Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria volta com tudo e goleia os garotos coloniais

Se Colônia e Fúria ZB fizeram pontuações semelhantes na temporada passada, os furiosos trataram de mostrar que neste ano pretendem fazer diferente. Não permitiram que as jovens abelhas coloniais tocassem na bola, e dominaram a peleja do começo ao fim. Um 4 x 1 justo na Arena Chuteira de Ouro 11, para dar um belo ponta pé inicial na nova divisão bronzeada.

Os zero-balistas começaram com tudo. Após escanteio cobrado pela direita, Tieppo ganhou da marcação no primeiro pau e testou firme, acertando o travessão! Logo depois, Pisca decidiu testar Bereshow, que acabou cedendo o rebote nos pés de Tieppo. O FZB 9 só precisou empurrar pro barbante e correr pro abraço, inaugurando as marcações bronzeadas! 1 x 0!

Parecia que ia ser feio. Pisca arrancou pela ala direita, puxou para a linha de fundo e bateu para o meio. Tieppo demonstrou faro de gol novamente e completou para as redes o 2 x 0 e mais um do FZB 9!

Segue Fúria. Pisca gingou da direita para a esquerda e chutou rasteiro. A redonda foi direta na trave de Bereshow! Que faaaaase do Colônia. Na sequência, foi a vez de Kaue aparecer. Levou a bola pelo meio e chutou na saída do goleiro, que salvou mais uma vez! Pressão veloz e furiosa!

Lá vem a equipe rubro-negra. Luanzinho recebeu na intermediária, fintou e chutou forte, acertando a rede pelo lado de fora. Quem assistia ao jogo das arquibancadas da Arena Chuteira de Ouro 11 dizia que o Colônia sentia falta de mais participação de um pivô nos ataques da equipe. Xande fazia seu máximo, mas sempre tinha que correr muito e disputar sozinho com os zagueiros zero-balistas.

O primeiro lance que exigiu alguma movimentação de Miranda foi uma cobrança de falta por parte de Binha, perto do meio da quadra. O colônia 7 chutou firme e rasteiro, mas o goleirão estava lá para garantir que a bola fosse direto para o corner. Binha apareceu de novo no final da primeira etapa ao puxar o melão para a direita e chutar cruzado, fazendo com que Miranda aparecesse bem novamente e afastasse o perigo. Começo de almanaque por parte do Fúria!

Após Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro, o jogo voltou no mesmo ritmo em que parou. Nattis, que estava um pouco sumido na partida, chutou colocado buscando o ângulo de Bereshow, mas o balão subiu um pouco demais e foi marcado o tiro de meta.

A confiança era tanta que os furiosos quase entregaram a rapadura. A equipe parecia o Audax do professor Fernando Diniz, tocando a bola dentro da pequena área sem medo de ser feliz. Jacaré e Renatinho foram sair bonito e Davizera conseguiu interceptar o lance. Infelizmente para os aurinegros, nada dava certo, e o colônia 6 não conseguiu diminuir a vantagem adversária.

O Fúria voltou a chegar, dessa vez com Luanzinho. Driblador que só, puxou para a ala direita e acertou um belo arremate direto na rede pelo lado de fora. O Colônia devolveu com jogada de Ricky, que correu bem pela ponta e buscou Xande no meio. Miranda segurou bem o chute e frustrou os coloniais mais uma vez.

Nattis voltou ao jogo depois de dominar na ponta destra. Ajeitou para a perna esquerda e bateu cruzado, tirando tinta da trave. Até que Tieppo resolveu aparecer novamente. Pisca carregou pelo meio e encontrou o fúria 9 sozinho, dentro da pequena área e já sem golerio. Aí o artilheiro só precisou correr pro abraço de novo. Que dupla faziam Tieppo e Pisca, que jogo fazia o FZB! 3 x 0! Fora o baile!

Outro que estava sumido da partida era o eterno capitão colonial Rozin. O deus da raça aurinegra decidiu se aventurar no último terço do campo e não fez feio. Chegou pela ala direita, ajeitou o corpo e soltou a bomba, que desviou na marcação e matou Miranda na jogada. 1 x 3! O colônia 11 sempre levantando os ânimos da equipe!

Acontece que os experientes furiosos não pareciam dispostos a deixar o adversário encostar. Pisca correu bem pela lateral e bateu cruzado, encontrando Orley fazendo as vezes de Tieppo. O fúria 4 colocou a redonda no barbante e saiu pro abraço, jogando uma chuva de água fria nos coloniais. 4 x 1!

Com isso, o Fúria tratou de administrar o resultado. Bruno Maia levou a bola sozinho pelo meio e chutou firme no ângulo de Bereshow, que fez ótima defesa e assegurou a derrota por somente três gols. Xande criou a última chance colonial após brigar bem no ataque, tomar a posse de bola e rolar para Wasser, que chutou por cima da meta.

Infelizmente para o Colônia já não era tempo para mais nada. Os garotos podem mais e sabem disso, mas essa derrota pode complicar a equipe na tabela. Quem não tem nada com isso é o Fúria, que também começou muito bem o campeonato na temporada passada. A torcida é que neste semestre consigam se manter regulares durante todo o trajeto. Boa sorte para ambos os times nessa nova temporada!

Ficha técnica

Colônia 355 1 x 4 Fúria ZB – 1ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols:  Rozin (C355); Tieppo (3) e Orley (FZB)

Cartões amarelos: Davizera (C355); Feitosa (FZB)

MVPs: 1 - Tieppo (Fúria ZB); 2 – Pisca (Fúria ZB); 3 - Luanzinho (Fúria ZB)


 
Comentários (0)