Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torcida entoa o canto na arquibancada, Pervas baila no gramado, vence confronto direto contra o ECM e pula para o segundo lugar

A torcida do Pervas é um show. Parte do sucesso do time nesse semestre certamente passa pelo apoio que a organizada, autointitulada pervertida, dá. São tantos cantos – infelizmente as letras não podem ser citadas por aqui - e gritos de suporte vindos das arquibancadas, que acabam contagiando o que ocorre dentro de campo. Nesse último sábado, a sintonia foi perfeita. A união entre time e torcedores resultou numa das mais belas partidas dos perversos no semestre. Amasso de 4 x 1 contra o É o Centro Mané, segundo lugar conquistado e vaga na próxima fase praticamente garantida!

A peleja começou já com bola na rede. Salgado iniciou o lance pela ponta direita em domínio, seguido de giro e finalização que carimbou a marcação. Na sobra, Dé teve espaço pela esquerda para mandar para a rede! 1 x 0! Barro descolou lançamento para o ataque, Salgado conseguiu dominar e finalizar, mas o tiro colocado acabou saindo. Diegão alçou na área até Salgado, que desviou de cabeça, errando a meta. Os centrais tentaram empatar o game em tiro de Gordo, desviado no meio do caminho, parando nas mãos de Barro.

O início do embate ficou marcado pelo domínio dos perversos. Os azuis passavam muito mais tempo em posse da bola, com mais passes, triangulações e domínio das ações. Ainda que a esquadra não chegasse com uma frequência tão alta no gol de Gabia, a aplicação tática e as movimentações para buscar os espaços eram feitas de maneira bem sincronizadas. Para quebrar esse ritmo, o ECM foi ao ataque com Bc, que conseguiu bom passe na frente até Rodela. O ecm 99 mandou bom tiro, mas viu Barro salvar. Após, Ribas escapou pela esquerda, arrumou para o meio e mandou um balaço, que só parou na rede! 1 x 1!

O tento fez o ritmo mudar. Um pouco melhor após marcar, os centrais conseguiram rivalizar um pouco mais com os perversos. Mesmo sem tantas chances claras para os dois times, o duelo estava muito pegado e prazeroso de assistir. Murilara tentou virar o game em tiro da esquerda, mas jogou ao lado da meta. Murilara alçou lateral para conclusão de Rodela, direto ao fundo. Ribas subiu em lance individual pelo meio, terminado em chute ao fundo. O Pervas retrucou em paulada de Diegão, ao lado do gol. Cau também apareceu em arremate de longa distância, com o mesmo destino do lance anterior. Após, pausa solicitada pelos centrais!

Na reta final da primeira etapa, o Pervas decidiu mandar novamente no game. Diegão apareceu pela direita, carregou para a faixa central e mandou um canhão, que ainda pegou na trave antes de entrar! 2 x 1! Digão ficou com inveja e soltou uma pedrada do lado esquerdo, nas mãos de Gabia. Na sequência, a juizada apitou para mandar os times ao descanso!

Os perversos estavam dispostos a assumirem a rédea do game ao pisarem novamente na relva. Antes, Bc teve espaço pelo setor defensivo, ajeitou o corpo e mandou uma sapatada, fora do gol protegido por Barro. O arqueiro perverso apareceu para defender quando Ribas mandou chute de longe. Diegão surgiu para os azuis em cobrança de falta frontal. O pervas 6 estufou o peito, foi para a cobrança e bateu com estilo para anotar o terceiro! 3 x 1! Deco tentou em arremate da esquerda, direto ao fundo. Diegão arrumou na direita até Julio, que emendou tiro cruzado, ao lado da meta. Reyna construiu o lance na frente e arrumou para Julio concluir novamente, outra vez sem sucesso.

Os centrais tentaram descontar em conclusão de Bc, da ponta direita, que já havia passado por Barro, mas foi tirada por Digão antes de entrar! Os perversos voltaram à frente em jogadaça de Barro, que encontrou espaço do setor defensivo, carregou pelo meio, chegou à intermediária e mandou um tiraço, que resvalou na trave e saiu! Salgado escorou para novo chute de Julio, bem defendido por Gabia! O rebote ficou para Thi Salgado carimbar o poste! Os centrais decidiram pausar o game.

Na volta ao gramado, o ECM tentou acordar. Gordo cobrou falta da ponta direita, assustando Barro. Bc foi o responsável por novo tiro em bola parada, dessa vez nas mãos de Barro. Gordo apareceu outra vez em subida pela esquerda, seguida de conclusão ao gol, desviada ao fundo por Digão. Vez do Pervas de pausar o duelo, tempo solicitado. Murilara retorno com apetite ao descolar ótimo passe no meio para Léo Angelis, que deu um desvio certeiro. Melhor que a conclusão foi a defesaça de Barro, metendo a mão na bola, que ainda tocou no travessão antes de sair! Bc mandou tiro do flanco esquerdo, sobre o travessão.

Na reta final do game, o Pervas decidiu a parada. Dé foi ao fundo e rolou atrás para arremate frontal de Cau, por cima. Gabia tinha o melão dominado na defesa, mas se atrapalhou em saída de bola e deu um presentão para Deco, que do meio da quadra, mandou para o gol aberto! 4 x 1! Não deu tempo para mais nada, já que a juizada encerrou o duelo!

A vitória alçou o Pervas ao segundo lugar do Grupo A, com 10 pontos. Um triunfo contra o Absolutos, no próximo sábado, e uma derrota do É o Centro Mané contra o Roleta Russa, pode garantir os perversos nas quartas de final. Os centrais, que caíram para a terceira posição com 9 pontos, jogam contra os russos no dia 3/6.
 
Ficha técnica

Pervas 4 x 1 É o Centro Mané – 5ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Dé, Diegão (2) e Deco (P); Ribas (ECM)

Cartões amarelos: Cau e Julio (P); Cipas (ECM)

MVPs: 1 – Diegão (Pervas); 2 – Digão (Pervas); 3 – Deco (Pervas)

Comentários (0)