mas ela sobrou na entrada da área pra Thiago, que bateu pro gol, ela desviou e saiu!
 
Os pervertidos continuaram em cima e criaram nova chance quando Gustavinho cobrou lateral pela direita pra Salgado proteger no pivô, girar e bater à queima-roupa pra nova boa defesa de Kozakevic! Na resposta, até que enfim, do Soberanos, bola esticada na esquerda com Zoghbi, que bateu pra fora do gol! A jogada serviu, ao menos, não apenas pra geral xingar o soberanos 7, mas para o time tomar coragem e crescer de produção. No lance seguinte, Zoghbi tocou na direita em Matheuzinho, que finalizou, ela desviou na defesa e saiu levando perigo, em escanteio. Justen foi no arremesso e mandou lá na outra trave para Vida, que errou o chute, devolvendo pra Justen, que isolou…
 
Do outro lado, quase um golaço. Barro pela esquerda da defesa lançou em diagonal, Gustavinho chegou inteiro na conclusão, mas novamente acertou em errar o alvo. Serviu ao menos para segurar o ímpeto soberano, que passou o final da primeira etapa feito caranguejo, enquanto os pervertidos tocavam… de um lado para outro, a bola. Sobrou espaço até para Pneu arriscar de longe e acordar Kozakevic, que deu um tapa nela e fez a defesa. Na resposta, Vida tocou em Matheuzinho na área, que tirou de Pneu, recebeu o tranco e ficou no chão. A arbitragem não quis conversa e mandou levantar, enquanto a torcida pervertida iniciou canto com estimulantes, para tentar levantar os seus também. Em quadra, Math alçou para Salgado, que de novo foi rápido no giro e arremate, obrigando Kozakevic a sujar o uniforme mais uma vez. E assim fomos para o intervalo.
 
A segunda etapa já começou com bola na rede. Novo lançamento de Justen, cortando a quadra, até as costas da defesa adversária, para Math fazer o primeiro, por baixo de Pneu, 1 x 0 Soberanos! A resposta veio também com lançamento, de Caue, em cobrança de falta, para Gustavinho que, de frente para Kozakevic, bateu cruzado e viu ela sair à esquerda do gol! Ô, meu bom, pra essas coisas, a mira é fundamental… Na resposta, Zoghbi balançou pra cima da marcação e bateu forte, pra defesa de Pneu!
 
Depois, perde e ganha na defesa soberana, dedo no olho e gritaria, pra inflamar mais o jogo. E os ânimos seguiram fora do lugar, até Justen errar a saída, Thiago rebater e ela ficar com Salgado, que fez o drible na marcação e, de frente pra Kozakevic, teve a tranquilidade pra marcar o 1 x 1!, com 9 minutos no relógio. Na resposta, Zoghbi tocou na esquerda para Matheuzinho, que da linha de fundo foi trazendo pro meio, tentando o ângulo pro chute, até Pneu sair e fazer o corte, tirando o doce do atacante.
 
O Pervas tava lá de novo no ataque, quando Kozakevic ficou com ela e ligou rápido em Vida pela esquerda, que bateu cruzado, mas errou o alvo, desperdiçando boa chance. No lance seguinte, Odimar com ela, pisou na bola e quase caiu, mas seguiu e acertou o canto esquerdo. Pneu caiu pra fazer a defesa e evitar! Depois, Caue subiu pro ataque e bateu buscando o canto esquerdo, Kozakevic caiu pra defender. No lance seguinte, porém, o goleirão soberano não teve a mesma sorte quando Caue fez jogada individual pela direita e tocou em Salgado, que tirou da marcação e rolou do outro lado pra Romarinho guardar o dele e virar em 2 x 1! 18’ no cronômetro.
 
Tic e tac, o tempo vai passando e a bola rolando nos pezinhos soberanos... Setti tentou a primeira em Math, que devolveu pro soberanos 18 bater em cima de Pneu! Na sequência, Setti ficou com ela de novo, abriu na direita em Zoghbi, que bateu cruzado, Pneu esticou o pé e conseguiu boa defesa, mas a bola ficou livre para Math que, de frente pro gol aberto, conferiu! Tudo igual novamente, 2 x 2!
 
Do outro lado, tentativa da intermediária de Deco, à direita do gol. A torcida incentivou, batendo palmas. Na resposta, mais uma tentativa de longe, de Zoghbi, a bola desviou e saiu. Setti ia se virando no trabalho defensivo, buscando antecipar Salgado. Na primeira deu certo, a segunda ele furou, Salgado ficou com ela e tentou por elevação para o companheiro, reclamando de mão do defensor no lance. Na jogada seguinte, reclamação de falta na saída soberana, bola recuperada por Barro, que tocou em Salgado, que ajeitou pra Deco bater cruzado e ver Kozakevic cair pra espalmar a bola em direção à linha lateral!
 
Já nos acréscimos, bola no comando de ataque pra Math, no pivô, o jogador da 21 soberana levou pra esquerda e rolou de calcanhar do outro lado, enganando a marcação e deixando ela limpa para Zoghbi encher o pé, no canto direito alto e virar o jogo a 3 x 2! Seria o lance derradeiro, da classificação soberana, se não fosse as presenças pervertidas e persistentes de Caue e Salgado no ataque. De novo Caue pela direita fez a jogada individual, janelou a marcação e tocou no meio para o 9, que ajeitou com carinho e bateu no canto direito. Kozakevic ficou estático, sem acreditar, tudo igual de novo, 3 x 3 e prorrogação!
 
O tempo extra foi marcado por dois times arriscando menos, sobretudo em comparação à segunda etapa e seus 6 gols. Jogo tenso, capaz até de calar a torcida pervertida. Ao som do silêncio, o Pervas até chegou bem quando Thiago lançou Salgado que, nas costas da defesa, cabeceou pra rede, mas pelo lado de fora. Depois, Caue ficou com ela pelo lado esquerdo e Math fez cara feia na marcação, arrancando risos da torcida e tirando, sem querer, um pouco da tensão do jogo. Os pervertidos ficavam com a bola, mas sem conseguir criar perigo.
 
Quando já parecia que a disputa de shoot out era inevitável, Matheuzinho ajeitou pra Justen, que foi incentivado a chutar de longe e foi o que ele fez, a bola viajou e acertou o travessão pervertido, voltando em Gatti, que ganhou a disputa com a defesa pra empurrar pro gol e fazer a festa, gol de ouro e Soberanos na finalíssima do XX Chuteira de Bronze!
 
Ficha técnica
 
Soberanos 3 (1) x (0) 3 Pervas – Semifinais do XX Chuteira de Bronze
 
Gols: Matheuzinho, Math, Zoghbi e Gatti (S); Salgado (2) e Romarinho (P)
 
Cartões amarelos: Gatti, Math e Justen (S); Beça e Romarinho (P)
 
MVPs: 1- Salgado (Pervas); 2- Math (Soberanos); 3- Caue (Pervas) 

Comentários (0)