Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto sai na frente, cozinha a Competition e mata no contra-ataque para levantar o caneco da Divisão Prata!

Mais um caneco pra sala de troféus de Dú Bernardes! Depois de ganhar a Aço.17, o bichano está insaciável! A Divisão Prata do Bola na Rede virou obrigação depois da má campanha da 1ª fase. O aguerrido time da Academia Competition não foi páreo ao futebol um tanto quanto contido do time de Vadão. Saiu na frente logo no início, jogou pro gasto, não permitiu sustos e matou no fim, num 2 x 0 daqueles burocráticos. Exagero ou não, final se ganha e o Bicho fez seu papel!

Quem ansiava por emoção, saiu decepcionado. Mesmo com a blitz que o Bicho Solto fez no início. Da direita, Mika bateu cruzado rasteiro e quase abriu o placar com menos de um minuto! Ele de novo! Agora da esquerda, acelerando pra dentro e soltando o tiro rasteiro pra fora. Pela Competition, Jonathan teve uma meia bicicleta após lateral que saiu sem perigo.

Foi aos 6 minutos que a coisa mudou de figura. Vini Reis recebeu no pivô na área, tentou o giro e a batida, mas foi travado. A bola sobrou para Mika na domingueira ali mandar pra dentro do gol no alto! Guardou! É gol do Bicho! 1 x 0!

Esse gol fez muito mal ao jogo, que esfriou, quase congelou. A Comp nitidamente mostrava sentir a pressão de uma final e não conseguia trocar passes até o ataque. O time não chegava, o Bicho não forçava, e assim foi praticamente todo o primeiro tempo. Escassez de chances de gol. Na talvez melhor delas, Panthera saiu pela esquerda e queria pênalti em saída de Yamada. Do outro lado, Rodolfo passeou pela direita e Pedrão saiu bem para espalmar a finalização do topetudo para escanteio.
O segundo tempo seguiu o script, mas com o Bicho sendo mais perigoso nos contra-ataques, especialmente com a entrada de Renan Assumpção. Enquanto isso, a Competition se virava como podia, tanto que Marti cortou passe no meio e avançou, mas acabou chutando mal, fraco, para fora. Capricha, meu querido!

O Bicho tinha o jogo controlado. Não permitiu que Yamada fosse incomodado e nem Herrera, que entrara no segundo tempo. Dybala quis tirar o time do looping de marasmo em que se encontrava e mandou de longe bola venenosa que quicou na área e saiu por pouco! Porém, os jogadores despertaram da letargia mesmo quando a arbitragem flagrou falta de Joãozinho em Itha pela direita do ataque laranja. Ah, meus caros, foi a orquestra dos gritos infundados em ação! Ao menos agora eles acordaram!

O placar mínimo era perigoso. Qualquer vacilo e já era. Chegada pela esquerda dos acadêmicos e Tiago Tescaro bateu cruzado de canhota, mas o defensor chegou travando na hora certa. A rigor, esse era o problema: o time não conseguia uma finalização limpa e clara.

Na base do vai ou racha, a Competition se abriu e o Bicho aproveitou os espaços. Em escanteio que virou contra-ataque, só não saiu o gol porque Joãozinho errou o passe. Em outro, Adriano provou que é o melhor aluno da academia ao voltar em disparada e evitar que o passe chegasse a Vini Reis, prontinho para pedir a conta! Esse correu!

Mas na seguinte Vini Reis recebeu! Vini Reis matou a bola na esquerda, armou pro pé direito e mandou na gaveta! Que lindo gol... seria se Pedrão não voasse e espalmasse! Incrível! Salvou! Mais Pedrão! Renan recebeu de lateral e mandou a chinelada de peito de pé que o goleiro espalmou pra frente, sem brincadeira.
Foi só aos 18 minutos que enfim o Bicho foi às redes. E liquidou. Contra-ataque, cruzamento da direita de Renan e Feijão chegou pra completar quase em cima da linha! É 2 x 0! É Bicho campeão!

Ficha técnica
Bicho Solto 2 x 0 Academia Competition – Final da Divisão Prata do Bola na Rede 2023
Gols: Mika e Feijão (BS)
Cartões amarelos: Yukio (BS); Carioca (AC)
 
Comentários (0)