Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sábado de festa para os platistas, que comandados por Jarra, venceram a primeira para mandar o azar para longe

Saiu a primeira vitória do Plata na Bronze! Depois de duas derrotas seguidas, a esquadra finalmente se livrou da pressão e somou os primeiros 3 pontos na tabela. O Real Migué – desesperado por ter quatro derrotas seguidas – bem que tentou, sendo até melhor na primeira metade do jogo. Contudo, o segundo tempo foi todo dos platenses plomistas. Jarra, Lucas de Carlo e Rafa Gil foram os caras no ataque, criando diversas oportunidades de gol. Ao final, vitória por 5 x 2 e jarrismo em alta no PP, já que o camisa 9 cravou três vezes para ganhar o man of the match!
 
Travassos tratou de assustar os platistas quando arrumou espaço pela intermediária e mandou um sabugo, que parou no travessão! Contudo, os minutos iniciais foram marcados por muito estudo e um pouco de nervosismo dos dois lados, já que as duas esquadras haviam perdido todos os seus jogos até então. Para mudar esse cenário, Rafa Gil fez boa jogada pelo meio e acionou Jarra no ataque, que dominou o melão e fez o pivô para Fred, que entrou pela esquerda e mandou um chute na bochecha da rede para abrir o placar! 1 x 0! Jeff tentou empatar logo após, mas a paulada da direita acabou passando ao lado da meta.
 
Usando o tempo ao seu favor, o PP pediu um brake, também para alinhar a estratégia no pós-gol. Logo na volta, o Migué chegou perigosamente em cruzamento de Rike para Lira desviar de cabeça, acertando Benight. A sobra ficou com Lira, que concluiu e viu Luiz Henrique pegar. Após, corner cobrado para o meio da bagunça até a zaga afastar, deixando o rebote para Felipe Camilo finalizar ao lado. Novo escanteio realizado por Rike, que chegou até Lira terminar o lance jogando a pelota por cima. Jeff soltou o pé em cobrança de falta, parando em Luiz Henrique. O lance seguiu com a redonda se oferecendo para Lira, que ajeitou e mandou um tiro para boa defesa do arqueiro plomista.
 
Tentando sair da pressão rival, Jarra puxou o PP ao ataque em paulada da intermediária que exigiu boa defesa de Marolla. Jarra surgiu novamente na frente brigando pela posse da bola. A esfera sobrou para Saraiva que, de frente com o gol, finalizou por cima. Lira quase marcou para o RM em chute rasteiro no cantinho, bem defendido por Luiz Henrique. Jeff tentou anotar em sabugo de longe, mas a pelota saiu para a lateral, e só não parou em outra quadra por conta da rede de proteção! Rike chegou mais perto após desviar cruzamento de Travassos, mas o real migué 5 acabou tirando demais do goleiro, jogando a pelota ao lado.
 
Mesmo sem tanta pontaria dos dois lados, a trocação de lances no ataque estava franca. Breno tentou em cobrança de falta, parando nas mãos de Marolla. Saraiva serviu na frente para Breno novamente parar em intervenção do arqueiro Migué. O PP 55 chegou pela terceira vez em arremate do setor ofensivo, ficando no quase novamente após desvio de Marcolla que fez a redonda carimbar o poste! Rike apareceu pelo RM em cobrança de escanteio para Renann cabecear por cima. Rike desceu pela esquerda e cruzou para o meio, Biel conseguiu o desvio e Luiz Henrique fez um defesão! Na sobra, Jeff mandou a redonda para o meio da área, Rike apareceu com oportunismo e empurrou para dentro! 1 x 1!
 
Aproveitando o momento positivo, o RM foi para cima e conseguiu a virada! Lira recebeu pela faixa central e, com muito espaço, mandou uma sapatada para estufar a rede! 2 x 1! Lira apareceu novamente na frente e deu bom passe na direita para Biel, que finalizou nas mãos de Luiz Henrique. Brake solicitado pelo Real Migué, e logo no retorno, Murilo avançou pelo PP na esquerda, cortou para o meio, mas pecou na finalização. Saraiva arrumou para Rafa Gil concluir ao lado. Breno chegou mais perto ao disparar canhão da faixa central e acertar o poste!
 
Não demorou muito para a juizada passar a régua no primeiro tempo. Na volta ao gramado, os platistas mandaram Luiz Henrique para o banco, e Robah assumiu a meta. O arqueiro viu Rafa Gil mandar uma sapata do lado esquerdo e carimbar o travessão após desvio de Marolla! Lucas de Carlo tentou pelo mesmo lado, mas sem sucesso. O Migué respondeu com Biel, que dominou pela faixa central, girou e concluiu nas mãos de Robah. Lira escapou com velocidade e deu para Rike concluir perigosamente. Rafa Gil chamou os plomistas novamente ao ataque em finalização que Marolla desviou ao fundo.
 
O Plata o Plomo começou a tomar conta da partida, criando as principais chances de gol. Lucas de Carlo cobrou falta para o meio da bagunça, Breno desviou e Marolla fez boa defesa para evitar o tento! Fred mandou pedrada de longe, e Marolla apareceu para intervir. Jarra recebeu de costas para a meta, girou e mandou um sabugo, que tirou tinta da trave! Saraiva encontrou espaço para avançar com facilidade, mas a conclusão não foi das melhores.
 
O Real Migué tratou de pausar a partida para frear o ânimo do rival. Não adiantou. Fred avançou com espaço pela esquerda, entrou na área e foi derrubado por Travassos! A arbitragem trilou o apito e marcou o penal! Jarra chamou a resposta, estufou o peito e encheu o pé para igualar o score! 2 x 2! Rike buscou a resposta rápida em escapada pela esquerda e deixada para Lira concluir sobre a meta. Réplica do PP em finalização do meio, defendida por Marolla.
 
Sentindo o momento favorável, o Plata continuou martelando. Em lance de bate-rebate no ataque, a redonda sobrou para Breno, que levantou a cabeça e rolou no meio da área para Jarra, livre de marcação, anotar mais um! 3 x 2! Tempo solicitado pelo PP, que agora estava na vantagem. O brake caiu bem demais para a equipe, que voltou para a quadra ainda mais ligada. Ao melhor estilo pivô, Jarra recebeu na frente, girou e mandou um tiraço, no cantinho! 4 x 2! O PP 9 surgiu novamente, dessa vez como garçom, ajeitando para conclusão de Rafa Gil que Marolla pegou.
 
A peleja parecia definida, mas o PP ainda queria mais. Jarra avançou pela faixa central e deu na direta para Rafa Gil, com liberdade, mandar um toque de cobertura para cravar um golaço! 5 x 2! Logo depois, a juizada passou a régua no confronto. O Plata o Plomo finalmente venceu a primeira na Bronze, e busca manter a sequência positiva contra o Kiwi SP, no próximo sábado. Já o Real Migué, que perdeu a quarta seguida, faz duelo de sobrevivência contra o Sem Domínio, lanterna do grupo.
 
Ficha Técnica
 
Real Migué 2 x 5 Plata o Plomo – 4ª rodada do Grupo B do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Rike e Lira (RM); Fred, Jarra (3) e Rafa Gil (PP)
 
Cartões amarelos: Travassos e Lira (RM); Jarra (PP)
 
MVPs: 1 – Jarra (Plata o Plomo); 2 – Lucas de Carlo (Plata o Plomo); 3 – Lira (Real Migué)

Comentários (0)