Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria vira e goleia Sanjamaica de forma inacreditável

Fúria Futebol Arte 8 x 1 Sanjamaica foi tranquilamente um dos jogos mais doidos do campeonato. A partida prometia muito, por ser decisiva para a classificação para o mata-mata. O Sanjamaica precisava apenas de um empate, e parecia que seria tranquilo após anotar o primeiro gol. Porém, tudo deu errado para os sanjamaicanos, que assistiram os furiosos atropelarem na segunda etapa. O duelo foi uma montanha russa de emoções, com direito a show das torcidas fora da quadra.
 
O primeiro bom ataque saiu dos pés de Wesley, que recebeu uma boa bola na frente da área, mas a finalização saiu fraca e Sucão encaixou a redonda. Papai do Axé era a principal referência no ataque furioso, e buscava sempre alguma oportunidade de testar Iago.
 
O placar foi inaugurado pelos sanjamaicanos, que começaram melhor o jogo. Saracura recebeu pela intermediária, avançou e bateu de chapa. A bola deu alguns quiques e foi o suficiente para tirar Sucão do lance! 1 x 0! Uma pequena falha do goleirão logo em um jogo tão importante....
 
Wesley recebeu mais uma pela ponta esquerda, ajeitou e bateu colocado. Dessa vez Sucão foi bem nela e fez boa defesa. Furta recuperou pela intermediária, puxou para a ala esquerda e encontrou Giga que fez a redonda raspar a trave. Na sequência o sanjamaicano roubou mais uma boa bola e bateu colocado, para mais uma intervenção de Sucão.
 
O Fúria começou a crescer no jogo. Papai do Axé dominou na entrada da área e bateu para uma defesa em dois tempos de Iago. Pouco depois, o FFA 9 fez um belo lançamento rasteiro para Felipinho, que chegou dividindo com a marcação e mandou para fora. Fábio Caruzo pegou a redonda na intermediária e soltou o pé, acertando o travessão. Pressão furiosa!
 
Papai do Axé mostrou porque era o jogador furioso mais perigoso na partida até então. Pegou o melão pela direita e acertou o cantinho esquerdo de Iago em um chute rasteiro, indefensável! 1 x 1! O gol instaurou uma pressão quase insuportável por parte da Fúria, que quase chegou a mais um com Felipinho em rebote. O FF2 soltou o pé e exigiu mais uma grande defesa do arqueiro sanjamaicano.
 
Os furiosos também voltaram melhor na segunda etapa. Japa recebeu bom lançamento pelo meio e desviou a bola, que passou com perigo pela trave. O Sanjamaica desperdiçou uma grande oportunidade com Cadinho após escanteio de Furta. O atacante apareceu sozinho no segundo pau, mas errou o cabeceio. O sanja 17 teve mais uma chance no rebote, e mandou no cantinho esquerdo. Sucão fez a defesa e manteve o placar em igualdade.
 
A pressão do Fúria voltou. Dutra dominou pela ala esquerda, carregou e soltou o pé, para mais uma boa defesa de Iago. Na sequência Leka recebeu pelo meio, limpou Cadinho e exigiu mais uma grande ponte do goleirão. Os furiosos ainda tiveram mais uma chance após lançamento de Dutra para Japa, que não conseguiu concluir.
 
A virada parecia questão de tempo. Em lateral pela esquerda, Fábio Caruzo encontrou Adriano muito sozinho no segundo pau. O FF11 pôde escolher onde cabecear, e mandou no cantinho direito, sem chances para Iago! 2 x 1! Que segundo tempo por parte do Fúria! Pouco depois, o Sanjamaica teve a oportunidade do troco. Giga recebeu cruzamento, cabeceou e ganhou um escanteio. Na cobrança, Wesley cabeceou no braço de Papai do Axé, e foi marcada a penalidade máxima. O sanja 9 foi para cobrança. Centroavante contra goleiro, Wesley bateu e............. defendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Sucão!!!!!!!!! Que reviravolta para o goleirão, foi buscar no cantinho esquerdo! O atacante ainda teve o rebote mas isolou!
 
O penâlti perdido acabou com a concentração sanjamaicana. O Fúria mostrou o porquê estava brigando pela classificação na última rodada e não desperdiçou a oportunidade. Dudu tentou cortar lançamento vindo da zaga furiosa e a redonda caiu nos pés de Leka. O FFA 10 chegou antes de Iago na dividida e só precisou empurrar para o fundo do barbante! 3 x 1!
 
O Fúria se tornou imparável. A defesa roubou a bola pela esquerda e ligou para Leka, pela esquerda. O craque da camisa 10 carregou pela ponta e chutou cruzado, sem chances para Iago! 4 x 1! E a partir daí virou passeio. Japa recebeu cruzamento pela esquerda e dividiu com Iago. A redonda sobrou novamente com Leka, que guardou mais um e deixou o marcador em 5 x 1!
 
Leka estava endiabrado: carregou em velocidade pela direita e lançou para Papai do Axé. O centroavante bateu pro meio, onde Dutra deu mais uma levada e ele apareceu novamente. O artilheiro garantiu seu quarto tento na partida, e o sexto dos furiosos no jogo! 6 x 1!
 
Ainda dava tempo do Sanjamaica sofrer mais um pouquinho. Quando atacava direitinho, parava nas sagradas mãos de Sucão. Giga cobrou lateral pela direita e encontrou Furta sozinho no segundo pau. Mais uma vez a estrela do guarda-metas furioso brilhou, e foi feita bela defesa. O temeroso 7 x 1 chegou após jogada de Fábio Caruzo, que sozinho na quadra de ataque soltou a bomba. Antes que Iago pudesse fazer a defesa, Dutra colocou o corpo na frente e guardou o dele! No último lance do jogo coube o último gol furioso. Dutra dominou com calma e chutou colocado no travessão! Tudo estava dando tão certo que a bola voltou para o atacante no rebote, e o mesmo só empurrou pras redes o 8 x 1!
 
O Fúria jogou melhor a maior parte do tempo, mas a derrota sanjamaicana se deu muito mais por um desgaste emocional. Nunca a expressão “parecia a Alemanha” coube tão bem quanto nesse jogo. Parabéns para o Fúria Futebol Arte, que conquistou uma heroica classificação na última rodada!
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Arte 8 x 1 Sanjamaica – 7ª rodada do Grupo A do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols:  Leka (4), Dutra (2), Papai do Axé e Adriano (FFA); Saracura (S)
 
Cartões amarelos: Papai do Axé (FFA); Giga (S)
 
MVPs: 1 – Leka (Fúria Futebol Arte); 2 – Papai do Axé (Fúria Futebol Arte); 3 – Fábio Caruzo (Fúria Futebol Arte)

Comentários (0)