Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo movimentado, Kiwi e Sexta-Feira empatam e perdem chance de melhorar na tabela

Jogaço de bola entre Kiwi SP e Sexta-Feira no último sábado! Cada esquadra dominou um tempo, então o empate em 4 x 4 foi o placar mais justo para o game. A kiwizada até tentou acabar com a sina de freguês dos azuis – chegaram mais perto do que nunca, mas faltou segurar por mais um pouco. Valente, o S-F contou com Julinho em tarde inspirada para igualar uma desvantagem de quatro gols. Se não está em sua melhor fase, o Sexta, ao menos, segue pontuando, e deve se classificar, junto com o Kiwi, à próxima fase.

Kiwi SP e Sexta-Feira se encontraram novamente após a semifinal do XXI Chuteira de Bronze, no semestre passado. Naquela ocasião, os blues impuseram sete gols na kiwizada para cravar um lugar na final da competição. Até por isso, o KSP estava mordido com o rival. Era a hora de acabar com a freguesia. Porém, os trabalhos foram iniciados por Beto, em arremate de longe que Nandinho pegou. Beto tentou outra vez, em cobrança de falta sobre a meta. Mv chegou mais perto em míssil do meio da rua que explodiu no travessão! Após, réplica do Kiwi quando Alemão tentou chute do meio, mas pegou mal na bola. A esfera se ofereceu para Dourado, que finalizou nas mãos de Ronny.

O Kiwi foi mais mortal quando subiu novamente. Gelado descolou ótimo passe na frente para Salum, que arrumou pela intermediária e mandou chute ao gol, desviado no meio do caminho parar morrer lá dentro! 1 x 0! Réplica azul em enfiada de Renan Rocha para conclusão de Julinho, ao fundo após pegar na marcação. Tréplica da kiwizada em descida de Alemão pelo meio, fintando a marcação para mandar arremate cruzado com perigo! Alemão subiu novamente, mas dessa vez rolou para tiro de Salum, nas mãos de Ronny. Julinho quase marcou para o S-F em lance individual pela faixa central, onde fintou a marcação e mandou arremate para a baliza, que havia passado por Nandinho, mas foi cortada por Lipe! A kiwizada decidiu pausar o game.

A estratégia não poderia ter dado mais certo. No retorno ao gramado, o KSP estava com TUDO. Stein subiu em velocidade pelo meio e abriu na esquerda para Alemão, que dentro da área, mandou para o barbante! 2 x 0!  Pedrinho tentou roubar a cena ao mandar tiro da direta, sem tanto perigo para Nandinho. Mas o show do Kiwi precisava continuar. Gelado fintou a marcação pelo meio e descolou um excelente passe para Spara, que sozinho na área, balançou o barbante! 3 x 0! Spara foi ao ataque novamente, dessa vez em tabela com Gelado, que terminou com o kiwi 13 livre de marcação para anotar mais um! 4 x 0!

Que sequência absurda do Kiwi, marcando quase que um gol atrás do outro! A juizada apitou pela última vez no primeiro tempo pouco após. A etapa final começou com a kiwizada criando grande oportunidade. Pepa tocou no meio para Salum, que emendou um balaço, bem defendido por Ronny. Pouco depois, o S-F decidiu acordar. Ronny encontrou espaço do setor defensivo e emendou um tiraço, defendido por Nandinho. Bubu escapou pela intermediária, ajeitou para a esquerda e finalizou no alto para descontar! 1 x 4! Bubu enfiou no flanco esquerdo para Beto, que deu de primeira no meio. A esfera passou com perigo pela área!

Os azuis estavam acreditando que era possível chegar ao empate. Por isso, as tentativas no ataque não diminuíram. Beto alçou lateral à área, Hollywood subiu e tocou de cabeça, jogando nas mãos de Nandinho. Julinho conseguiu bom passe para arremate rasteiro de Bubu, defendido por Nandinho. Julinho dominou o melão pela esquerda, cortou para o meio e mandou finalização no canto para descontar! 2 x 4! Tempo solicitado pela kiwizada! No retorno, o KSP tentou retomar a larga vantagem. Stein enfiou no meio para Alemão, que teve a chance em conclusão frontal, mas carimbou o poste! Lipe subiu pela faixa central e arriscou de bico, parando em Ronny.

Contudo, o S-F retomou o ritmo ofensivo, encurralando a kiwizada na zaga. Bubu arriscou tiro da intermediária, espalmado por Nandinho. Na sobra, Julinho teve a chance para cravar, mas carimbou a trave! Bubu surgiu novamente pelo meio, ajeitou o corpo e disparou. A esfera viajou, desviou no meio do caminho e parou lá dentro! Temos um jogo aqui! 3 x 4! Julinho surgiu pela faixa central e arrumou no flanco direito para Bubu, que concluiu para defesa de Nandinho.

Após o terceiro gol, o Sexta-Feira passou a não só acreditar no empate, como também na vitória. Com isso, os blues foram com ainda mais vontade ao setor ofensivo. Mv criou boa jogada ao tirar a marcação e arriscar um tiro de longe que carimbou o travessão! Uuuuuuh! Julinho descolou passe na esquerda para Mv concluir ao fundo. O S-F pausou o jogo para afinar a estratégia. O Kiwi, por outro lado, estava acuado, todo fechado na defesa, sem conseguir esboçar nenhum tipo de reação para frear o ânimo adversário.

No retorno ao gramado, os blues voltaram ao setor ofensivo. Mv recebeu pela faixa central, cortou para o pé bom e arriscou, à esquerda da meta. No apagar das luzes, quando parecia que o Kiwi sustentaria a vantagem, Alemão exagerou na força e extrapolou o limite de faltas de sua equipe, ou seja, shoot out para o Sexta-Feira! Julinho chamou a responsa, avançou, tirou Nandinho para bailar e empurrou para o gol vazio! 4 x 4! Nem deu tempo de sair jogando, a peleja acabou na sequência!

Com o empate, o Kiwi perdeu a chance de encostar no Midfielders, permanecendo com 10 pontos na terceira colocação. No próximo sábado, duelo contra o Basicus. Já o Sexta-Feira, que tem mais motivos para comemorar ao buscar uma grande desvantagem, aparece logo atrás da kiwizada na tabela, com 7 pontos em quarto lugar. No dia 3/6, o adversário será o Paraguay.
 
 Ficha técnica

Sexta-Feira 4 x 4 Kiwi SP – 5ª rodada do Grupo B do XXV Chuteira de Prata

Gols: Bubu (2) e Julinho (2) (S-F); Salum, Alemão e Spara (2) (KSP)

Cartões amarelos: Hollywood (S-F); Alemão e Spara (KSP)

MVPs: 1 – Julinho (Sexta-Feira); 2 – Alemão (Kiwi SP); 3 – Spara (Kiwi SP)

Comentários (0)